Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hugo Vieira pode regressar

Ir para baixo 
+5
rb_zinho
GILsempre
Mário César
GilVicenteallez
adepto
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 15:18

Roubei isto do Rivalidade Minhota (desculpa lá Gilista!), achei que merecia um tópico aqui.

Hugo Vieira pode regressar AKWW4

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 15:21

Temos a nosso favor o facto de ele ter a familia e namorada em barcelos. é um regresso que todos previam, nunca pensei é que fosse em 6 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 16:08

A sério? Nem sei o q pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 16:55

Mário César escreveu:
A sério? Nem sei o q pensar...

Para ele agora está melhor, alto salário e a jogar no clube da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 22:16

com um bocado de jeito ainda vai parar ao Guimarães lol e por opção dele
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 22:23

nume gil escreveu:
com um bocado de jeito ainda vai parar ao Guimarães lol e por opção dele


Também me parece que isso seja provável...sa foda o gajo
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 23:02

Nós precisamos de avançados e por isso não me oponho ao regresso do Vieira desde que ele não venha provocar problemas e venha ajudar a equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySex 28 Dez 2012, 23:14

Também acho que mais depressa vai parar ao Vitória. Guimarães é aqui ao lado, ele continua perto da família.
Ir para o topo Ir para baixo
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySáb 05 Jan 2013, 00:53

Creio que por ser do benfas não pode vir para o GVFC por serem do mesmo escalão, no entanto chega de " Carlitos", que vá mas é pó caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySáb 05 Jan 2013, 01:11

Não quero cá emprestados. Que se foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySáb 05 Jan 2013, 08:02

Eu cá não me importava nada de o ter, também sou contra empréstimos entre clubes do mesmo escalão, mas com o plantel que temos este ano, estarmos a rejeitar bons jogadores que entravam de caras no onze, é muito arriscado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySáb 05 Jan 2013, 16:42

É arriscado, mas temos de começar por algum lado. Adiar, adiar, adiar não dá com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptyDom 06 Jan 2013, 16:55

http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/gil-vicente-hugo-vieira-benfica-mercado-gijon-emprestimo/1407095-1462.html

Confirma-se o "namoro". A acontecer, é um regresso que eu já esperava. Não contava era que fosse tão cedo, mas também nunca adivinharia que a namorada do rapaz viesse a ter os problemas de saúde que tem... É um jogador importante mas se voltar espero que não tire o lugar ao Yero.
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptyDom 06 Jan 2013, 17:50

Não o queria. Nem quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptyDom 06 Jan 2013, 18:24

Espero que venha, faz muita falta. Tem lugar de caras nesta "equipinha", aliás, acho que o Vieira a 50% continuava a ter lugar. Há aqui muita malta orgulhosa, quero ver o orgulho assim caso a equipa caia na segunda liga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 02:27

Gilista escreveu:
Espero que venha, faz muita falta. Tem lugar de caras nesta "equipinha", aliás, acho que o Vieira a 50% continuava a ter lugar. Há aqui muita malta orgulhosa, quero ver o orgulho assim caso a equipa caia na segunda liga.

Acompanho o Gil ainda não tinhas nascido, estive presente na primeira subida e descida e por aí adiante. Orgulho? Chega de jogadores caseiros que só nos cospem, até o Zé Luis festejou o golo como se de uma final se tratasse, é o futebol moderno que temos onde a camisola vale zero para 99% dos jogadores, mas que vá à merda quem nela cospe.
Chega de " Carlitos" no nosso Gil, esse é mais um que mal possa manda-nos foder!!

Estou preparado para descer se for esse o caso, mas antes "descer livres que permanecer amordaçados"
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 02:35

Pá, nada em especial contra o Vieira, mas, sim, para os moldes da transferência.

Como dizia o outro, prefiro ver o meu clube na distrital do que andar a valorizar o que é dos outros. E para o ano estamos a ter o mesmo problema.

Incompetentes.
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 02:59

Gilista escreveu:
Espero que venha, faz muita falta. Tem lugar de caras nesta "equipinha", aliás, acho que o Vieira a 50% continuava a ter lugar. Há aqui muita malta orgulhosa, quero ver o orgulho assim caso a equipa caia na segunda liga.

deixa lá andar o orgulho. Eu quero é malta que sinta verdadeiramente o peso desta camisola e que não ande par aqui a desfilar. Eu sempre disse que o Vieira não ia dar nada lol mas alguém acreditou sequer? E continuo a achar que ele não é assim tão jogador como falas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 03:28

O Vieira não serve para o Benfica, evidentemente, mas é útil para clubes da segunda metade da tabela. Fez uma boa época, no ano passado, mas não dá para mais... Claro que seria útil para o Gil, mas depois do Fiúza ter dito que não queria empréstimos em clubes do mesmo escalão, faz isto? Temos de dar o exemplo e começarmos a ser independentes. Para o ano vamos estar a chorar por determinado jogador que veio emprestado... que ciclo vicioso.

Epá, não o quero, não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 03:40

GVFC Fan escreveu:
Gilista escreveu:
Espero que venha, faz muita falta. Tem lugar de caras nesta "equipinha", aliás, acho que o Vieira a 50% continuava a ter lugar. Há aqui muita malta orgulhosa, quero ver o orgulho assim caso a equipa caia na segunda liga.

Acompanho o Gil ainda não tinhas nascido, estive presente na primeira subida e descida e por aí adiante. Orgulho? Chega de jogadores caseiros que só nos cospem, até o Zé Luis festejou o golo como se de uma final se tratasse, é o futebol moderno que temos onde a camisola vale zero para 99% dos jogadores, mas que vá à merda quem nela cospe.
Chega de " Carlitos" no nosso Gil, esse é mais um que mal possa manda-nos foder!!

Estou preparado para descer se for esse o caso, mas antes "descer livres que permanecer amordaçados"
Hm?

Quero lá saber se o Zé Luís, ou o Caiçara, ou o Richard ou o crl, festeje golos contra o Gil. Estão no seu direito. Quero é qualidade no meu clube, é me completamente indiferente o que os outros fazem nas outras equipas. Ou esqueceste do contributo que o Zé Luís deu ao clube? Pois.

A mim pouco me importa se eles festejam golos contra o Gil, que fiquem a detestar o clube depois de saírem, que façam isto ou aquilo... simplesmente quero QUALIDADE, que joguem bem e que ajudem a evoluir o Gil Vicente. O resto tanto me faz. Podem ser mercenários ou afim. Isso é com eles. E também não quero emprestados, já agora.

Claro que isto há excepções e afins, contudo, é basicamente isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 04:23

GVFC Fan escreveu:
Gilista escreveu:
Espero que venha, faz muita falta. Tem lugar de caras nesta "equipinha", aliás, acho que o Vieira a 50% continuava a ter lugar. Há aqui muita malta orgulhosa, quero ver o orgulho assim caso a equipa caia na segunda liga.

Acompanho o Gil ainda não tinhas nascido, estive presente na primeira subida e descida e por aí adiante. Orgulho? Chega de jogadores caseiros que só nos cospem, até o Zé Luis festejou o golo como se de uma final se tratasse, é o futebol moderno que temos onde a camisola vale zero para 99% dos jogadores, mas que vá à merda quem nela cospe.
Chega de " Carlitos" no nosso Gil, esse é mais um que mal possa manda-nos foder!!

Estou preparado para descer se for esse o caso, mas antes "descer livres que permanecer amordaçados"

Não vejo qual a necessidade de dizeres que és adepto do Gil quando ainda não tinha nascido, isso não faz de ti melhor entendedor de futebol ou mais gilista que eu, se é isso que estas a por em causa.
Quanto ao Vieira tirando a sua ambição exagerada e um ou outro problema com os adeptos, nunca faltou ao respeito ao clube, quando foi insultado quando aqui veio jogar pelo Benfica, limitou-se a ouvir e calar, e caso agora volte para o Gil só mostra que a cabeça dele está a mudar.
Continuo a achar que a malta aqui é muita orgulhosa, depois caso a equipa caia para segunda liga (o que sinceramente até acho improvável mas não deixa de ser uma hipótese devido à falta de qualidade patente nesta equipa), vão acusar tudo e todos, treinador, dirigentes, etc.
O Braga está no lugar que está porque à 4/5 anos aproveitava os "restos" do Porto e empréstimos de vários clubes, e com isso foi crescendo e agora tem uma equipa só deles que faz frente a qualquer adversário.
Temos de nos adaptar à nossa realidade, e tu mais que ninguém se segues o Gil à tanto tempo sabes disso melhor que eu, somos, para já, uma equipa do meio da tabela, e equipas como o Gil precisam de empréstimos, porque não tem orçamento para pagar a 20 jogadores de boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 16:55

Gilista escreveu:
GVFC Fan escreveu:
Gilista escreveu:
Espero que venha, faz muita falta. Tem lugar de caras nesta "equipinha", aliás, acho que o Vieira a 50% continuava a ter lugar. Há aqui muita malta orgulhosa, quero ver o orgulho assim caso a equipa caia na segunda liga.

Acompanho o Gil ainda não tinhas nascido, estive presente na primeira subida e descida e por aí adiante. Orgulho? Chega de jogadores caseiros que só nos cospem, até o Zé Luis festejou o golo como se de uma final se tratasse, é o futebol moderno que temos onde a camisola vale zero para 99% dos jogadores, mas que vá à merda quem nela cospe.
Chega de " Carlitos" no nosso Gil, esse é mais um que mal possa manda-nos foder!!

Estou preparado para descer se for esse o caso, mas antes "descer livres que permanecer amordaçados"

Não vejo qual a necessidade de dizeres que és adepto do Gil quando ainda não tinha nascido, isso não faz de ti melhor entendedor de futebol ou mais gilista que eu, se é isso que estas a por em causa.
Quanto ao Vieira tirando a sua ambição exagerada e um ou outro problema com os adeptos, nunca faltou ao respeito ao clube, quando foi insultado quando aqui veio jogar pelo Benfica, limitou-se a ouvir e calar, e caso agora volte para o Gil só mostra que a cabeça dele está a mudar.
Continuo a achar que a malta aqui é muita orgulhosa, depois caso a equipa caia para segunda liga (o que sinceramente até acho improvável mas não deixa de ser uma hipótese devido à falta de qualidade patente nesta equipa), vão acusar tudo e todos, treinador, dirigentes, etc.
O Braga está no lugar que está porque à 4/5 anos aproveitava os "restos" do Porto e empréstimos de vários clubes, e com isso foi crescendo e agora tem uma equipa só deles que faz frente a qualquer adversário.
Temos de nos adaptar à nossa realidade, e tu mais que ninguém se segues o Gil à tanto tempo sabes disso melhor que eu, somos, para já, uma equipa do meio da tabela, e equipas como o Gil precisam de empréstimos, porque não tem orçamento para pagar a 20 jogadores de boa qualidade.

Referi o tempo de "gilismo" não para ser melhor que ninguém mas para entenderem melhor essa questão que levantas do orgulho. Orgulho é ser um clube sério e com gente séria.

Quanto ao Mario Cesar, claro que não podem festejar dessa maneira contra um clube que lhes deu tudo, não foram simples jogadores que por aqui passaram, são/foram idolos, e devem-nos respeitar por isso. Por ser de outro tempo se calhar exigo mais dos jogadores porque cresci a gostar assim do futebol, a gostar do clube e de quem nos representa. SUEM A CAMISOLA é o minimo exigivel neste momento, mas tempos houve em que era obrigatória come-la se fosse preciso.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 17:12

Não é bem assim como falas, Mário César
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 18:53

Nisso também não concordo com o Mário, sem querer parecer preconceituoso, se não fosse o Gil Vicente o Zé Luís ainda andava a jogar em Cabo Verde. Se passaram pelo Gil Vicente e o Gil Vicente foi correto com eles, não tem que faltar ao respeito ao clube. Acho que o Zé Luís deve mais ao Gil que o Vieira por exemplo, e também acho que o Zé Luís com aquele festejo, foi mais incorreto do que todas as atitudes menos positivas que o Hugo teve...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar EmptySeg 07 Jan 2013, 19:57

é uma questão de respeito, obviamente. Aos adeptos caem sempre mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hugo Vieira pode regressar Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hugo Vieira pode regressar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hugo Vieira de saída?
» Hugo Vieira com muito mercado
» Rui Pedro pode voltar a Barcelos
» Ludogorets pode perder Caiçara
» Luis Carlos pode voltar a Barcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: