Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 António Fiúza - Presidente do Gil Vicente

Ir para baixo 
+4
Mateus
Mário César
GilVicenteallez
Gilista
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySáb 07 Dez 2013, 21:23

Quando volta a dar? Se volta a dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySáb 07 Dez 2013, 21:38

adepto escreveu:
Quando volta a dar? Se volta a dar...
Deu hoje às 13.30h. Não sei se volta a dar...
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2014, 11:42

Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2014, 21:38

Muito boa mostra de jornalismo essa do sócio portista  Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2014, 21:18

Como sócio é adepto do Gil Vicente estou radiante pela continuação do fiuza à frente dos destinos do clube.

Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2014, 22:02

Eu estou preocupado. Assim que o caso Mateus se resolver e o maior accionista do clube recuperar o que lhe é devido como será?

A maior falha dos mandatos do Fiúsa sempre foi não conseguir agarrar mais gente para o clube. Nota-se perfeitamente nas assembleias gerais, cuja média de idades deve rondar, à vontade, os 60 e tal. Por outro lado, o que mais fazer?

Temos as quotas e cadeiras mais baratas da 1ª divisão e as pessoas continuam a não aparecer, preferindo estourar aquilo que daria para dois ou três anos de Gil (€90/época) numa visita ao seu estarola favorito. A única coisa que falta são resultados. As pessoas apareciam bastante no primeiro ano após a subida e, depois disso, tudo se esfumou. Infelizmente nunca atingimos os números pré-caso Mateus de cerca de 4 mil por jogo.

Como é que se mudam mentalidades? Neste país só ganhando, pelos vistos... Votarei Fiúsa, já na mesa da AG colocava uns patins ao sr. Duarte Nuno. Vão votar, aquilo costuma estar aberto até às 8, 9 da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySex 21 Mar 2014, 09:40

Percebo as tuas preocupações adepto, no entanto, também sabes que o gil esteve muito perto de voltar para as distritais.

O fiuza nunca abandonou o barco, seja qual for o motivo, isso é de valorizar.

Quando um clube está cheio de dinheiro não faltam pseudo candidatos cheios de mística lolol

Ele já fez de tudo para cativar as pessoas a virem aos jogos, é difícil!
O futebol português é deprimente.
Eu vou continuar a pagar as quotas e a cadeira Smile quero chegar aos 25 anos de sócio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySex 21 Mar 2014, 22:42

Não sei até que ponto, esta candidatura mais por "obrigação" de não haver listas concorrentes me deixa satisfeito. Se o Sr. Fiúza está com a cabeça no Gil Vicente, que assim seja, e que fique no clube mais três anos, se já está saturado, acho que devia avisar, até porque provavelmente não houve mais candidatos à presidência, pois sabem que o Fiúza é o favorito da maioria dos adeptos do Gil Vicente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2014, 19:53

adepto escreveu:
Eu estou preocupado. Assim que o caso Mateus se resolver e o maior accionista do clube recuperar o que lhe é devido como será?

A maior falha dos mandatos do Fiúsa sempre foi não conseguir agarrar mais gente para o clube. Nota-se perfeitamente nas assembleias gerais, cuja média de idades deve rondar, à vontade, os 60 e tal. Por outro lado, o que mais fazer?

Temos as quotas e cadeiras mais baratas da 1ª divisão e as pessoas continuam a não aparecer, preferindo estourar aquilo que daria para dois ou três anos de Gil (€90/época) numa visita ao seu estarola favorito. A única coisa que falta são resultados. As pessoas apareciam bastante no primeiro ano após a subida e, depois disso, tudo se esfumou. Infelizmente nunca atingimos os números pré-caso Mateus de cerca de 4 mil por jogo.

Como é que se mudam mentalidades? Neste país só ganhando, pelos vistos... Votarei Fiúsa, já na mesa da AG colocava uns patins ao sr. Duarte Nuno. Vão votar, aquilo costuma estar aberto até às 8, 9 da noite.

Eu em relação a isso não estou muito de acordo... É que ele até tem feito muita propaganda e promoções sobre como se tornar sócio...aliás eu graças a isso este ano sou a primeira vez sócio, assim como mais 3 familiares meus lol
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2014, 09:45

Por isso é que falo em mentalidades um pouco depois no meu texto. A direcção do Fiúsa já inventou de tudo: cromos, roadshow, visitas a escolas, promoção online no facebook, cadeiras baratas, sardinhadas, promoções nos bilhetes (15 euros = 4 entradas), e nada disso parece funcionar. Os números continuam a cair, infelizmente... Só com borlas é que vamos lá pelos vistos... Não digo que as pessoas em Barcelos não gostem do Gil mas parece que a porra do estarola toma prioridade. Até parece que dar dinheiro ao Beifiquinha como os tristes ali perto da estação fazem traz algum benefício a esta cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2014, 13:10

adepto escreveu:
Por isso é que falo em mentalidades um pouco depois no meu texto. A direcção do Fiúsa já inventou de tudo: cromos, roadshow, visitas a escolas, promoção online no facebook, cadeiras baratas, sardinhadas, promoções nos bilhetes (15 euros = 4 entradas), e nada disso parece funcionar. Os números continuam a cair, infelizmente... Só com borlas é que vamos lá pelos vistos... Não digo que as pessoas em Barcelos não gostem do Gil mas parece que a porra do estarola toma prioridade. Até parece que dar dinheiro ao Beifiquinha como os tristes ali perto da estação fazem traz algum benefício a esta cidade.

Aí já te dou a razão toda, eu sou sócio e com cadeira anual, se bem que nao tenho ido a muitos jogos, vai sempre alguem com o meu cartão, mas paguei 80€ e posso ir ver os jogos todos num local porreiro onde não apanho sol nem chuva e sem ir para filas comprar bilhhetes, agora o pessoal que vai ver os 3 grandes, ás vezes paga mais do que isso e fica no local que calhar, á chuva se tiver de ser e tem de ir para a fila comprar bilhete... mas são mentalidades...

Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2014, 21:58

Eu discordo completamente, é certo que os número de espetadores no estádio Cidade Barcelos estão a baixar, mas então o que será das outras equipas...
Relembro que mesmo numa época má, temos uma média de quase 4000 espetadores por jogo, o que para o Gil Vicente é excelente. Aliás, somos o 7º clube que leva mais adeptos aos estádios em Portugal, tendo em conta a qualidade do futebol apresentado esta época, não acho mau de todo.
Sinceramente, continuo a achar que faz falta uma época "brilhante" ao Gil Vicente, para que os Barcelenses deixem de olhar para o Gil como o "nosso Gilinho", e comecem de forma rotineira a ir ao estádio, e a acreditar que o nosso clube podes alcançar melhor que os lugares miseráveis que tem conquistado nestas últimas épocas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2014, 23:44

É amanhã. Vão votar!
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2014, 15:10

o problema são os resultados. É a única maneira das pessoas acordarem para o clube da terra! Aconteceu com o Braga, aconteceu com o Paços o ano passado. O Gil tem tudo para ser um clube de Europa (estádio do melhor que há por Portugal, maior concelho da cidade). Falta é mais publicidade, falta criar maneira de trazer as pessoas ao estádio e falta, acima de tudo, que o Gil seja falado pelos melhores motivos. Ainda me lembro quando andamos no 4ºlugar era só pessoal a partilhar coisas do Gil no facebook.

E quanto à questão da presidência, assim que acabar o curso e tiver a minha vida mais ou menos bem encaminha quero candidatar-me à presidência do Gil!

Podem-se rir (eheh) mas é um dos meus objectivos de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2014, 15:14

GILsempre escreveu:


Podem-se rir (eheh) mas é um dos meus objectivos de vida.

E não é o de todos nós ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2014, 15:44

Malucos xD
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2014, 21:39

GILsempre escreveu:
o problema são os resultados. É a única maneira das pessoas acordarem para o clube da terra! Aconteceu com o Braga, aconteceu com o Paços o ano passado.

As assistências do Paços continuam na lama.

Citação :
O Gil tem tudo para ser um clube de Europa (estádio do melhor que há por Portugal, maior concelho da cidade). Falta é mais publicidade, falta criar maneira de trazer as pessoas ao estádio e falta, acima de tudo, que o Gil seja falado pelos melhores motivos. Ainda me lembro quando andamos no 4ºlugar era só pessoal a partilhar coisas do Gil no facebook.

Isto não é verdade. Publicidade é coisa que a direcção do Fiúsa tem feito e anda a fazer.

Citação :
E quanto à questão da presidência, assim que acabar o curso e tiver a minha vida mais ou menos bem encaminha quero candidatar-me à presidência do Gil!

Podem-se rir (eheh) mas é um dos meus objectivos de vida.

Não é preciso ser-se presidente para usar da palavra nas assembleias gerais. A direcção é a primeira a querer gente nova com ideias. Aparece, fala, e acredita que te darão ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQua 07 maio 2014, 21:13

O João de Deus vai continuar na próxima época, palavras do presidente durante a reunião de hoje com todo o clube
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQua 07 maio 2014, 21:26

GilVicenteallez escreveu:
O João de Deus vai continuar na próxima época, palavras do presidente durante a reunião de hoje com todo o clube

Estava mesmo agora a ver isso. Fica aqui a notícia:
Citação :
Gil Vicente: Fiusa deu «puxão de orelhas» a alguns jogadores
Com a manutenção matematicamente garantida apesar da derrota no terreno do Arouca, o presidente do clube de Barcelos agendou para esta quarta-feira uma reunião em que deixou bem vincado o seu desagrado com o desenrolar da temporada do Gil Vicente.

O presidente dos gilistas proferiu um discurso forte em que acusou alguns profissionais de falta de atitude. A referida reunião ocorreu antes do treino e contou com a presença de todo o plantel, da equipa técnica, staff técnico, funcionários da SDUQ, direção do clube e ainda com o sócio número um do clube em representação dos associados.

António Fiusa, o único que usou da palavra do Auditório do Estádio Cidade de Barcelos, afirmou que se tratou de um encontro para «relembrar o passado de um cube com nove décadas de história e projetar o futuro».

O líder máximo do Gil Vicente mostrou-se desagradado com a prestação da equipa na segunda volta do campeonato, numa fase em que esteve dezasseis jogos sem vencer. «Um clube com a história do Gil Vicente, com noventa anos, com um estádio moderno, com um concelho enorme e com um número considerável de apoiantes merece mais dedicação, empenho e trabalho», referiu António Fiusa.

Recentemente eleito para mais um mandato à frente do Gil Vicente, António Fiusa disse que faltou atitude a alguns profissionais do clube e exige reflexão e mais responsabilidade na próxima época. Em jeito de desabafo, o presidente do Gil disse estar «mais aliviado do que contente com o garantir da permanência».

Num discurso virado para o futuro, António Fiusa terminou dizendo que «o clube merece muito mais e nós queremos muito mais». Apesar do desagrado, o lugar de João de Deus não está posto em causa para a próxima época.

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-gil-vicente-antonio-fiusa/536a77d10cf2a3b6e5aac8d9.html

Concordo completamente que chame a atenção dos jogadores mas devia mostrar também o desagrado ao treinador. Embora muitos jogadores andem lá a dormir (muito por culpa de não ter um treinador que lhes meta a cabeça no sítio), até temos um plantel melhor do que na época passada.

No próximo jogo as pessoas vão de certeza mostrar o seu descontentamento e se perdermos o ambiente vai ficar em brasa. Não compreendo como o Fiúsa continua a apoiar o treinador depois destes jogos com a equipa a jogar tão mal. Se calhar tem de pagar uma indemnização alta para dispensar o treinador...  :\

E se não se fizerem as mexidas na pré época vai ser muito mais complicado fazê-las a meio da próxima época.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQua 07 maio 2014, 21:46

Estamos lixados. O treinador não vai ter mão nos jogadores que ficarem.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQui 08 maio 2014, 09:18

O treinador acabou por cumprir o objectivo da época, é dificil de despedir um funcionário que cumpre os objectivos.

Só deve ser despedido lá para o Natal e caso o Gil esteja abaixo da linha de água. Até lá, mais do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptyQui 08 maio 2014, 10:10

GilVicenteallez escreveu:
O treinador acabou por cumprir o objectivo da época, é dificil de despedir um funcionário que cumpre os objectivos.

Só deve ser despedido lá para o Natal e caso o Gil esteja abaixo da linha de água. Até lá, mais do mesmo.

O Paulo Alves também cumpriu os objectivos na época passada e saiu. Um dos motivos que levou à saída do Paulo Alves foi tentar ter uma equipa a jogar futebol mais atractivo, e quanto a isso falharam redondamente.

Vejo muitas pessoas a dizer que o Gil é das equipas que pior futebol joga na 1ª liga e, por muito que me custe admitir, têm razão. E além de jogarem mal são muito indisciplinados. Não me lembro de uma época com tantos jogadores expulsos como nesta.

Portanto a direcção tem de fazer alguma coisa para contrariar isto. Se não querem dispensar o treinador que reforcem o staff técnico com pessoas que o possam ajudar onde ele tem mais problemas e contratem jogadores que possam ajudar a equipa. Mas isso também envolve gastar mais dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySáb 10 maio 2014, 19:57

Nem quero acreditar que o presidente, vá manter aquele manso como treinador do Gil Vicente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySeg 12 maio 2014, 10:47

Mateus escreveu:
GilVicenteallez escreveu:
O treinador acabou por cumprir o objectivo da época, é dificil de despedir um funcionário que cumpre os objectivos.

Só deve ser despedido lá para o Natal e caso o Gil esteja abaixo da linha de água. Até lá, mais do mesmo.

O Paulo Alves também cumpriu os objectivos na época passada e saiu. Um dos motivos que levou à saída do Paulo Alves foi tentar ter uma equipa a jogar futebol mais atractivo, e quanto a isso falharam redondamente.

Vejo muitas pessoas a dizer que o Gil é das equipas que pior futebol joga na 1ª liga e, por muito que me custe admitir, têm razão. E além de jogarem mal são muito indisciplinados. Não me lembro de uma época com tantos jogadores expulsos como nesta.

Portanto a direcção tem de fazer alguma coisa para contrariar isto. Se não querem dispensar o treinador que reforcem o staff técnico com pessoas que o possam ajudar onde ele tem mais problemas e contratem jogadores que possam ajudar a equipa. Mas isso também envolve gastar mais dinheiro...

Tantos jogadores expulsos...n é bem assim lol são sempre os mesmos, os centrais...e depois um que não tem desculpa já que é sempre por entradas agressivas, o Cesar Peixoto !
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 EmptySeg 12 maio 2014, 10:48

Gilista escreveu:
Nem quero acreditar que o presidente, vá manter aquele manso como treinador do Gil Vicente...

Está garantido que fica Sad e vão sair de certeza pelo menos dois dos melhores jogadores... e um ainda tenho dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: António Fiúza - Presidente do Gil Vicente   António Fiúza - Presidente do Gil Vicente - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
António Fiúza - Presidente do Gil Vicente
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» «Espero que o Gil chegue à final de uma das taças» - António Fiúza
» António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»
» [Bwin Cup] 1ªE Belenenses 2-1 Gil Vicente (António 5' Guilherme pen. 16' Lemos pen. 89') - 1ª Mão
» Fiúza levanta mais um caso
» António Fiusa à espera de 23 milhões de euros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Presidente / SDUQ / Clube-
Ir para: