Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Assembleias Gerais

Ir para baixo 
+3
GilVicenteallez
Mateus
Gilista
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 01 Jul 2011, 17:50

Tópico de discussão sobre as assembleias gerais do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 14 Out 2011, 12:06

Convocatória – Assembleia Geral

Assembleias Gerais Assembleia1
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 14 Out 2011, 12:33

nunca fui a uma assembleia para além da famosa do caso mateus no pavilhão...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 14 Out 2011, 13:09

GilVicenteallez escreveu:
nunca fui a uma assembleia para além da famosa do caso mateus no pavilhão...
Eu sou sócio à pouco mais de um ano e portanto só fui a uma assembleia que foi a última que houve. Embora tivesse alguns momentos chatos foi, de uma forma geral interessante, uma vez que se discutiram assuntos importantes para o clube e qualquer sócio pode dar a sua opinião, sugestão ou fazer uma critica a qualquer assunto relacionado com o clube.
Se tiver disponibilidade deverei ir a esta assembleia e penso que todos os sócios tendo disponibilidade também devem ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 14 Out 2011, 18:22

Era gajo de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySeg 17 Out 2011, 14:43

Sendo assim acho que também sou capaz de aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptyTer 18 Out 2011, 20:04

GilVicenteallez escreveu:
Sendo assim acho que também sou capaz de aparecer.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptyQua 19 Out 2011, 20:39

Gilista escreveu:
GilVicenteallez escreveu:
Sendo assim acho que também sou capaz de aparecer.

x2
Vens comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptyQua 19 Out 2011, 20:56

Mário César escreveu:
Gilista escreveu:
GilVicenteallez escreveu:
Sendo assim acho que também sou capaz de aparecer.

x2
Vens comigo.

Bora lá, manda me mensagem nesse dia que posso me esquecer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptyQua 19 Out 2011, 21:33

LOL, vou tentar, mas o meu telemóvel estragou-se (uma cena com a bateria). Eu mando-te, mas é por outro número, provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptyQui 27 Out 2011, 19:46

É amanhã. Eu vou.

Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptyQui 27 Out 2011, 20:14

Mário César escreveu:
É amanhã. Eu vou.


x2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySáb 29 Out 2011, 00:59

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:
É amanhã. Eu vou.


x2 Wink
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySáb 29 Out 2011, 02:40

Passivo elevado! 7M é muita coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySáb 29 Out 2011, 17:22

Bem, ontem fui, pela primeira vez, a uma Assembleia Geral do Gil Vicente. No geral, foi interessante e espero ir mais vezes. Estavam lá cerca de 70 pessoas. Falou-se sobretudo das finanças do clube e da entrega de emblemas - de ouro e prata - a determinados sócios.

Segundo o Fiúza, as contas do clube são positivas. O que me preocupa é o valor do passivo, que ronda os 7M€.

Estavam lá pessoas com alguma idade. Eu era o mais novo dali. Sócios há 50 anos e coisas assim. Surpreendeu-me muito e fez com que eu sentisse respeito por essas pessoas, já que acompanham o clube há tantos anos. Muito bom.

Discutiu-se o fecho da Loja do Gil, que estava situada no Largo da Porta Nova. Segundo o presidente, o clube está à procura de um café que esteja disposto a ser uma especíe de "Café do Gil", onde os adeptos/simpatizantes possam discutir a actualidade do clube, pagar as quotas, fazer-se sócio, etc.

E claro, o caso Mateus veio à baile. As coisas estão bem encaminhadas, e quem quiser ler aquilo que o Fiúza disse, que clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySáb 29 Out 2011, 17:32

Mário César escreveu:
Bem, ontem fui, pela primeira vez, a uma Assembleia Geral do Gil Vicente. No geral, foi interessante e espero ir mais vezes. Estavam lá cerca de 70 pessoas. Falou-se sobretudo das finanças do clube e da entrega de emblemas - de ouro e prata - a determinados sócios.

Segundo o Fiúza, as contas do clube são positivas. O que me preocupa é o valor do passivo, que ronda os 7M€.

Estavam lá pessoas com alguma idade. Eu era o mais novo dali. Sócios há 50 anos e coisas assim. Surpreendeu-me muito e fez com que eu sentisse respeito por essas pessoas, já que acompanham o clube há tantos anos. Muito bom.

Discutiu-se o fecho da Loja do Gil, que estava situada no Largo da Porta Nova. Segundo o presidente, o clube está à procura de um café que esteja disposto a ser uma especíe de "Café do Gil", onde os adeptos/simpatizantes possam discutir a actualidade do clube, pagar as quotas, fazer-se sócio, etc.

E claro, o caso Mateus veio à baile. As coisas estão bem encaminhadas, e quem quiser ler aquilo que o Fiúza disse, que clique aqui.



Obrigado pelo resumo, sobre o fecho da loja do Gil acho mesmo muito mal, a renda não deve ser muito alta e para além de dar prestígio ao clube aquilo tem sempre bastante movimento...
Ontem não fui porque ando mesmo cansado nem sequer me passou pela cabeça mas segunda falamos melhor Mário! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySáb 29 Out 2011, 17:53

LOL, eu estava a brincar.

Depois, no final, ainda deram uma cena toda nice do Gil, que dá para pôr no carro, por exemplo. Nem sabia que o Gil tinha jornal mensal. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySáb 29 Out 2011, 21:09

Vai mesmo fechar a loja? isso é uma péssima noticia!

Quanto à abertura do Café do Gil, acho excelente! mas tem de ser pelo centro de Barcelos, ou perde o efeito desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 08 Jun 2012, 14:24

Citação :
Convocatória Assembleia Geral do Gil Vicente
Convocatória
Convocam-se, ao abrigo da alínea a) do art. 41 dos Estatutos do Clube todos os associados a participar na Assembleia-geral que terá lugar na Sala de Imprensa do Estádio Cidade de Barcelos, no próximo dia 14 de Junho de 2012, pelas 21h00, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS
Ponto 1 – Leitura e aprovação da acta da reunião anterior.

Ponto 2 – Analise e votação da proposta de Orçamento de receitas e despesas elaborado pela Direção para a época 2012/2013.

Ponto 3 – Pedido de dispensa da caução dos dirigentes previsto no nº 1 do artigo 396 do código das sociedades comerciais.

Ponto 4 – Alteração do ROC efetivo Dr. Joaquim Fernando da Cunha Guimarães (Roc nº 790) para o ROC Dr. Mario da Cunha Guimarães (Roc nº 1159) em representação da Sociedade de Revisores Joaquim Guimarães, Manuela Malheiro e Mário Guimarães.

Ponto 5 – Autorização para a obtenção de um financiamento, se necessário, para apoio de tesouraria na época de 2012/2013.

Ponto 6 - Outros assuntos de interesse para o Clube.

Conforme determina o nº 2 do art. 43º, as Assembleias-gerais comuns só podem funcionar, em primeira convocatória, com a presença da maioria absoluta dos sócios com direito a voto. Quando tal não se verificar, funcionarão meia hora depois, em segunda convocatória, seja qual for o número de sócios presentes.


Barcelos, 30 de Maio de 2012.


O Presidente da Assembleia-geral do Gil Vicente Futebol Clube

Duarte Nuno Cardoso Amorim Pinto

É já na próxima 5ª feira. Penso que irá ser uma assembleia geral interessante tendo em conta a evolução do clube nesta última época. Em princípio estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 15 Jun 2012, 12:57

Citação :
Orçamento sem reduções

António Fiusa prevê gastar 3,6 milhões na nova época. A decisão foi anunciada em Assembleia Geral.
Os sócios do Gil Vicente aprovaram sem surpresa ou oposição, o orçamento apresentado pela Direção para a próxima temporada. Conforme já tinha anunciado o presidente António Fiusa, serão gastos 3,6 milhões de euros, um valor muito idêntico ao da época anterior e que permitiu ao clube garantir a projetada manutenção e ainda a presença na final da Taça da Liga.

António Fiusa garantiu que "apesar das dificuldades e da atual conjuntura o Gil permanece com as contas equilibradas" o que permitirá manter o nível de investimento na equipa de futebol.

Fonte: ojogo
Este deve ter sido o ponto mais importante votado ontem na Assembleia Geral. Fiquei um pouco surpreendido por recebermos 2M€ de direitos televisivos esta época, acho que na época passada foram 1.5M€.
De resto o Fiúza disse que estão a trabalhar nas contratações para a próxima época, mas que não está fácil. E até para renovar contrato com os jogadores do plantel da época passada eles pedem um aumento salarial.
Parece que afinal fizeram uma proposta pelo César Peixoto mas ele tem outra proposta de um clube português, e entretanto deve dar uma resposta ao Gil. Quanto ao Richard, o Fiúza disse falou com ele, mas parece que tem mais propostas inclusivamente uma do Estoril que são melhores que a do Gil.
Alguém lhe perguntou porque e deixaram o Hugo Vieira sair a custo 0, e o Fiúza respondeu que no início da época passada ofereceu-lhe um contrato com um salário de 7 mil € + 10 mil € de prémio de assinatura, mas o Vieira recusou e pediu 200mil€ limpos por ano + 50mil€ de prémio de assinatura, o que não era possível o Gil oferecer-lhe. Também perguntaram se não se devia apostar mais na formação, e o Fiúza diz que têm feito o possível e que inclusivamente obriga a que transitem pelo menos dois juniores por época para o plantel profissional, mas que é muito difícil os treinadores apostarem neles. E que os melhores miúdos que aparecem nas escolas de formação do Gil, os grandes e o Braga vêm buscá-los logo aos 12-14 anos e que o Gil não pode fazer nada nesses casos.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 15 Jun 2012, 14:08

Tendo em conta que vamos receber mais meio milhão de direitos televisivos, mais o dinheiro da taça, acho que temos tudo para uma época calma a nível financeiro.

Gosto deste realismo que o fiúza está a implementar, temos mesmo de ter cuidado ou seremos mais um leiria. Espero que tenham muita cabeça com os salários e contratações. Não é preciso uma óptima equipa para garantir a permanência, é preciso é uma equipa equilibrada.

Vamos esperar pelos primeiros jogos e próximos reforços e noticias para avaliar como será a época.

Será que vamos vender tantas cadeiras como o ano passado?
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 15 Jun 2012, 14:44

Se o Richard vai para o Estoril até me mato ! xS
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 15 Jun 2012, 15:12

Como é que o Estoril, que acabou de subir de divisão, tem capacidade para oferecer um salário mais elevado? Já estou mesmo a ver que para o ano estão novamente na Orangina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 15 Jun 2012, 16:00

O Estoril, se não me engano tem um grupo de investidores brasileiro a investir no clube desde há duas épocas. Por isso é normal que tenham mais dinheiro que o Gil para contratar jogadores.
Agora desportivamente também não acho que seja a melhor opção para o Richard, mas ele lá sabe.

Quanto às cadeiras penso que o Gil esta época vai vender praticamente o mesmo que na época passada. Embora ontem tenha sido dito que o objectivo de nº de sócios a alcançar nesta época sejam os 8000. Neste momento parece que temos mais de 4000 sócios.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais EmptySex 15 Jun 2012, 16:05

O ano passado a bancada nascente tinha uma óptimo em aspecto em todos os jogos!

Eu vou continuar na poente inferior, onde estou há umas 5 épocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assembleias Gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Assembleias Gerais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assembleias Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Presidente / SDUQ / Clube-
Ir para: