Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luís Martins desejado pelo Gil Vicente

Ir para baixo 
+2
GILsempre
Mateus
6 participantes
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQui 27 Dez 2012, 13:44

Citação :
O Gil Vicente procura um lateral-esquerdo para ocupar a vaga deixada em aberto com a lesão de Luciano Amaral e Luís Martins é o jogador desejado em Barcelos.

Aposta de futuro no Benfica, o internacional sub-21 tem jogado esta temporada na equipa B das águias e treina com alguma regularidade com o plantel principal, uma vez que Jorge Jesus aprecia as qualidades do futebolista de 20 anos.

Luís Martins estreou-se na equipa principal do Benfica na temporada passada e logo num jogo de Liga dos Campeões, tendo sido titular no empate a uma bola frente ao Basel. Desde aí, disputou mais quatro jogos para a Liga Zon Sagres, tendo sido titular nas últimas duas jornadas.

Esta época, além dos 13 jogos pelo Benfica B na Segunda Liga, Luís Martins foi chamado para o encontro com o Olhanense para a Taça da Liga, embora tenha ficado toda a partida no banco de suplentes.

Fonte: zerozero

Sinceramente não costumo acompanhar muito os jogos do Benfica B e por isso não conheço muito bem o Luís Martins, mas por acaso vi o último jogo deles contra o Porto B e os dois golos que o Porto marcou foi à custa de erros defensivos do Luís Martins. E os próprios comentadores diziam que o Carole tem feito melhores jogos que o Luís Martins na equipa B do Benfica.

Portanto não sei se não é possível arranjar alguém melhor, mas o certo é que precisamos um bom lateral esquerdo com urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQui 27 Dez 2012, 14:22

não sei se me agrada muito estas aparentes proximidades com o benfica
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQui 27 Dez 2012, 17:42

nume gil escreveu:
não sei se me agrada muito estas aparentes proximidades com o benfica
x2.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQui 27 Dez 2012, 18:04

Antes uma proximidade com Benfica ou Porto, do que com o Braga... Quanto à notícia, não confio muito no ZeroZero, não tem credibilidade nenhuma, contudo, o jogador caso viesse, era muito bom, não é titular na equipa B mas quando joga, joga bem, tem muito potencial, isto pelo que me disseram amigos benfiquistas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQui 27 Dez 2012, 18:10

Acho que ninguém gosta de ter jogadores emprestados de outros clubes, principalmente de outros clubes portugueses. Mas se não houver dinheiro para contratar bons jogadores não me oponho a que se peçam empréstimos.

Só é pena que a parceria com o Man. City não esteja a dar grandes frutos neste campo. O Rio Ave não tem parceria com o Man. United e conseguiram o Bebé por empréstimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySex 28 Dez 2012, 01:17

Mateus escreveu:
Acho que ninguém gosta de ter jogadores emprestados de outros clubes, principalmente de outros clubes portugueses. Mas se não houver dinheiro para contratar bons jogadores não me oponho a que se peçam empréstimos.

Só é pena que a parceria com o Man. City não esteja a dar grandes frutos neste campo. O Rio Ave não tem parceria com o Man. United e conseguiram o Bebé por empréstimo.

A resposta é simples, Jorge Mendes. Foi ele que "criou" o plantel do Rio Ave este ano e o resultado está a vista, e a vinda do Bébé é mais uma "prendinha" dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySex 28 Dez 2012, 01:48

Gilista escreveu:
Mateus escreveu:
Acho que ninguém gosta de ter jogadores emprestados de outros clubes, principalmente de outros clubes portugueses. Mas se não houver dinheiro para contratar bons jogadores não me oponho a que se peçam empréstimos.

Só é pena que a parceria com o Man. City não esteja a dar grandes frutos neste campo. O Rio Ave não tem parceria com o Man. United e conseguiram o Bebé por empréstimo.

A resposta é simples, Jorge Mendes. Foi ele que "criou" o plantel do Rio Ave este ano e o resultado está a vista, e a vinda do Bébé é mais uma "prendinha" dele.

Eu sei que esta e outras contratações do Rio Ave esta época tiveram a "mão" do Jorge Mendes pelo meio, mas a verdade é que eles neste momento têm um plantel muito forte e estão bem melhores que nós.

O que me deixa um pouco desiludido é que se criou uma parceria com o Man. City e não se tem tirado proveito dessa parceria no que diz respeito a empréstimos. Não estava à espera que viessem jogadores menos utilizados da equipa principal do City, mas estava à espera que viessem pelo menos jogadores que estejam nas reservas ou jogadores jovens que não tenham oportunidade de de jogar na equipa principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySex 28 Dez 2012, 02:51

Mas o Bebe é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySex 28 Dez 2012, 03:34

Gilista escreveu:
Antes uma proximidade com Benfica ou Porto, do que com o Braga... Quanto à notícia, não confio muito no ZeroZero, não tem credibilidade nenhuma, contudo, o jogador caso viesse, era muito bom, não é titular na equipa B mas quando joga, joga bem, tem muito potencial, isto pelo que me disseram amigos benfiquistas.

A notícia vinha no jornal abola...foi daí que o zerozero tirou a notícia...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySex 28 Dez 2012, 03:37

Mário César escreveu:
Mas o Bebe é bom?

O gajo no ano em que foi transferido para o Man Utd fez uma pré-época de sonho, marcou praí 10 golos em 4 jogos e pelo que lia na altura na imprensa desportiva o gajo tinha uma anormal diferença de qualidade para o resto da equipa e atenção que ele vinha de jogar na 2ªB...depois foi transferido e foi que se viu, não se impôs e teve algumas lesões...agora não me parece que seja o mesmo jogador, mas se as coisas lhe começam a sair bem, o Rio Ave pode ter garantido um bom reforço
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySex 28 Dez 2012, 12:40

o Bebe nunca sairá daquilo. Técnica razoável, visão de jogo muito fraquinha e muito lento a executar. Não o acho bom jogador
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySeg 07 Jan 2013, 17:34

Confirma-se.

Citação :
Extremo formado no Benfica chega a Barcelos por empréstimo até ao final da época
Luís Martins, jovem extremo do Benfica, é reforço do Gil Vicente para a segunda metade do campeonato. O jogador da formação encarnada chega a Barcelos a título de empréstimo, depois de ter alinhado na equipa B na primeira parte da prova.

O jovem, natural de Valença do Douro, foi chamado em várias ocasiões por Jorge Jesus, principalmente na última época, tendo alinhado, por exemplo, na receção ao Basileia, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões (1-1). Esta época, o defesa esquerdo tem sido opção na ala esquerda da equipa B do Benfica, sob orientação de Norton de Matos, contabilizando um total de 15 jogos (dez a titular e cinco na condição de suplente utilizado) na II Liga e dois golos (No último jogo, com o Braga (2-2) e com o Arouca (3-1) na quinta jornada).

Luís Martins junta-se a Valdinho, João Vilela e Vítor Vinha, reforços já confirmados pelo clube gilista.

Elízio de saída

Elízio, por sua vez, está de saída. Clube e jogador chegaram a acordo para a rescisão do contrato. Elízio chegou ao Gil no último verão, proveniente do Penafiel, mas não chegou a ser utilizado por Paulo Alves.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=2979720
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySeg 07 Jan 2013, 18:54

Muito bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptySeg 07 Jan 2013, 22:18

Já ouvi dizer que é fraco. Vale o que vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQua 09 Jan 2013, 17:27

Citação :
Benfical: Luís Martins no Gil Vicente por três anos e meio

Luís Martins, que pode alinhar como lateral ou médio esquerdo, foi confirmado esta tarde como reforço do Gil Vicente. O jovem assina contrato válido por três épocas e meia.

O jogador chega a Barcelos depois de se desvincular do Benfica, juntando-se aos reforços já confirmados até ao momento: Valdinho, João Vilela e Vítor Vinha.

O internacional sub-20 por Portugal já treinou esta manhã com o plantel às ordens de Paulo Alves. Luís Martins disputou 15 jogos pelo Benfica B na presente temporada.

Fonte: maisfutebol

Afinal não vem por empréstimo! Como ainda é novo acho que é uma boa contratação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQua 09 Jan 2013, 18:32

Menos mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente EmptyQua 09 Jan 2013, 19:05

A sério? Estou muito surpreendido e fico bem contente, jovens portugueses com potencial são sempre bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Martins desejado pelo Gil Vicente   Luís Martins desejado pelo Gil Vicente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luís Martins desejado pelo Gil Vicente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Braga não pagou Zé Luis ao Gil Vicente
» Roberto vai assinar pelo Gil Vicente
» [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-0 Académica (B. Moraes pen. 5' L. Martins 90')
» Yero chega à Liga pelo Gil Vicente
» [Liga Zon Sagres] 6ªJ V. Setúbal 2-2 Gil Vicente (R. Martins 2' B. Moraes 6' P. Tavares 24' J. Vilela 59')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: