Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral Empty
MensagemAssunto: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral EmptySex 06 Set 2013, 17:49

Citação :
Pedro Coelho é a partir de hoje o diretor geral do Gil Vicente Futebol Clube, Futebol SDUQ, Lda..

É o homem escolhido por António Fiúza e os seus pares para liderar e dar continuidade ao projeto de crescimento do clube, que tem como principais objetivos a consolidação do clube na Primeira Liga, com a aspiração de atingir uma prova europeia no futuro, e assegurar a estabilidade financeira.  

Pedro Coelho, de 33 anos, licenciou-se em gestão na Universidade do Minho. Iniciou o seu percurso profissional no Gil Vicente, como diretor de Marketing, de 2005 a 2006. A partir deste período, assumiu funções como diretor executivo do Beira-Mar, onde esteve de 2006 a 2013. Na variação para sociedade desportiva, Pedro Coelho foi nomeado administrador da SAD dos aveirenses.

O novo diretor geral é barcelense, jogou, inclusive, oito anos nas camadas jovens do Gil Vicente e está bem identificado com a realidade e necessidades que compõem o desporto atual, mais especificamente o futebol. "É um desafio aliciante, pois terei oportunidade de pôr em prática os meus conhecimentos ao serviço de um clube que me diz bastante. O meu clube", começa por dizer.

A convicção é dar continuidade ao projeto de crescimento do clube. "O Gil Vicente tem realizado um percurso ascendente no futebol português, munindo-se sempre de projetos capazes e realistas. Eu acredito no sucesso deste projeto e com o apoio da grande massa associativa gilista tenho convicção que vamos continuar a evoluir", destacou.

António Fiúza aponta na mesma direção. "O clube está a crescer a cada dia que passa. Portanto, a profissionalização do Gil Vicente, com a inclusão na estrutura de pessoas sérias e idóneas, é o caminho correto a seguir. Só através da modernização, o Gil Vicente poderá responder de forma perentória aos desafios do futebol atual", finalizou.


Fonte: http://www.gilvicentefc.pt/noticia.php?id=497&n=Pedro-Coelho-assume-funcoes-de-Diretor-Geral
Não sei exactamente que tipo de funções vai desempenhar um director geral. Mas de qualquer forma é bom terem optado por uma pessoa licenciada em gestão e com conhecimento e experiência no futebol português. Acho bem que apostem em pessoas que parecem ser bem qualificadas para desempenhar um papel de relevo na gestão do nosso clube.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral EmptySex 06 Set 2013, 18:26

Palhaçada. É um dos coveiros do Beira-Mar.

http://maisbeiramar.com/2013/06/04/pedro-coelho-de-saida/

Viva o tacho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral EmptySex 06 Set 2013, 18:54

Não sabia disso, se foi quem levou o Pishyar para o Beira Mar e era o elo de ligação entre o Pishyar e o Beira Mar na SAD, pode ser um dos principais responsáveis pela confusão que vai no Beira Mar. O que não será muito boa notícia para nós...

Vamos lá ver no que isto vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral EmptySáb 07 Set 2013, 14:15

Pelo menos a equipa já está montada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aloísio é o novo diretor desportivo
» [Taça da Liga] 3ªFase Covilhã 2-1 Gil Vicente (D. Coelho 10' Caetano 34' M. Djikiné 36')
» Pedro Moreira emprestado ao Gil
» Rui Pedro pode voltar a Barcelos
» Pedro Pereira - "É um importante passo para mim"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: