Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')

Ir para baixo 
+3
adepto
Mário César
Gilista
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyQua 05 Set 2012, 20:37

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Images?q=tbn:ANd9GcSAqcuE_OdmalrTeybREkp5cZoa2wFySY1OPyEJkkrQQFVWKXwh


[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') 28_logo_naval vs [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') 11_logo_gil_vicente


Competição: Bwin Cup - 1ª Eliminatória - 1ª Mão
Local: Estádio Municipal José Bento Pessoa, Figueira da Foz
Data: Domingo, 9 de Setembro
Hora: 18H
Árbitro: Jorge Sousa
Transmissão: --




Última edição por Gilista em Seg 08 Out 2012, 18:55, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyQui 06 Set 2012, 18:41

Quem vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySex 07 Set 2012, 00:09

Mário César escreveu:
Quem vai?

Eu Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySex 07 Set 2012, 01:29

LOL

estou inclinado para ir, mas
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySex 07 Set 2012, 01:54

Com um casamento no Sábado e um exame na Segunda este jogo só mesmo pelo rádio. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySáb 08 Set 2012, 02:12

Lá estarei. afro
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 20:22

já estamos a perder. Já não há paciência para esta merda. E o principal culpado continua a ser abafado, que é nosso treinador. Enquanto se continuar a insistir em Luis Manuel, Andre Cunha (correr para trás nem pensar), o próprio Daniel nunca mais saímos disto.
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 20:26

Golo, Brito!
pelos vistos foi um golo às cambalhotas e sem nenhum critério, mas entrou.
Carrega
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 21:11

nume gil escreveu:
já estamos a perder. Já não há paciência para esta merda. E o principal culpado continua a ser abafado, que é nosso treinador. Enquanto se continuar a insistir em Luis Manuel, Andre Cunha (correr para trás nem pensar), o próprio Daniel nunca mais saímos disto.

Não tem melhor...

1-1, menos mau. É resolver em casa, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 21:14

a sério que já estão a colocar tudo em causa?

numa eliminatória a duas mãos, é sempre bom empatar fora!

Sejam humildes porra!
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 22:25

humildes?
eu quero o meu clube a jogar bom futebol, não é pedir demais.
O Gil apesar dos 3 pontos anda a jogar mal e porcamente. E quando se dão ao luxo de dispensar Rui Magalhães que tinha bastante potencial e continuam com André Cunha que se está a arrastar ano após ano não podem esperar grandes elogios. O Hallison, por exemplo, parece-me um central muito fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 23:16

nume gil escreveu:
humildes?
eu quero o meu clube a jogar bom futebol, não é pedir demais.
O Gil apesar dos 3 pontos anda a jogar mal e porcamente. E quando se dão ao luxo de dispensar Rui Magalhães que tinha bastante potencial e continuam com André Cunha que se está a arrastar ano após ano não podem esperar grandes elogios. O Hallison, por exemplo, parece-me um central muito fraco.

Hallison e Claudio foi só uma das melhores duplas de centrais do ano passado, reconhecido por muita gente do futebol nacional (o hallison não precisa de ser nenhum david luis ou pepe para ser um bom central). Manter o eixo da defesa para este ano foi é importante, ainda por cima depois de se ter perdido os dois laterais (fantásticos em tudo)

André Cunha está em final de carreira, infelizmente ainda não está encontrado um substituto, mas trata-se de um jogar que nos ajudou e muito a subir! Um bom Gilista.

No próximo jogo o paulo alves lança um média que veio do brasil e voçês dizem logo que é uma vergonha, não há qualidade, só brasileiros sem jeito, bla bla... sempre o mesmo discurso.

Somos os Gil Vicente, o ano passado jogamos bom futebol, mas também tivemos épocas horriveis! este ano vai ser igual! Estamos a começar fraquinhos, mas vai melhorar.

Não se esqueçam que tinhamos jogadores de excelente qualidade, Zé luis, Vieira, caiçara e Galo eram enormes! fazem taaaaaanta falta!
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyDom 09 Set 2012, 23:24

nume gil escreveu:
eu quero o meu clube a jogar bom futebol, não é pedir demais.

Não me leves a mal mas isso, para a realidade do Gil, é pedir demais. Acho que estas duas últimas épocas habituaram mal muitas pessoas. A realidade do Gil é ganhar pontos primeiro e jogar bonito depois... Alguém aqui acompanhava o Gil na época 2004/2005? Foram sete jornadas traumáticas com 1 vitória e 6 derrotas... Mas safámo-nos!

Estamos longe de estar mal no que aos pontos diz respeito. Passamos os testes Porto e Marítimo com distinção. Já o Vitória correu menos bem. Três pontos em três jogos queriam ter as seis equipas que estão abaixo do Gil... Quanto a hoje é de realçar que não havia César Peixoto a comandar o meio-campo. Pelo que ia ouvindo no relato o jogo não correu bem ao Pedro Pereira, que costuma ser dos jogadores mais lutadores na equipa. É preciso aceitar que os jogadores influentes do meio campo para a frente (+ laterais) sairam todos do clube e que, por causa disso, a maneira de jogar do clube vai mudar para bem ou para mal...

Fico à espera dos comentários de quem lá esteve. Nem um resumo esta comunicação social mete na net...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySeg 10 Set 2012, 00:15

Acabado de chegar da Figueira da Foz, cerca de 50 adeptos de Barcelos estiveram presentes neste (mau) jogo do Gil, mais um a juntar à conta, meu deus, que diferença da época passada para a atual. De realçar o golo, do para mim, melhor jogador em campo, Brito, sempre inconformado com o resultado e a tentar desequilíbrios, na altura do golo, festejou cheio de raça junto dos nossos adeptos e ainda antes deu uns mortais "à Nani", gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySeg 10 Set 2012, 03:34

Gilista escreveu:
Acabado de chegar da Figueira da Foz, cerca de 50 adeptos de Barcelos estiveram presentes neste (mau) jogo do Gil, mais um a juntar à conta, meu deus, que diferença da época passada para a atual. De realçar o golo, do para mim, melhor jogador em campo, Brito, sempre inconformado com o resultado e a tentar desequilíbrios, na altura do golo, festejou cheio de raça junto dos nossos adeptos e ainda antes deu uns mortais "à Nani", gostei!
LOL

Epá, o nosso problema não é na defesa, antes fosse, mas sim no meio-campo e no ataque. De realçar que o Yero fez mais em 5 minutos do que o Ramazotti em 85.

Já agora, o que se tem dito também é verdade, a nova vaga de adeptos do gil, inclusive eu, está um pouco mal habituada. Lá isso é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySeg 10 Set 2012, 10:19

Resumo: https://www.dailymotion.com/video/xtffp2_naval-1-1-gil-vicente_sport

Bom golo do Brito! Quem foi ao jogo pode dar opinião sobre o Djalma?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptySeg 10 Set 2012, 18:34

Fiquei mesmo bem ali <3
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyTer 11 Set 2012, 00:24

vamos lá ver uma coisa. Falam que a defesa não é o nosso problema. O nosso problema é tudo menos o guarda redes. Esse sim, não é preocupação. Primeira jornada, empatamos com o campeão nacional. Tudo bem, é o campeão nacional. Mas não sofremos porque tivemos um guarda redes inspirado que as ia buscar a todas. Segundo jogo, o Marítimo controlou o jogo da maneira que quis. Tiveram pelo menos uma oportunidade flagrante de golo que não concretizaram nem sei bem como. E ainda bem. Terceira jornada. Tínhamos tudo a nossa favor. 2 jogos, dois pontos. Setúbal vinha de uma série de jogos horríveis incluindo a derrota pesada por cinco a zero. Era para ganhar, portanto. O que é que vimos? Uma equipa sem a mínima noção do que é futebol. Mas admite-se que os jogadores andem a passear as chuteiras em campo? Toda a gente sabe que no futebol o essencial é criar linhas de passe. Os nossos jogadores fazem um passe e ficam parados. Não há a mínima noção de equipa neste clube.
E não me digam que estou mal habituado. É, para mim, inadmissível que já tenhamos tido melhor plantel na época da subida do que na 2ª época de primeira. O ano passado tudo correu bem. Tínhamos um plantel equilibrado, com jogadores que desequilibravam. Acabamos em 9º lugar e atingimos a primeira final do clube.
Era o ponto de partida para uma verdadeira época de sonho. Que é que aconteceu? Perdemos, na minha opinião, dois dos melhores jogadores deste plantel. Richard e Caiçara. Em conversa com o Richard há uns tempos ele até admitiu que gostava muito de ter ficado mas que não ficou por incompetência do Fiuza (palavras dele). O que se passou não sei. O que eu sei é que se fosse eu o presidente já tinha despachado André Cunha (correr para trás nem pensar), Paulo Arantes, o Daniel nem na distrital calçava (jogador extremamente banal, rasgos individuais não é com ele), Eder's... Enfim.
Não me peçam para não ser demasiado sonhador. Querem um Gil Vicente europeu ou um Gil Vicente que não desça de divisão? Essa é a diferença. Esse é o sonho que me alimenta. Querem ser um Rio Ave ou um Beira mar que não sai da cepa torta e está na primeira para encher papel ou poder vir a ser um Marítimo ou até um Braga?

Enquanto não houver punho naquela direcção, enquanto não houver um presidente de futuro, enquanto não houver um homem que perceba de futebol, não há nada. Expliquem-me a escolha de Aloísio para director desportivo... Tinha que ser alguém que realmente percebesse de futebol e que, acima de tudo, percebesse do futebol português. O Fiuza é muito pacóvio. A única coisa de que o gabo é por não ter deixado o clube nas horas mais difíceis... Porque de resto, de resto Fiuza deixa muito a desejar.

No fundo é isto, quero do Gil Vicente um clube de futuro, que invista em bons jogadores porque é de bons jogadores que os planteis são feitos. E o que não falta em Portugal são talentos perdidos. E os que são talentos gilistas (caso Rui magalhães), o Gil faz questão de os perder. Tivemos a época perfeita (2011-2012) para ambicionarmos muito mais do que estamos a querer parecer ambicionar. E não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que esta época vai ser para andarmos apertados até ao final. É disto que eu me queixo! E eu, que já tive oportunidade de estar "dentro" da direcção do Gil é que percebo a escumalha que lá anda. Uma cambada de tutti fruttis que quando o Benfica vem cá jogar até se esquecem que fazem parte da direcção do Gil! Do Gil Vicente! ( E isto eu já presenciei). O mal da direcção do Gil é que está cheia de velhada que só contamina o sentimento gilista, até lá por dentro. O que faz falta? O que faz falta é gente nova com o verdadeiro gilismo e capacidade de liderança.

Por agora sei que não tenho vida para tal, mas fica aqui também o sonho de um dia, ser presidente do Gil. E aí sim, sei que vamos ter um projecto de futuro. Um projecto que nasce de um sonho. Por enquanto, lá nos vamos aguentando com o Fiuza, e esse, por mais que lhe continuemos a lamber os pés, nunca será um grande presidente que tantos dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyTer 11 Set 2012, 00:45

Uma coisa disseste e bem, é impressionante como o plantel atual é muito pior que o da época transata, época essa que viemos de segunda liga. Para quem não sabe o orçamento desta época foi maior do que na época 11/12 (tenho quase certeza disso, vi numa notícia à uns meses que era de 4M mais 500m que o ano passado), e o resultado está a vista, temos infraestruturas, adeptos e cidade para sermos um Gil com mentalidade de competições europeias e não um clube que luta para não descer, e isso para mudar tem de partir de cima, agora longe de mim falar mal do nosso presidente, para mim é possível haver um projeto de mudança com ele ao comando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyTer 11 Set 2012, 02:30

O Fiúza é um bom presidente. Merece estar no lugar onde está, é minimamente competente e não arranjamos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyTer 11 Set 2012, 10:24

Numegil, as coisas não se fazem de um dia para o outro e o plano do Fiúza sempre foi de médio/longo prazo com um crescimento sustentável. Querer as coisas no imediato é o maior erro que se pode cometer. Uma palavra: Boavista. O projecto do Braga, por exemplo, não demorou dois dias a construir. É coisa que vem de há quase uma década para cá. Lembra-te que o Gil tem SETE milhões de euros de passivo. Ainda assim é dos poucos clubes cumpridores na nossa liga. O principal objectivo do Fiúza passa por liquidar essas dívidas. Já diz o ditado: quem não tem dinheiro não tem luxos.

Para além do mais, o presidente disse que quer colocar o clube na Europa dentro de 4/5 anos: primeiro estabelecer o Gil como um clube de primeira divisão para depois lutar pelos lugares europeus. Isto já foi dito por mais que uma vez. Na minha opinião querer passar da segunda liga à luta pela Europa em duas épocas é suicídio. As coisas fazem-se com tempo e ponderação.

Esta coisa da falta de ponderação lembra-me o acto irreflectido, por culpa do Fiúza, de faltar aos primeiros três jogos da segunda liga na época a seguir ao caso Mateus. É a única coisa realmente má que lhe aponto nestes anos todos à frente do clube. Lembro-me de ser dos poucos a abster-me de dar carta branca à direcção durante a famosa assembleia no pavilhão municipal. Não me lembro de ver algo tão inflamado e irresponsável como esse dia... Não subimos nesse ano por culpa própria: tínhamos plantel mas ficamos sem os pontos que poderíamos ter ganho nesses jogos e ainda nos descontaram mais uns quantos pelas faltas de comparência.

De qualquer forma, se és sócio como eu penso que serás, tens sempre a assembleia do clube para apresentares as tuas propostas à mesa da assembleia e aos restantes sócios. Já por mais que uma vez os elementos da direcção disseram como é difícil cativar pessoas jovens para o clube. E nota-se, os sócios mais jovens não aparecem nas assembleias. E digo isto com os meus quase 27...

O Fiúza pode ser "pacóvio", mas é um grande gestor. O que não tem em paleio sobra-lhe em capacidade de liderança. Concordo que a escolha do Aloísio tenha sido estranha e surpreendente, mas convém não esquecer que o Fiúza lançou o Paulo Alves. Esses créditos hão-de valher-lhe alguma coisa. A "incompetência" das palavras do Richard resume-se a dinheiro, aposto, como já tinha sido o caso do Hugo Vieira. Reafirmo o que já disse antes cá no fórum: os jogadores não têm noção da realidade do clube.

Em resumo: vamos ter calma, temos quatro empates em quatro jogos oficiais. Não estamos bem mas poderíamos estar muito pior. Já vi muito mau futebol aqui no Gil (alguém acompanhava quando o prof. Neca era treinador? Laughing) e acreditem que agoiros é coisa que o Gil não precisa. Reconstruir equipas leva tempo. Se as coisas continuarem assim em Janeiro aí sim, temos problema. Até lá vamos tentar com que os jogadores sintam o nosso apoio. A motivação faz milagres. Smile

Citação :
Para quem não sabe o orçamento desta época foi maior do que na época 11/12 (tenho quase certeza disso, vi numa notícia à uns meses que era de 4M mais 500m que o ano passado),

O orçamento é igual ao do ano passado: 3.5/3.6 milhões de euros. Não sei onde leste esse número mas a nossa comunicação social é pro a desinformar... A minha fonte é a última assembleia geral. Sobre as infraestruturas... do clube mesmo não há, infelizmente. O estádio é do município e o Gil anda com a casa às costas em todos os treinos... Para voar é preciso ter asas. Até o Gil ganhar asas é preciso que fique de cabeça levantada mas com os pés assentes no chão. Para rastejar já bastam Boavistas, Leirias, Alvercas, Salgueiros, Farenses, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyTer 11 Set 2012, 13:18

Estou a ver que isto andou movimentado durante esta semana que passou. Very Happy
Quanto às últimas exibições da equipa, de facto não têm sido empolgantes. Mas também perdemos vários jogadores importantes e a integração dos novos jogadores demora tempo. Por isso há que manter a calma e apoiar a equipa.

Quanto às saídas dos jogadores neste mercado de transferências penso que a direcção não poderia fazer nada, eles foram para equipas onde estão a ganhar salários que o Gil não tem capacidade para pagar. E o clube não se pode endividar e acabar na situação do União de Leiria e do Estrela da Amadora.

As contratações também não me parecem ter sido as melhores. Apostou-se demasiado em jogadores brasileiros e esses jogadores vão ter um período de adaptação ao nosso futebol um pouco mais longo. Talvez a aposta no Aloísio para director desportivo não tenha sido a mais acertada, mas se estes jogadores quando se adaptarem ao nosso futebol se tornarem em jogadores ao nível dos que saíram já ninguém se importará com isso. Na assembleia geral foi referido que para esta época estavam a pensar formar uma rede de olheiros para encontrar bons jogadores para futuras contratações, o que espero é que se isso vier a acontecer não os mandem observar só jogadores do Brasil. Também há bons jogadores na Europa e especialmente em Portugal que já estão adaptados ao nosso estilo de futebol.

De uma forma geral acho que a direcção tem estado bem. Por exemplo esta época o departamento de maketing tem estado a dar uma boa visibilidade ao clube e a criar e fazer divulgação de campanhas interessantes para cativar mais pessoas para o clube.

É bom termos este tipo de discussões aqui, mas isto é o tipo de coisas que podem ser discutidas nas assembleias gerais. Tal como o Adepto disse nas assembleias gerais vê-se pouca gente nova. Diria que na última estariam para aí meia dúzia de pessoas com menos de 30 anos, sendo que a maior parte das pessoas teriam mais de 40-50 anos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyTer 11 Set 2012, 16:28

Concordo em absoluto com o Adepto. Grande, grande comentário. Sabe do que fala.
Ir para o topo Ir para baixo
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyQui 13 Set 2012, 18:37

Há muitos gilistas, principalmente os mais novos, que estão a pôr fasquias muito altas. O gil, por muito que queiramos não é como o Braga ou o Guimarães, nunca se esqueçam disto. Se começar a correr mal o estádio voltará a ficar vazio, os apoios irão faltar outra vez, e ficarão os mesmos de sempre.

Temos que ir com calma, acreditar que estamos no bom caminho, primeiro temos que cimentar a nossa posição na 1ª liga, tipo clubes como Maritimo e Nacional que andam sempre pela primeira sem descer um bom par de anos e só depois tentar algo mais.

Arrisco dizer que ir á europa numa destas proximas epoca poderia ser o inicio do fim para o gilinho...sabem por acaso quanto fica participar numa prova europeia???
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') EmptyQui 13 Set 2012, 19:43

É preciso ficar pela primeira liga, o resto é conversa... os próximos anos vão ser duros em portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty
MensagemAssunto: Re: [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')   [Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64') Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Taça da Liga] 1ªE Naval 1-1 Gil Vicente - 1ª Mão (A. Carvalhas 54' Brito 64')
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Taça da Liga] 1ªE Gil Vicente 1-2 Naval - 2ª Mão (Brito 11' J. Pedro 16' T. Marreco 40')
» [Taça da Liga] 1ªE Gil Vicente 4-3 Moreirense | 2ª Mão (J. Vilela 67' Brito 73' Paulinho 87' 90' Miguelito 12' F. Mendy 32' Tarcísio 79')
» [1ª Liga] 23ªJ Gil Vicente 1-1 Boavista (Brito 76', Berger 91')
» [Liga Zon Sagres] 25ªJ Gil Vicente 2-1 Académica (W. Eduardo 41' Brito 61' Yero 68')
» [Taça da Liga] 1ªE Moreirense 0-0 Gil Vicente | 1ª Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: