Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paulão e Mauro assegurados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptySex 01 Jul 2011, 17:57

António Fiúza revelou ontem, à saída da assembleia geral da Liga, os dois primeiros nomes de uma lista de seis reforços para o clube de Barcelos. Paulão, central, e Mauro, trinco, vêm do Grémio Anápolis, na condição de emprestados. São mais dois jogadores que reforçam o plantel às ordens de Paulo Alves.

Paulão é o mais experiente e vai tentar vencer em Portugal depois de ter passado pelo futebol finlandês, onde alinhou no FC PoPa.

Quanto a Mauro, é ainda uma promessa na posição de trinco, mas destacou-se na última época com a camisola da equipa de Sub-20 do Atlético Goianiense. É um jogador cerebral que também é capaz de jogar no eixo defensivo, tendo sido uma das apostas de René Simões, antigo técnico do V. Guimarães, na última temporada. Mauro foi uma das revelações do Estadual de 2011.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=704636
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptySeg 04 Jul 2011, 17:13

Paulão contra objectivo mínimo ao fim de 12 horas de viagem

De Florianópolis (Sul do Brasil) ao Porto foram 12 horas de viagem. Paulão, ex-Grémio Anápolis, chegou muito cansado a Portugal e ao início da noite ainda estava com os sonos trocados. Recuperar fisicamente é o primeiro objectivo do reforço do Gil Vicente que depois pede mais do que a meta mínima. "Pelo pouco que falei, o pessoal está optimista e não pensa só em não descer de divisão", disse a O JOGO. Apesar de não conhecer os futuros colegas, Paulão tem uma ideia muito positiva do Gil Vicente. Antes de viajar falou com Rodrigo Galo, de quem foi colega no passado e que jogou em Barcelos na época passada. "Disse-me que é um clube organizado e habituado a jogar na primeira Liga", contou. Sobre o plantel nada sabe, mas sobre si aposta estar preparado para brilhar. "Preparei-me para isto. Espero corresponder da melhor forma e realizar uma excelente temporada", sublinhou, ele que em Portugal também é amigo de Ozéia e Michel Simplício. Para quem não o conhece, o defesa apresenta-se: "Tenho boa estatura [1,87m], jogo bem de cabeça e procuro sair sempre a jogar. Gosto de fazer a marcação." O Gil Vicente será a segunda experiência europeia do jogador. Em 2009 esteve no FC Popa, da Finlândia e até nem correu mal. O problema era a qualidade. "Havia a possibilidade de continuar, mas o mercado finlandês não é interessante. O futebol lá está a crescer, mas eu não podia esperar; já Portugal é uma boa oportunidade", resumiu.

Fonte: O jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Amador
Amador
Joãozinho


Mensagens : 26
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptySeg 04 Jul 2011, 22:06

Contentores de Brasileiros a chegar, se bem que o Gil até tem acertado no entanto não estou muito confiante, a Liga Zon não é a Liga Orangina...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyTer 05 Jul 2011, 12:59

Cheira-me que aquele Leandrinho vai ser um barrete do caraças...


Última edição por Mário César em Ter 05 Jul 2011, 22:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyTer 05 Jul 2011, 13:34

Mário César escreveu:
Cheira-me que aquele Leandrinho, vai ser um barrete do caraças...
Temos que esperar pelos primeiros jogos para ver... A época passada também quase toda a gente pensava que aqueles brasileiros todos iam dar barrete e acabaram por ser jogadores muito importantes para conseguirmos subir de divisão.
Eu também preferia que se apostasse em jogadores portugueses, mas provavelmente estes brasileiros não pedem salários tão altos como os portugueses porque devem querer jogar na Europa e assim têm uma boa oportunidade. Mas por mim desde que os jogadores tenham qualidade para nos manter na 1ª divisão ou até causar uma surpresa agradável esta época não me perturba muito qual seja a nacionalidade deles. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyTer 05 Jul 2011, 14:57

Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Cheira-me que aquele Leandrinho, vai ser um barrete do caraças...
Temos que esperar pelos primeiros jogos para ver... A época passada também quase toda a gente pensava que aqueles brasileiros todos iam dar barrete e acabaram por ser jogadores muito importantes para conseguirmos subir de divisão.
Eu também preferia que se apostasse em jogadores portugueses, mas provavelmente estes brasileiros não pedem salários tão altos como os portugueses porque devem querer jogar na Europa e assim têm uma boa oportunidade. Mas por mim desde que os jogadores tenham qualidade para nos manter na 1ª divisão ou até causar uma surpresa agradável esta época não me perturba muito qual seja a nacionalidade deles. Very Happy
O que mais me incomoda é que grande parte dos brasileiros que jogam em Portugal são fraquinhos. Mas verdade seja dita, na época passada, como disseste e bem, o Paulo Alves escolheu muito bem os jogadores. Agora é esperar que volte a acertar.


Última edição por Mário César em Ter 05 Jul 2011, 22:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyTer 05 Jul 2011, 20:49

Paulão apresentado

Central brasileiro de 25 anos quer deixar marca pessoal no clube de Barcelos.

«Estou muito satisfeito por ter assinado pelo Gil Vicente. É um clube com história e tradição em Portugal e não hesitei quando recebi este convite. Estou aqui para ajudar a equipa a fazer um bom campeonato e, em termos pessoais, para mostrar o meu valor e deixar a minha marca no clube», disse Paulão, que chega a Barcelos cedido pelo Grémio Anápolis.

Mais reforços são esperados em Barcelos nos próximos dias. O médio Mauro, também proveniente do Grémio Anápolis, é aguardado amanhã. Adriano, guarda-redes ex-União da Madeira, chega na quinta-feira, e Leandro Costa, avançado brasileiro do Volta Redonda, tem chegada prevista para domingo.

Fonte:abola
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQua 06 Jul 2011, 14:29

Reforço Paulão foi apresentado

O Gil Vicente apresentou esta terça-feira o brasileiro Paulão, um defesacentral de 25 anos que representava o São José, equipa que disputa o campeonato paulista.

Paulão define-se como um jogador aguerrido, forte na marcação e eficaz no passe, e diz que vem dar o seu melhor para ajudar o clube a consolidar-se na Liga.

Na apresentação, o presidente gilista, António Fiúza [foto], fez questão de esclarecer que os jogadores têm tido alguma dificuldade em conseguir voos para chegarem mais cedo, mas que até à próxima semana já devem cá estar todos.

Esta quarta-feira será apresentado Mauro, outro defesa.

A apresentação decorreu na loja do clube, situada bem no centro da cidade de Barcelos, e que foi cedida por um dos patrocinadores do clube.

O líder gilista está otimista e tem esperança em que a equipa consiga "um lugar tranquilo no meio da tabela", e chamou a atenção para a campanha dos 8.000 sócios que está a decorrer. O orçamento é de três milhões e meio de euros e conseguir a manutenção é o principal objetivo.

Entretanto, a equipa já trabalha desde o início da semana, mas o plantel ainda não está completo. Os jogadores brasileiros vão chegando e Paulo Alves espera ter o grupo mais composto no início da próxima semana. Para já, apenas 17 jogadores têm participado nos trabalhos, divididos entre exames médicos e treinos.

O avançado Rafael, do Baia, está à experiência para tentar convencer Paulo Alves, assim como alguns ex-juniores.

A preparação, bidiária, decorre apenas em Barcelos, com treinos no Campo Adelino Ribeiro Novo e no Estádio Cidade de Barcelos.

A lista com os nomes dos jogadores que constituem o plantel só será fornecida quando todos os jogadores estiverem presentes, mas o diretor desportivo, Miguel Pimenta, está convencido que, antes do encontro de apresentação com o Sp. Braga, marcado para o dia 26, será feita uma apresentação formal à comunicação social.

Fonte: record
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQua 06 Jul 2011, 18:21

Tenho muitas esperanças nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 12:03

Mauro já está na "montra" gilista

O Gil Vicente vai intercalando os treinos matinais e os exames físicos com a apresentação de novos jogadores. Depois de Paulão, ontem foi a vez de Mauro, um trinco, de 21 anos, que chega a Portugal com o rótulo de campeão estadual (Goiás) pelo Grémio Anápolis, clube que cedeu o jogador aos gilistas.

Mauro, que faz a estreia no futebol europeu, esteve na Loja do Gil e mostrou-se satisfeito com a oportunidade surgida: "É sempre bom estar na Europa e ter a possibilidade de representar um clube como o Gil Vicente, que tem uma boa estrutura e um óptimo local de trabalho." Disposto a convencer Paulo Alves, o trinco apresenta-se como sendo "um jogador que marca forte, que tem um bom passe e que sai bem a jogar com a bola".

Para António Fiúza, "este é mais um elemento que se destina a construir um plantel capaz de fazer um campeonato tranquilo, ou seja, um campeonato onde o Gil Vicente se consiga fixar no meio da tabela". O dirigente não esconde que "criar raízes na primeira Liga é o objectivo".

O conjunto que ficará à disposição de Paulo Alves ainda não está fechado, contudo: o sector defensivo é o que já se mostra totalmente preenchido, mas Fiúza ainda procura "dois avançados e dois alas para, aí sim, dar por encerrado o plantel". Os trabalhos prosseguem no campo Adelino Ribeiro Novo já com os olhos postos no escaldante início do campeonato, quando o Benfica visitar Barcelos.

Fonte: ojogo
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 12:51

Dois alas e dois avançados? Hm, gosto mais. Um dos avançado será o Yero, por empréstimo. Espero que o outro seja a título definitivo. Em relação aos alas, não li nenhum nome nos meios de comunicação social.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 13:04

Ontem à noite o Paulo Alves na RTPN disse que os reforços já estavam praticamente todos mais ou menos assegurados o único problema é que os voos do Brasil para Portugal estão atrasados e por isso ainda não chegaram.
Portanto penso que temos de esperar para ver e nesta ou na próxima semana o plantel ficará praticamente completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 13:08

Mateus escreveu:
Ontem à noite o Paulo Alves na RTPN disse que os reforços já estavam praticamente todos mais ou menos assegurados o único problema é que os voos do Brasil para Portugal estão atrasados e por isso ainda não chegaram.
Portanto penso que temos de esperar para ver e nesta ou na próxima semana o plantel ficará praticamente completo.
Consegues arranjar o link da entrevista? Very Happy

Mas a ideia que fiquei foi que, além dos jogadores que estão atrasados devido aos voos, estão caminho mais quatro. Provavelmente serão do mercado português.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 13:17

Mário César escreveu:
Mateus escreveu:
Ontem à noite o Paulo Alves na RTPN disse que os reforços já estavam praticamente todos mais ou menos assegurados o único problema é que os voos do Brasil para Portugal estão atrasados e por isso ainda não chegaram.
Portanto penso que temos de esperar para ver e nesta ou na próxima semana o plantel ficará praticamente completo.
Consegues arranjar o link da entrevista? Very Happy

Mas a ideia que fiquei foi que, além dos jogadores que estão atrasados devido aos voos, estão caminho mais quatro. Provavelmente serão do mercado português.

Para já a entrevista ainda não está disponível no site da RTP, mas daqui a uns dias já deve estar. Pelo que o Paulo Alves deu a entender os reforços já estão assegurados mais ainda não foram revelados os nomes de alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 13:17

Já agora, o que é que ele disse mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 13:38

Por acaso não falou muito sobre o Gil Vicente. Falou mais sobre as transferências e expectativas para o início da época dos 3 grandes do que sobre o Gil.
Além de falar sobre os reforços do Gil disse que espera conseguir a manutenção e consolidar a equipa na 1ª divisão e pouco mais...
Já agora vou por na secção de vídeos a entrevista que o Paulo Alves deu no Pontapé de Saída quando ganhamos o campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados EmptyQui 07 Jul 2011, 21:18

Hm, entendido.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paulão e Mauro assegurados Empty
MensagemAssunto: Re: Paulão e Mauro assegurados   Paulão e Mauro assegurados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulão e Mauro assegurados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: