Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guilherme cedido ao Gil Vicente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 02 Jul 2011, 15:22

Guilherme cedido ao Gil Vicente

Por Augusto Bernardino

O brasileiro Guilherme foi cedido pelo SC Braga ao Gil Vicente para a temporada 2011/2012.

O jogador, de 20 anos, tinha propostas de empréstimo para um clube da Série A brasileira e de outros clubes da Série B, mas o clube minhoto decidiu emprestá-lo aos recém-chegados à Liga Zon Sagres.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272910

Espero, apenas, que seja para o banco de suplentes. Não quero ver o Gil a valorizar os activos de outros clubes.
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Amador
Amador
Joãozinho


Mensagens : 26
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 02 Jul 2011, 21:44

Mário César escreveu:


Espero, apenas, que seja para o banco de suplentes. Não quero ver o Gil a valorizar os activos de outros clubes.

Também concordo, excelente negócio que o Braga fez com o Zé Luís e Galo e no final de contas emprestam um puto de 20 anos que jogou uma ou duas vezes, mas tudo bem, duvido que seja titular apesar de falarem muito bem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 02 Jul 2011, 22:42

Joãozinho escreveu:
Mário César escreveu:


Espero, apenas, que seja para o banco de suplentes. Não quero ver o Gil a valorizar os activos de outros clubes.

Também concordo, excelente negócio que o Braga fez com o Zé Luís e Galo e no final de contas emprestam um puto de 20 anos que jogou uma ou duas vezes, mas tudo bem, duvido que seja titular apesar de falarem muito bem dele.
Também já ouvi coisas muito boas do Guilherme. Se for realmente bom, vai acabar por agarrar o lugar, como fez o Pizzi no Paços, no entanto, custa-me ver o Gil Vicente a ser obrigado a usar jogadores de outros clubes. Bem, se ainda tivessemos opção de compra...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySeg 04 Jul 2011, 20:33

«O meu desejo é ficar» - Guilherme

Guilherme, médio brasileiro de 20 anos que chegou a ser dado como certo no Gil Vicente por empréstimo do SC Braga, mostra-se decidido a conquistar um lugar na equipa orientada por Leonardo Jardim.

«O mister disse-me que quando houvesse uma decisão sobre a minha permanência ou empréstimo seria o primeiro a saber. Até lá, resta-me trabalhar para conseguir o meu espaço no SC Braga», disse esta segunda-feira o jogador, em conferência de Imprensa, recordando que tem
contrato com o SC Braga.

«O meu principal desejo é ficar e é para isso que vou lutar nos próximos dias», atirou.

Fonte: Abola

Ainda não é certo que venha.
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Amador
Amador
Joãozinho


Mensagens : 26
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySeg 04 Jul 2011, 22:05

Sinceramente pouco me importa, o que eu queria mesmo era o Luís Carlos e Ramazotti de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySeg 04 Jul 2011, 23:15

O Ramazotti parece que ficou no Santo André. Acho estranho ele preferir ficar no Santo André a competir na serie C brasileira do que vir para o Gil e ter assim uma oportunidade de jogar na 1ª liga portuguesa. O Luis Carlos está sem clube mas parece que tem clubes espanhóis interessados nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptyTer 05 Jul 2011, 13:15

O Ramazotti, outra vez no Gil, seria brutal. Também não percebi essa de ficar no Santo André. Bem, ele é que sabe.

Quanto ao Luís Carlos, não vai ter dificuldade em encontrar um bom clube. É máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySex 15 Jul 2011, 13:11

Guilherme continua a ser um alvo prioritário
O Gil Vicente continua na expectativa para conhecer a lista de jogadores excedentários no plantel do Braga e a fazer figas para que Leonardo Jardim dê o aval para o empréstimo de Guilherme. O jovem brasileiro, que tão boas indicações tem dado na pré-época dos arsenalistas, é um jogador muito desejado por Paulo Alves, que já solicitou a António Fiusa a contratação de mais unidades de ataque. No entanto, a eventual chegada do médio ao clube de Barcelos só acontecerá depois do estágio que os bracarenses vão realizar em Melgaço, tal como O JOGO já anunciou, até porque as exibições que realizou contra o Freamunde e o Brasov deixaram Jardim bastante curioso.

Fora do campo, o Gil Vicente tem agendado para hoje um jantar de gala no qual será homenageado João Trigueiras, ex-presidente da Assembleia Geral do clube. Do programa consta ainda a entrega de medalhas a sócios e algumas glórias gilistas.

Fonte: ojogo
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySex 15 Jul 2011, 16:19

Acredito na vinda dele, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 14:39

Na corrente dos empréstimos, o médio pode chegar a Barcelos cedido pelo SC Braga.

A prioridade dos barcelenses é o reforço do sector ofensivo, mas o clube não está fechado a outras perspectivas e no segmento de soluções que, muito provavelmente, serão garantidas em cenários de empréstimos está o médio Guilherme, do SC Braga.

Os gilistas aguardam por decisões dos bracarenses, sendo certo que o emblema de Barcelos emerge bem colocado para ser o destino do promissor jogador polivalente em funções sobre o meio-campo ofensivo.


Fonte: www.abola.pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 14:52

Eu acho que ele vem mesmo. Não me parece que o Jardim aposte nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 15:02

Mário César escreveu:
Eu acho que ele vem mesmo. Não me parece que o Jardim aposte nele.

Com o devido respeito pelo L. Jardim, ele como treinador é estupidamente sobrevalorizado e vai se dar mal no Braga, apesar de ter equipa suficiente para conseguir o 4º lugar tranquilamente. Mas também sou suspeito, porque não posso com a cara do senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 15:09

Bom era que o Jardim não apostasse no Zé Luís. Não me parece que ele cometa esse erro, mas o Braga tem demasiados pontas de lança no plantel e provavelmente algum vai vir pro Gil.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 15:48

Mateus escreveu:
Bom era que o Jardim não apostasse no Zé Luís. Não me parece que ele cometa esse erro, mas o Braga tem demasiados pontas de lança no plantel e provavelmente algum vai vir pro Gil.

Já se falou no Meyong... Não era mau pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 17:03

A meu ver, o Jardim não vai ter sucesso no Braga. Foi uma aposta muito arriscada do Salvador, e penso que se vai dar muito mal.

E o Meyong era mel.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 17:24

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:
Eu acho que ele vem mesmo. Não me parece que o Jardim aposte nele.

Com o devido respeito pelo L. Jardim, ele como treinador é estupidamente sobrevalorizado e vai se dar mal no Braga, apesar de ter equipa suficiente para conseguir o 4º lugar tranquilamente. Mas também sou suspeito, porque não posso com a cara do senhor.

Eu partilho a tua opinião, gilista, também não posso com a cara dele desde o que ele fez ao Gil. Vamos lá ver se ele nos empresta o Zé Luís. Era mesmo o que nós precisvamos...cheira-me que o yero vai ser uma desilusão. Não pela qualidade mas pelo número de lesões. Espero estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 18:33

O que é que ele fez ao Gil?

Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 20:09

Mário César escreveu:
O que é que ele fez ao Gil?


Tinha, verbalmente, acordado assinar pelo Gil (no ano em que veio o Rui Quinta) e no dia de assinar não apareceu e não atendeu o telemóvel. No dia a seguir apareceu nos jornais que já tinha assinado pelo Beira-Mar. Não disse nada ao Presidente. Mostrou falta de carácter e de personalidade, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente EmptySáb 23 Jul 2011, 21:40

rb_zinho escreveu:
Mário César escreveu:
O que é que ele fez ao Gil?


Tinha, verbalmente, acordado assinar pelo Gil (no ano em que veio o Rui Quinta) e no dia de assinar não apareceu e não atendeu o telemóvel. No dia a seguir apareceu nos jornais que já tinha assinado pelo Beira-Mar. Não disse nada ao Presidente. Mostrou falta de carácter e de personalidade, mas pronto...
A sério? Muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty
MensagemAssunto: Re: Guilherme cedido ao Gil Vicente   Guilherme cedido ao Gil Vicente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilherme cedido ao Gil Vicente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bwin Cup] 1ªE Belenenses 2-1 Gil Vicente (António 5' Guilherme pen. 16' Lemos pen. 89') - 1ª Mão
» Guilherme está no horizonte
» App Gil Vicente - android
» Yero no Gil Vicente?
» Gil Vicente no FIFA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: