Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Camadas jovens] Júniores

Ir para baixo 
+3
GilVicenteallez
ilicious
Gilista
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2015, 23:23

Também lá estive. Realmente depois de estar a ganhar 1-0 o Gil jogou mal, foi provavelmente o pior jogo, desde que tenho acompanhado. Depois quando tínhamos os dois médios mais defensivos amarelados (o Rocha e o Mateus), teve que sair um (Mateus) porque já estava quase a ir para a rua. No banco só tinha elementos de 17 anos e o JP, que é avançado. Foi o JP que entrou e recuou o Platiny e o Jonathan e a partir daí o jogo ficou descontrolado para o Gil. O Sporting carregou e mereceu chegar ao empate. Depois num bom lance do Postiga (não sei se bate em alguém ou não o remate) e com culpas para o Ivan, o Sporting vira para 2-1. Quando já nada fazia prever, lá nasceu aquele penalty, onde a bola parecia levar selo de golo do Ivan.
O Porto ganhou 3-2 à pior equipa do Campeonato aos 87 e pronto, com esta sorte não vai ser fácil recuperar 5 pontos.
Estádio muito composto, para matar saudades dos tempos aúreos do Ribeiro Novo e confusão na parte final no banco do SCP. De referir que o Boa Morte mandou os seus jogadores sentar e virou-se a eles, mantendo aquilo minimamente pacífico.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 13 Abr 2015, 00:19

Tiro o chapéu ao Boa Morte, é provocado por todos os lados e tentou por água na fervura, mas ainda levou com água em cima. Foi emocionante, espero conseguir ir ao próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 13 Abr 2015, 00:22

adepto escreveu:
Tiro o chapéu ao Boa Morte, é provocado por todos os lados e tentou por água na fervura, mas ainda levou com água em cima. Foi emocionante, espero conseguir ir ao próximo.

Sim, ele e uma mãe com um puto :p Tavam lá uns putos atiçados com o Matheus e podia ter dado para o torto.

Podes ver aqui neste site algumas fotos: https://globalimagens.pt/pages/imagens.xhtml?expressao=gil%20vicente&&pagina=1
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 13 Abr 2015, 01:09

Pois, eu vi a água voar um bocado antes. No momento do penalty é que me aproximei e fiquei atrás do banco e depois vi a senhora com a criança escondidas na esquina.

Para aí 2 metros à frente estava um rapaz a mandar uns manguitos para o banco, e aí atiçou alguns jogadores. Se não fosse o Boa Morte e um polícia que apareceu se calhar tinha havido chapada da antiga. Laughing Também houve uns bate-boca entre os gilistas e alguns adeptos do SCP que lá estavam. Foi de rir a altura em que o SCP até estava a ter o patrocínio do árbitro, com muita cacetada não sancionada, e eles a dizer que "do Mondego para cima as coisas são diferentes". Laughing

Foi um ambiente muito bom, aos anos que não via um jogo a sério ao domingo às 16h naquele campo. Que saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 13 Abr 2015, 01:44

adepto escreveu:
Pois, eu vi a água voar um bocado antes. No momento do penalty é que me aproximei e fiquei atrás do banco e depois vi a senhora com a criança escondidas na esquina.

Para aí 2 metros à frente estava um rapaz a mandar uns manguitos para o banco, e aí atiçou alguns jogadores. Se não fosse o Boa Morte e um polícia que apareceu se calhar tinha havido chapada da antiga. Laughing Também houve uns bate-boca entre os gilistas e alguns adeptos do SCP que lá estavam. Foi de rir a altura em que o SCP até estava a ter o patrocínio do árbitro, com muita cacetada não sancionada, e eles a dizer que "do Mondego para cima as coisas são diferentes". Laughing

Foi um ambiente muito bom, aos anos que não via um jogo a sério ao domingo às 16h naquele campo. Que saudades...

Pois, eu ainda fui lá tentar acalmar esses putos antes que desse mais confusão (e porque o Gil ainda nem sequer tinha marcado e podia correr mal o "gozo" :p)
Um colega meu "pegou-se" lá com umas mulheres do Sporting que não se calavam..ainda bem que não ganharam porque senão ninguém as calava!
Foi um grande ambiente, mas na semana passada foi mais épico porque com 10 conseguimos vencer!
A ver se no próximo jogo em casa já estamos mais perto do Porto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptyDom 19 Abr 2015, 16:06

Empatámos 4-4 em casa do último o que neste momento é um mau resultado. O Porto empatou em Vila do Conde.

O Jonathan marcou mais dois e pelos vistos o Gil esteve com mais um em campo desde os 56 minutos, minuto em que de penalty fez o 3-3 na altura e o Leiria ainda fez o 4-3...
Para a semana recebemos o Rio Ave e o Porto o Benfica.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptyDom 19 Abr 2015, 20:09

É, foi um mau resultado e uma oportunidade perdida para encurtar a distância para o Porto. É possível mas será muito difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySáb 25 Abr 2015, 19:15

Ganhámos 1-0 ao Rio Ave num jogo muito difícil porque estava a chover imenso. Não sei quem marcou porque foi numa confusão dum canto (acho até que foi autogolo).
O Porto ganhou 3-0 ao Benfica.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 27 Abr 2015, 18:53

Muito bom. Sexta é contra o Benfica. Devo ir, provavelmente para trás do banco visitante. Tenho impressão que há sempre mais acção naquele lado. Laughing

Offtopic: Fui a Coimbra ver os seniores. Nem acreditei nos meus olhos. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 27 Abr 2015, 19:10

Também vou na sexta, espero que não chova muito!
Eu queria ter ido, até enviei mensagem no facebook para o Gil e para a claque a perguntar se ia haver deslocação mas nem se dignaram a responder. Um colega meu foi porque estuda lá em Coimbra e aproveitou.Foste para a bancada visitante?
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 27 Abr 2015, 19:41

Fiquei no meio dos sócios da Académica, caladinho Laughing. Vi uns cinco/seis adeptos do Gil na bancada descoberta, é mesmo de muito mau gosto num estádio tão grande e tão vazio não se dignarem a deixar meia dúzia de pessoas ir para a parte coberta.

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 TA4D6NN

E claro, para variar o Gil nem se dignou a agradecer publicamente aos poucos que lá foram. Enfim... Mais do mesmo. Tratam mal os sócios e depois não entendem porque desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 27 Abr 2015, 19:45

No ano passado também fui para o meio deles :p
O meu colega disse que que foram dar camisolas mas que,por azar,quando o Adriano lhe ia dar a camisola dele o director desportivo veio dizer que era a última amarela :/
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySeg 27 Abr 2015, 19:49

Pois, realmente vi jogadores a dar camisolas, acho que até passei por uma pessoa que ficou com uma delas no final. Eu estava muito longe, só sacava uma se assaltasse o autocarro. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 19:41

2-2 contra o estarola vermelho. Bom jogo, mas sinto que poderíamos ter feito mais... Como aconteceu contra as lagartixas, senti ali um árbitro com medo de mostrar cartões. O resultado foram os jogadores adversários a dar pau até mais não. Foi pena, porque os andrades perderam na Madeira. Fiquei também triste com a atitude do treinador adversário: nota-se que esta gente ensina os miúdos a serem uns porcos de merda. De qualquer forma daqui a dois ou três anos estão todos no distrital porque dentro do clube ninguém lhes pega.

Adiante, venha o Nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 20:16

O Gil jogou muito mal na primeira parte e a entrada do JP mudou completamente o rumo do jogo, empatou (acho que fora de jogo, mas não interessa :p), ganhou imensos lances de cabeça e teve um boa oportunidade mesmo a acabar. O Jonathan teve um 2 bons lances de cabeça na primeira parte, no primeiro foi direitinha ao poste num lance de difícil execução e pouco depois num lance "mais fácil" mandou por cima! Continua a mostrar pormenores incríveis (toque de bola, fintas de corpo, pressão forte que faz ganhar muitas bolas), vai ser um craque!

Foi pena o resultado, parece que nunca aproveitámos os deslizes do Porto, vamos lá ver se eles perdem mais alguns pontos e nós os ganhamos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 20:19

Acho que temos tudo para ganhar os jogos que faltam, mas não dependemos de nós... Bai Gilé
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 20:21

PS: Quando entrei reparei no Vitor Gonçalves e Avto a verem o jogo. E o Paulo Alves viu a segunda parte duas cadeiras ao meu lado, teve o intervalo todo a falar dos jogos míticos no Ribeiro Novo com uns velhotes que estavam ao meu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 20:36

A sério? Espectacular! Vi o Vilela e outro (ex-?) jogador do Gil que não consegui identificar no fim do jogo, à porta da secretaria. Espero que tenham arranjado alguma inspiração para amanhã (nope Laughing )

Já agora, no fim do jogo estavam uns velhos a reclamar para a bancada "superior". Esses velhos pareciam ser lampiões. Conseguiste perceber quem é que estava no "andar de cima"? Só diziam coisas do tipo "amanhã vais ver" e não sei quê.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 20:41

Não me apercebi de nada, eu fiquei logo no início da central porque cheguei em cima da hora. Normalmente ficam gajos a gravar o jogo lá em cima...não costuma ir mais ninguém acho.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySex 01 maio 2015, 20:45

Pois, deve ter havido aquelas bocas do costume. O treinador deles também não andava propriamente calmo, e só queimava... Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptyTer 05 maio 2015, 01:09

Jogo contra o Nacional adiado por causa da greve dos pilotos na TAP. Ficou marcado para o dia 13. Vamos a Guimarães no Sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptyTer 05 maio 2015, 01:13

adepto escreveu:
Jogo contra o Nacional adiado por causa da greve dos pilotos na TAP. Ficou marcado para o dia 13. Vamos a Guimarães no Sábado.

Vai-se decidir tudo numa semana. Espero que o Sporting ganhe ao Porto, ou empate pelo menos.

É pena porque o Nacional teve 2 expulsos no último jogo...o castigo aplica-se ao jogo seguinte certo? (que será neste fim-de-semana)
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptyTer 05 maio 2015, 01:40

Sim, jogo oficial seguinte...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySáb 09 maio 2015, 11:27

Bem, hoje o jogo é com o Guimarães e infelizmente não arranjei com quem ir lá! Alguém sabe se dará para acompanhar em alguma rádio, forum, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 EmptySáb 09 maio 2015, 17:49

Não faço ideia. Talvez algum fórum de adeptos do Vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Camadas jovens] Júniores   [Camadas jovens] Júniores - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Camadas jovens] Júniores
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gil Vicente contrata dois jovens egípcios
» Gilistas solidários com jovens do Lusitano de Évora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Formações-
Ir para: