Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Elízio é o quarto reforço

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Elízio é o quarto reforço Empty
MensagemAssunto: Elízio é o quarto reforço   Elízio é o quarto reforço EmptyQui 14 Jun 2012, 18:27

Citação :
Mais um reforço conhecido para a equipa do Gil Vicente. Depois de Brito (ex-Torreense), Pedro Pereira (ex-Desportivo das Aves) e Ramazotti (ex-FC Zurique), Elízio também já está confirmado no plantel gilista que atacará a época 2012/2013.

Defesa-esquerdo brasileiro de 24 anos, Elízio cumpriu a última época no Penafiel, da Liga de Honra. O acordo foi esta quinta-feira selado entre António Fiusa, presidente dos barcelenses, e António Teixeira, dono da empresa de agenciamento de jogadores Promosport e que representa os interesses do lateral.

O contrato é válido por uma temporada, ficando o Gil Vicente com o direito de opção por uma época mais.

Conheço pouco deste jogador, li algures que é um bom batedor de livres. Vamos ver...substituto do Caiçara na esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Elízio é o quarto reforço Empty
MensagemAssunto: Re: Elízio é o quarto reforço   Elízio é o quarto reforço EmptyQui 14 Jun 2012, 23:52

pelo menos é novo e pode surpreender. Estou a gostar desta politica de contratações cheia de juizo.

Ainda bem que não estamos a levar com velhos e mancos. Até podem ser fracos aos 24, mas pelo menos são jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Elízio é o quarto reforço Empty
MensagemAssunto: Re: Elízio é o quarto reforço   Elízio é o quarto reforço EmptySex 15 Jun 2012, 03:11

Já eu tou com muito medo, vamos ficar sem a maioria dos bons jogadores, e andamos a contratar jogadores sem provas dadas, pode correr bem como pode correr bastante mal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Elízio é o quarto reforço Empty
MensagemAssunto: Re: Elízio é o quarto reforço   Elízio é o quarto reforço EmptySex 15 Jun 2012, 14:10

Gilista escreveu:
Já eu tou com muito medo, vamos ficar sem a maioria dos bons jogadores, e andamos a contratar jogadores sem provas dadas, pode correr bem como pode correr bastante mal...

Os jogadores que chegam pela primeira vez à liga vindos de divisões secundárias costumam ter melhores desempenhos que brasileiros importados. Acho que têm mais motivação.

Tem é de haver um equilibrio entre novas contratações e jogadores com alguma experiência na equipa. Eu gosto bem da ideia de termos mantido a dupla de centrais (tão importante). Gostava também de manter os médios se possivel.

Extremos e avançados são sempre mais fáceis de substituir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elízio é o quarto reforço Empty
MensagemAssunto: Re: Elízio é o quarto reforço   Elízio é o quarto reforço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elízio é o quarto reforço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leandrinho é reforço
» Luan Scapolan é reforço
» Valdinho é reforço até 2014; Gil interessado em Platini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: