Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Craque do brasileirão a chegar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ilicious
Intermédio
Intermédio
ilicious


Mensagens : 101
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Barcelos

Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? EmptyDom 10 Jul 2011, 11:07

Citação :
Gil Vicente: “Quero marcar 10 golos esta temporada” afirma Hugo Vieira ao FP (c/ vídeo)

Gil Vicente: Quero marcar 10 golos esta temporada afirma Hugo Vieira ao FP (c/ vídeo)Esta tarde, o Futebol Portugal (FP), falou, em exclusivo, com o avançado de 22 anos, Hugo Filipe Da Costa Vieira, natural de Galegos São Martinho, craque do Gil Vicente, autor de 14 golos nos 41 jogos que já disputou na turma treinada por Paulo Alves e que acaba de regressar à Liga Zon Sagres.

Sobre este regresso do Gil, Vieira diz que “foi feita justiça em Barcelos” e mesmo quando está um craque da Série A do brasileirão a chegar para o ataque gilista, Vieira não mostra receio e afirma que “com Paulo Alves nunca ninguem tem lugar garantido ! Tenho que trabalhar para jogar e esta temporada pretendo jogar o máximo possível para depois dar o salto para qualquer um dos três grandes. Depois, como sonho de criança, quero muito chegar à selecção nacional. Por isso quero que o Gil alcance rapidamente a manutenção (acho que tem equipa para ficar nos oito primeiros) e como objectivo pessoal quero chegar aos 10 golos esta temporada”, afirmou ao FP.


Nesta entrevista do blog Futebol Portugal ao Vieira eles referem que um craque, á partida avançado, que está a chegar.
Quem será??
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? EmptyDom 10 Jul 2011, 12:05

Já tinha lido num site brasileiro qualquer que o Gil estava a tentar contratar um ponta de lança com muita qualidade fruto de uma parceria com um clube, mas não dizia mais nada... Pensava que seria especulação mas pelos vistos sempre há alguma coisa.
Mas penso que o Gil no Brasil só tem uma parceria com o Santo André e o Santo André não está na Serie A. Espero bem que seja uma boa surpresa e que seja um bom ponta de lança porque é o que mais precisamos neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? EmptyDom 10 Jul 2011, 13:26

Também li essa notícia e fiquei curioso para saber quem será
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? EmptyDom 10 Jul 2011, 17:21

Agora fiquei curioso. Não deve demorar muito a ser revelado, não?

Não me importava nada de contar outra vez com o Luis Carlos, embora não seja avançado. Crying or Very sad

Só espero que não venha por empréstimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? EmptyDom 10 Jul 2011, 17:29

Luís Carlos acho que ainda não arranjou clube, bem que podia voltar! Mas isso de craque depende muito da perspectiva e da interpretação de cada um mas sim, bem que precisávamos de um bom jogador com créditos já firmados na primeira liga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? EmptyDom 10 Jul 2011, 17:32

Gilista escreveu:
Luís Carlos acho que ainda não arranjou clube, bem que podia voltar! Mas isso de craque depende muito da perspectiva e da interpretação de cada um mas sim, bem que precisávamos de um bom jogador com créditos já firmados na primeira liga.
O Luís Carlos joga tanto. Até mete impressão.

Em relação à segunda frase, concordo plenamente. Precisavamos de um jogador da espécie do João Tomás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Craque do brasileirão a chegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Craque do brasileirão a chegar?   Craque do brasileirão a chegar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Craque do brasileirão a chegar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gil Vicente pode chegar ás competições europeias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: