Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')

Ir para baixo 
+4
GilVicenteallez
Mateus
BHL FANS
Gilista
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyDom 18 Mar 2012, 19:20

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Images?q=tbn:ANd9GcSAqcuE_OdmalrTeybREkp5cZoa2wFySY1OPyEJkkrQQFVWKXwh


[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Strua8ogefh89dqmuv



Competição: Bwin Cup - Meia-final
Local: Estádio Cidade de Barcelos, Barcelos
Data: Quinta, 22 de Março
Hora: 20.15H
Árbitro: Hugo Miguel
Transmissão: SportTv1


Última edição por Gilista em Sex 23 Mar 2012, 03:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
BHL FANS
Amador
Amador
BHL FANS


Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyDom 18 Mar 2012, 22:38

Mais um derby minhoto, desta vez com acesso a uma meia final e tudo.
Espero que seja um bom jogo e obviamente que ganhe o Braga,mas como já disse se não for o Braga então o Gil que fique com o caneco
Desta vez ´vão estar 6000 braguistas em Barcelos pelo que o Braga jogará com um forte apoio,......o barulho vai ser tremendo
Espero que os gilistas adiram ao jogo e que o estadio esteja lotado

Saudações Braguistas

BHL FANS BRAGA
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyDom 18 Mar 2012, 23:22

Do nosso lado tambem serão 6000... Grande jogo em perspectiva e que a história dos dois últimos jogos não se repita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQua 21 Mar 2012, 13:35

Temos que ganhar ao Braga crl! É a única equipa das que estão na frente do campeonato a quem ainda não ganhamos pontos. À 3ª tem de ser de vez.
Por mim eles que fiquem com campeonato, até porque têm sido a equipa que tem jogado melhor e que o merece mais. Mas neste jogo temos que passar para ir à 1ª final da nossa história. Já merecemos isso! Ainda para mais temos contas a ajustar com o Benfica que é a única equipa dos "3 grandes" a quem ainda não ganhamos esta época. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQua 21 Mar 2012, 19:54

O Braga está muito forte, mas já provamos que podemos fazer uma gracinha!

Já tenho o bilhete, preço acessível, vai estar uma óptima casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQua 21 Mar 2012, 22:31

O Braga é neste momento a 3ª melhor equipa de Portugal, tal como em jogo praticado, no entanto, acredito que o Gil possa inverter esse favoritismo, já ganhamos ao Porto e empatamos com o Benfica em casa, porque não ganhar ao Braga? Infelizmente, os jogos contra o Braga, são sempre mais complicados de que com esses "grandes", vá se lá saber porque, acima de tudo espero um bom jogo e sem casos. Nem quero imaginar ver este Gil na final, ficava "louco", se bem que caso corra mal, esta época já não me posso queixar, pois já me deram muitas alegrias :'D Cada vez mais gosto deste Gil, e a forma como tenho vindo a festejar os golos não engana, já não sentia esta paixão pelo futebol à muito! Próxima época só espero poder dar mais a este Gil, do que esta época, apesar dos poucos jogos que falhei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQui 22 Mar 2012, 15:49

Gilista escreveu:
O Braga é neste momento a 3ª melhor equipa de Portugal, tal como em jogo praticado, no entanto, acredito que o Gil possa inverter esse favoritismo, já ganhamos ao Porto e empatamos com o Benfica em casa, porque não ganhar ao Braga? Infelizmente, os jogos contra o Braga, são sempre mais complicados de que com esses "grandes", vá se lá saber porque, acima de tudo espero um bom jogo e sem casos. Nem quero imaginar ver este Gil na final, ficava "louco", se bem que caso corra mal, esta época já não me posso queixar, pois já me deram muitas alegrias :'D Cada vez mais gosto deste Gil, e a forma como tenho vindo a festejar os golos não engana, já não sentia esta paixão pelo futebol à muito! Próxima época só espero poder dar mais a este Gil, do que esta época, apesar dos poucos jogos que falhei.

Nem mais, acho que neste ritmo, daqui a meia dúzia de anos podemos estar ao nível dos 6 melhores clubes portugueses, temos de continuar a cativar a miudagem pois eles são os Gilistas do amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQui 22 Mar 2012, 16:21

esta época está bem acima das expectativas, para isso muito contribuiu o facto de mantermos a equipa!

Com este sucesso, espero que o Fiuza tenha calma na forma como pensa a próxima época, renove com alguns jogadores importantes, não caia em loucura salariais, não contrate vedetas ou jogadores de qualidade duvidosa, e acima de tudo, NÃO SUBA O PREÇO DOS LUGARES ANUAIS!

Ir para o topo Ir para baixo
BHL FANS
Amador
Amador
BHL FANS


Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQui 22 Mar 2012, 18:00

Gilista escreveu:
O Braga é neste momento a 3ª melhor equipa de Portugal, tal como em jogo praticado, no entanto, acredito que o Gil possa inverter esse favoritismo, já ganhamos ao Porto e empatamos com o Benfica em casa, porque não ganhar ao Braga? Infelizmente, os jogos contra o Braga, são sempre mais complicados de que com esses "grandes", vá se lá saber porque, acima de tudo espero um bom jogo e sem casos. Nem quero imaginar ver este Gil na final, ficava "louco", se bem que caso corra mal, esta época já não me posso queixar, pois já me deram muitas alegrias :'D Cada vez mais gosto deste Gil, e a forma como tenho vindo a festejar os golos não engana, já não sentia esta paixão pelo futebol à muito! Próxima época só espero poder dar mais a este Gil, do que esta época, apesar dos poucos jogos que falhei.

esse é o caminho,continuar a apoiar, envolver a cidade, fazer "publicidade " ao Gil,só assim com calma de inverte a predominancia dos chamados grandes.....Barcelos tem um optimo clube, um estadio fantastico, o que leva mais gente a seguir aos 5 grandes por isso é incutir nos miudos o gosto pelo Gil.
O Braga fez isso há uns anos e começam-se a ver os frutos, hoje a canalhada só pensa no Braga,nem percebem porque é que alguém tem outro clube e é ve-los na rua e nas escolas com a camisola do Braga orgulhosamente vestida ( às centenas , sem tirar nem por )
O Minho aos minhotos ..saibamos defender o que é nosso
Como sempre disse Força GIL e Força Barcelos ( menos para este jogo eheheh)

Quanto ao jogo em si, de facto o Braga está muito forte,mas nem pensem que ojogo está ganho, antes pelo contrário,o GIL já mostrou que em casa é dificil de bater, e trata-se de um jogo especial,onde está em causa uma final, por isso vamos com muito respeito. Eu espero que o Braga ganhe e estou confiante nisso, já precisamos de um caneco depois de épocas fantasticas que temos feito.

Já agora aguém atras disse, o GIL fica com a taça e o Braga com o campeonato..........troco já

Até já no cidade de Barcelos
PS- vão assitir a um verdadeiro inferno ( no bom sentido )

Saudações Braguistas
BHL FANS BRAGA
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptyQui 22 Mar 2012, 18:39

BHL FANS escreveu:
Gilista escreveu:
O Braga é neste momento a 3ª melhor equipa de Portugal, tal como em jogo praticado, no entanto, acredito que o Gil possa inverter esse favoritismo, já ganhamos ao Porto e empatamos com o Benfica em casa, porque não ganhar ao Braga? Infelizmente, os jogos contra o Braga, são sempre mais complicados de que com esses "grandes", vá se lá saber porque, acima de tudo espero um bom jogo e sem casos. Nem quero imaginar ver este Gil na final, ficava "louco", se bem que caso corra mal, esta época já não me posso queixar, pois já me deram muitas alegrias :'D Cada vez mais gosto deste Gil, e a forma como tenho vindo a festejar os golos não engana, já não sentia esta paixão pelo futebol à muito! Próxima época só espero poder dar mais a este Gil, do que esta época, apesar dos poucos jogos que falhei.

esse é o caminho,continuar a apoiar, envolver a cidade, fazer "publicidade " ao Gil,só assim com calma de inverte a predominancia dos chamados grandes.....Barcelos tem um optimo clube, um estadio fantastico, o que leva mais gente a seguir aos 5 grandes por isso é incutir nos miudos o gosto pelo Gil.
O Braga fez isso há uns anos e começam-se a ver os frutos, hoje a canalhada só pensa no Braga,nem percebem porque é que alguém tem outro clube e é ve-los na rua e nas escolas com a camisola do Braga orgulhosamente vestida ( às centenas , sem tirar nem por )
O Minho aos minhotos ..saibamos defender o que é nosso
Como sempre disse Força GIL e Força Barcelos ( menos para este jogo eheheh)

Quanto ao jogo em si, de facto o Braga está muito forte,mas nem pensem que ojogo está ganho, antes pelo contrário,o GIL já mostrou que em casa é dificil de bater, e trata-se de um jogo especial,onde está em causa uma final, por isso vamos com muito respeito. Eu espero que o Braga ganhe e estou confiante nisso, já precisamos de um caneco depois de épocas fantasticas que temos feito.

Já agora aguém atras disse, o GIL fica com a taça e o Braga com o campeonato..........troco já

Até já no cidade de Barcelos
PS- vão assitir a um verdadeiro inferno ( no bom sentido )

Saudações Braguistas
BHL FANS BRAGA


Obrigado e igualmente BHL, é de louvar esse desportivismo...mas, não querendo generalizar, houve muita gente a fazer-se passar por "amiga" do Gil que chegou ao jogo do campeonato e fartou-se de insultar jogadores do Gil...o Adriano principalmente...não havia necessidade nenhuma de quando ele ia bater as bolas paradas de virem com a treta do "filho da p***", mas acredito que seja uma minoria que, como em todo lado existe, espero não passar disso mesmo...Espero que sejam campeões na liga, mas na Taça da Liga vamos ser nós eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 01:21

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cheguei do Estádio e só posso dizer que estou ROUCO, foi LIIIINDOOOOO !!!

E uma palavra a esse árbitro de merda que no lance antecedente ao primeiro golo do Braga em vez de expulsar o Hélder Barbosa deu amarelo ao Vieira....enfim. Nem por termos jogado na Segunda-Feira facilitamos, FANTÁSTICO
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 02:31

Epah que LINDO fds, não há palavras, este foi para mim o melhor jogo que já vi no Cidade de Barcelos, por muitos factores, primeira passagem à final, muitos Gilistas (verdadeiros mesmo) apesar de metade dos adeptos serem da outra equipa, os "poucos" que tavam lá, tiveram fantásticos e deram luta aos muitos que vieram de Braga mas que em termos de apoio ficou aquém do que esperava, pessoalmente tiveram melhor no último jogo e até eram menos, foi lindo ver o estádio em unissono a apoiar a equipa e a incentivar, o momento dos penaltys, o golo aos 89, epah foi histórico. Como ainda disse à pouco a um amigo meu...
É oficial, já não se trata de paixão mas sim de AMOR! Enorme Gil Vicente ♥
O jogo ainda acabou à pouco, mas já tenho o carro cheio para ir a Coimbra, BORA LEVAR A TAÇA DA LIGA PARA CASA BARCELENSES!


Última edição por Gilista em Sex 23 Mar 2012, 03:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 03:09

AI, MÃEZINHA QUE EU IA MORRER HOJEEEEEEEEEEEE! OMG! GENIAAAAAAL!

SÓ PODIA SER O CAIÇARA
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 03:33

Gilista, até te mandei mp, mas como podes não ver...

O Nume quer postar mas perdeu a passe e agora não sabe o que fazer. Não consegues resolver isso? Tentou registar-se, mas ao activar a conta apareceu que o Usuário não existe. Resolve isso!
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 03:54

ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMEES !
GRANDE GIL TUDO A COIMBRA CRLH! somos um clube em crescimento!
ainda deu para quas ser agredido por adeptos do Braga mas valeu a pena. PERFECT
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 03:55

Mário César escreveu:
Gilista, até te mandei mp, mas como podes não ver...

O Nume quer postar mas perdeu a passe e agora não sabe o que fazer. Não consegues resolver isso? Tentou registar-se, mas ao activar a conta apareceu que o Usuário não existe. Resolve isso!

Resolvido!

Amanha dá a repetição do jogo as 11.30 na SportTv1 para quem quiser ver.

nume gil escreveu:
ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMEES !
GRANDE GIL TUDO A COIMBRA CRLH! somos um clube em crescimento!
ainda deu para quas ser agredido por adeptos do Braga mas valeu a pena. PERFECT

Que vergonha, comigo correu tudo normal e não vi nada de estranho foi pena... Já eu e o meu amigo fomos o caminho todo eufóricos e de cachecol na janela do carro a buzinar por Barcelos, ainda demos uma volta à cidade LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 04:29

Aqui, também foi tudo calminho. Sem muitos stresses.

11 000 nas bancadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 04:38

Queria só fazer uma achega... O SPEAKER É UM PALHAÇO! Basicamente é isto, já é conhecido que é um adepto do Braga e mesmo assim ainda não foi despedido, então depois de hoje, ao intervalo e depois de estarmos a perder e mesmo no momento em que as claques do Braga entoavam "E O GIL É ***** ATÉ MORRER!" ele diz: "O que importa é que a taça fique no Minho", só pode tar a brincar, rua daqui. É mandar mail para a diretoria do Gil, a ver se amanha faço uma "carta modelo", quem se quiser adiantar:  geral@gilvicentefc.pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
BHL FANS
Amador
Amador
BHL FANS


Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 11:23

Os meus parabens..o Gil deu tudo o que tinha, foi um justo vencedor que nunca baixou os braços e nunca deu o jogo por resolvido, ao contrário de certos jogadores do Braga.
Foi umbom jogo, cheio de emoção e que acabou com a lotaria dos penaltis ( mais emoção impossivel )
O Braga pagou caro as suas falhas à frente e atrás e nestes jogos onde não se pode falhar, quando as falhas acontecem normalmente não têm remedio
Espero que esta final sirva para aproximar ainda mais a cidade ao clube e fazer despertar um amor por um só.
Agora é ganhá-la e trazê-la cá para cima.......
Espero 15000 Gilistas ferverosos em Coimbra porque o GIL merece e Barcelos também
Esqueçam os outros e dediquem-se a um só...vão ver que vale a pena
Mais uma vez parabens

Saudações Braguistas
BHL FANS BRAGA

PS - espero que não tenham havido problemas de maior ( pelo menos eu não vi nada ) porque os braguistas sabem perder e sabem respeitar como viram fazemos a festa, apoiamos até ao fim e quando acaba cantamos ou choramos mas não temos por norma virar a raiva para o adversario a menos que haja provocações latentes.......mais uma vez O GIL BRAGA foi uma grande festa...parabens por isso também aos Gilistas
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 12:35

Alguém consegue gravar o jogo? vai dar as 11h30m na sportv...gostava de ficar com ele para ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 12:42

rb_zinho escreveu:
Alguém consegue gravar o jogo? vai dar as 11h30m na sportv...gostava de ficar com ele para ver Very Happy

ARRANJEI

http://ne-miguelito.com/viewtopic.php?f=63&t=113060
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 13:18

BHL FANS escreveu:
Os meus parabens..o Gil deu tudo o que tinha, foi um justo vencedor que nunca baixou os braços e nunca deu o jogo por resolvido, ao contrário de certos jogadores do Braga.
Foi umbom jogo, cheio de emoção e que acabou com a lotaria dos penaltis ( mais emoção impossivel )
O Braga pagou caro as suas falhas à frente e atrás e nestes jogos onde não se pode falhar, quando as falhas acontecem normalmente não têm remedio
Espero que esta final sirva para aproximar ainda mais a cidade ao clube e fazer despertar um amor por um só.
Agora é ganhá-la e trazê-la cá para cima.......
Espero 15000 Gilistas ferverosos em Coimbra porque o GIL merece e Barcelos também
Esqueçam os outros e dediquem-se a um só...vão ver que vale a pena
Mais uma vez parabens

Saudações Braguistas
BHL FANS BRAGA

PS - espero que não tenham havido problemas de maior ( pelo menos eu não vi nada ) porque os braguistas sabem perder e sabem respeitar como viram fazemos a festa, apoiamos até ao fim e quando acaba cantamos ou choramos mas não temos por norma virar a raiva para o adversario a menos que haja provocações latentes.......mais uma vez O GIL BRAGA foi uma grande festa...parabens por isso também aos Gilistas

é certo que nem todos pagam por este bando de mitras armados em campeões mas, a mim, pelo menos, roubaram-me o cachecol e lá em cima, na rotunda, tentaram-me agredir. Eu estava com mais dois amigos e eles eram para aí 5. Cobardes. Mais do que saber ganhar é preciso saber perder. Mas é como digo, nem todos têem que pagar por estas atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 14:58

Até nem houve grandes problemas com os adeptos do Braga. Mas, sinceramente, até acho que as boas relações acabaram. jaja
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 17:00

Que boas relações acabaram? atinem e tenham vergonha da merda que fizeram ontem! sim, estou a falar da claque!

Porque é que precisam de atritos? para se imporem? Assim não vão ganhar o respeito de ninguém.

Vence-mos é certo, mas sejam humildes. No fórum do Braga existem utilizadores a criticar os adeptos que estavam a ter atritos com os adeptos do Gil e nós DEVEMOS fazer o mesmo!

Tenham vergonha e cresçam! Sinto-me envergonhado! Estão nisto há uns dias e já acham que podem fazer o que lhes apetece?

Gostava de saber quais os fundamentos para se gritar Gil é Merda ou Braga é merda a não ser pura idiotice?

Boas relações acabaram porque? Temos cá o Galo e o Zé luis á custa de excelentes relações fora e dentro do campo, não quero que uma cambada de miúdos sem o mínimo de atino arruínem isto.

Ganhamos é certo, mas onde está a humildade? VERGONHOSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   EmptySex 23 Mar 2012, 17:41

Cenas assim há em todo o lado e o Gil não é excepção. É reprovável? Claro! Mas é muito difícil de mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Liga Zon Sagres] 4ªJ SC Braga 3-1 Gil Vicente (N. Gomes 63' 90' H. Barbosa 72' Cláudio pen. 90')
» [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')
» [Liga Zon Sagres] 23ªJ Gil Vicente 1-3 Braga (H. Viana 45' 81' Z. Luis 83' H. Vieira 60')
» [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')
» [Taça de Portugal] Oitavos-de-final Benfica 5-0 Gil Vicente (Rodrigo 2' 38' L. Markovic 18' Lima 58' 90')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: