Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Santo André invade Barcelos

Ir para baixo 
+3
ilicious
rb_zinho
Mateus
7 participantes
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 15:38

Há cerca de um ano, no início de Junho de 2010, António Fiusa e Paulo Alves, presidente e treinador do Gil Vicente, respectivamente, assinavam um protocolo com o Santo André, emblema de São Paulo que este ano disputa a Série C. As linhas-mestras eram assumidas por Ronan Maria Pinto, líder brasileiro: "A partir de agora, o Gil Vicente e Santo André são um só. Fico lisonjeado por merecer a confiança de um clube europeu", completou o dirigente. Os frutos estão à vista: na época passada foram cedidos quatro atletas - que contribuíram para a subida -, dos quais dois vão continuar: Richard e Júnior Caiçara, ainda que desta vez o Gil Vicente tenha de pagar parte dos salários dos atletas. Mas não é tudo: vão chegar esta semana três jovens do Santo André que, durante 15 dias, serão analisados ao pormenor por Paulo Alves. Quem agradar, fica. Leandrinho, que hoje é apresentado ao lado de Yero, é outro dos produtos do Santo André e ainda que seja proveniente do Volta Redonda, o líder Ronan, apurou O JOGO, foi fundamental no acordo entre as partes. Aliás, o dirigente brasileiro estará hoje, na loja do clube, ao lado do homólogo português António Fiusa numa acção demonstrativa das excelentes relações entre os clubes.

Fonte: ojogo

Pelas palavras do presidente do Santo André dá a entender que o Caiçara e o Richard vêem para o Gil por empréstimo e não a título definitivo. Rolling Eyes
Parece que pelo menos que as boas relações entre o Gil Vicente e o Santo André estão para durar e o Paulo Alves ainda vai ter 3 jovens do Santo André para testar, esperemos que sejam bons jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 16:21

Mateus escreveu:
Há cerca de um ano, no início de Junho de 2010, António Fiusa e Paulo Alves, presidente e treinador do Gil Vicente, respectivamente, assinavam um protocolo com o Santo André, emblema de São Paulo que este ano disputa a Série C. As linhas-mestras eram assumidas por Ronan Maria Pinto, líder brasileiro: "A partir de agora, o Gil Vicente e Santo André são um só. Fico lisonjeado por merecer a confiança de um clube europeu", completou o dirigente. Os frutos estão à vista: na época passada foram cedidos quatro atletas - que contribuíram para a subida -, dos quais dois vão continuar: Richard e Júnior Caiçara, ainda que desta vez o Gil Vicente tenha de pagar parte dos salários dos atletas. Mas não é tudo: vão chegar esta semana três jovens do Santo André que, durante 15 dias, serão analisados ao pormenor por Paulo Alves. Quem agradar, fica. Leandrinho, que hoje é apresentado ao lado de Yero, é outro dos produtos do Santo André e ainda que seja proveniente do Volta Redonda, o líder Ronan, apurou O JOGO, foi fundamental no acordo entre as partes. Aliás, o dirigente brasileiro estará hoje, na loja do clube, ao lado do homólogo português António Fiusa numa acção demonstrativa das excelentes relações entre os clubes.

Fonte: ojogo

Pelas palavras do presidente do Santo André dá a entender que o Caiçara e o Richard vêem para o Gil por empréstimo e não a título definitivo. Rolling Eyes
Parece que pelo menos que as boas relações entre o Gil Vicente e o Santo André estão para durar e o Paulo Alves ainda vai ter 3 jovens do Santo André para testar, esperemos que sejam bons jogadores...



Segundo os jornais este rafael (Rafael Zerozero) está em testes no Gil
Ir para o topo Ir para baixo
ilicious
Intermédio
Intermédio
ilicious


Mensagens : 101
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 17:17

rb_zinho escreveu:
Mateus escreveu:
Há cerca de um ano, no início de Junho de 2010, António Fiusa e Paulo Alves, presidente e treinador do Gil Vicente, respectivamente, assinavam um protocolo com o Santo André, emblema de São Paulo que este ano disputa a Série C. As linhas-mestras eram assumidas por Ronan Maria Pinto, líder brasileiro: "A partir de agora, o Gil Vicente e Santo André são um só. Fico lisonjeado por merecer a confiança de um clube europeu", completou o dirigente. Os frutos estão à vista: na época passada foram cedidos quatro atletas - que contribuíram para a subida -, dos quais dois vão continuar: Richard e Júnior Caiçara, ainda que desta vez o Gil Vicente tenha de pagar parte dos salários dos atletas. Mas não é tudo: vão chegar esta semana três jovens do Santo André que, durante 15 dias, serão analisados ao pormenor por Paulo Alves. Quem agradar, fica. Leandrinho, que hoje é apresentado ao lado de Yero, é outro dos produtos do Santo André e ainda que seja proveniente do Volta Redonda, o líder Ronan, apurou O JOGO, foi fundamental no acordo entre as partes. Aliás, o dirigente brasileiro estará hoje, na loja do clube, ao lado do homólogo português António Fiusa numa acção demonstrativa das excelentes relações entre os clubes.

Fonte: ojogo

Pelas palavras do presidente do Santo André dá a entender que o Caiçara e o Richard vêem para o Gil por empréstimo e não a título definitivo. Rolling Eyes
Parece que pelo menos que as boas relações entre o Gil Vicente e o Santo André estão para durar e o Paulo Alves ainda vai ter 3 jovens do Santo André para testar, esperemos que sejam bons jogadores...



Segundo os jornais este rafael (Rafael Zerozero) está em testes no Gil

Onde viste isso desse rafael?


O que eu vi foi isto que fala de um caue e de um matheus.

Citação :
Laionel é reforço


Laionel, avançado brasileiro que na última época representou a Académica, é reforço do Gil Vicente por uma temporada.

O jogador, de 25 anos, será apresentado terça-feira, às 15 horas, na loja do clube, no centro de Barcelos.

Os gilistas vão apresentar na mesma ocasião o médio-ala esquerdo Ruca, que na última época actuou ao serviço do Tondela, a título de empréstimo.

Entretanto, Cauê e Matheus, médio ofensivo e lateral-direito do Santo André, do Brasil, vão rodar em Barcelos. De acordo com Ronan Pinto, presidente do clube brasileiro que se encontra na cidade minhota, os dois jovens jogadores vão ganhar experiência no plantel orientado por Paulo Alves.

As novidades em Barcelos não se ficam por aqui. De acordo com o mesmo dirigente, é real a possibilidade de o avançado Rafael Ramazotti continuar no Gil Vicente esta temporada.

Ronan Pinto explicou ainda que nada pôde fazer para evitar a saída de Luís Carlos, jogador que estava em final de contrato com o Santo André e que quis dar continuidade à carreira noutros patamares.


Fala também que o ramazotti ainda pode vir, não sei para quê, agora já veio o yero.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 17:54

Muitas novidades hoje relativamente a transferências! O plantel já começa a ganhar forma. Fica só a faltar o craque brasileiro e um extremo.
O Laionel sempre o tive em boa consideração, ainda me lembro do ano em que jogou no Boavista e que deu nas vistas. Os 2 brasileiros por empréstimo ainda são muito novos e deve ser para o Paulo Alves os testar. O Ramazotti parece-me que se arrependeu de não ter vindo para o Gil e agora quer voltar. Não acho que seja uma má opção porque neste momento penso que só temos o Yero e o Bruno Filipe para ponta de lança. Poderemos ter 3-4 pontas de lança que poderão ser o Yero, o Rama, o Bruno Filipe (embora duvido que tenha qualidade para a 1ª liga) e o suposto craque brasileiro.
Acho também que se deveria apostar em mais um jogador da nossa formação além do Ruca.
Ir para o topo Ir para baixo
nume
Membro
Membro
nume


Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 17:55

estou contente pelo Laionel. O Fiuza confirmou hoje que amanhã Ruca e Laionel serão apresentados.
Ir para o topo Ir para baixo
ilicious
Intermédio
Intermédio
ilicious


Mensagens : 101
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 17:57

Mateus escreveu:
Muitas novidades hoje relativamente a transferências! O plantel já começa a ganhar forma. Fica só a faltar o craque brasileiro e um extremo.
O Laionel sempre o tive em boa consideração, ainda me lembro do ano em que jogou no Boavista e que deu nas vistas. Os 2 brasileiros por empréstimo ainda são muito novos e deve ser para o Paulo Alves os testar. O Ramazotti parece-me que se arrependeu de não ter vindo para o Gil e agora quer voltar. Não acho que seja uma má opção porque neste momento penso que só temos o Yero e o Bruno Filipe para ponta de lança. Poderemos ter 3-4 pontas de lança que poderão ser o Yero, o Rama, o Bruno Filipe (embora duvido que tenha qualidade para a 1ª liga) e o suposto craque brasileiro.
Acho também que se deveria apostar em mais um jogador da nossa formação além do Ruca.

Mas o gil ainda está a tentar o zé luis e deve vir algum do braga e o gil também tentou o nelson oliveira que agora está na seleçao, não sei se vem ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 18:25

Muito boa a contratação do Laionel. E era mel se o Ramazotti voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 22:38

Pedro Araújo e David Addy no Gil possivelmente, vamos ver os últimos desenvolvimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 23:13

Gilista escreveu:
Pedro Araújo e David Addy no Gil possivelmente, vamos ver os últimos desenvolvimentos...
Mais 2 laterais esquerdos? Rolling Eyes
Para a esquerda já estavam o Caiçara e o João Pedro. Começam a ser demasiados jogadores para essa posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 23:29

Temos de contar com as possíveis saídas e apenas o Caiçara é que parece ter qualidade suficiente para fazer esse corredor, com a vinda de Addy vão possivelmente lutar pela titularidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySeg 11 Jul 2011, 23:36

O Addy é bom jogador e poderia discutir o lugar com o Caiçara, mas assim o João Pedro e o Pedro Araújo ficariam a mais. Tudo bem que o Caiçara também pode jogar na direita mas aí também já temos o Éder Sciola e o Paulo Arantes...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 00:20

Gilista escreveu:
Pedro Araújo e David Addy no Gil possivelmente, vamos ver os últimos desenvolvimentos...

Onde ouviste isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Amador
Amador
Joãozinho


Mensagens : 26
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 00:29

rb_zinho escreveu:
Gilista escreveu:
Pedro Araújo e David Addy no Gil possivelmente, vamos ver os últimos desenvolvimentos...

Onde ouviste isso?

Exacto.

Edit: Por acaso apareceu agora como transferência confirmada no zerozero, esse site vale o que vale mas é um sinal. Excelente plantel que estamos a construir.
Ir para o topo Ir para baixo
ilicious
Intermédio
Intermédio
ilicious


Mensagens : 101
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 00:42

Não percebo Evil or Very Mad

3 laterais esquerdos (joao pedro, addy, pedro araujo)

4 direitos (sciola, arantes, caiçara, matheus)

Para mim nem o pedro araujo nem o joao pedro tem lugar na 1º.

E acho que o paulo alves não vai ficar com o pedro araujo.

Quanto ao caiçara acho que o paulo alves está a pensar em adaptá-lo ao meio campo Rolling Eyes

São laterais de mais.

Que venha mas é medios ofensivos/centro e extremos.
E um central de top pois o paulao é uma incognita.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 00:50

j14pedro escreveu:
Não percebo Evil or Very Mad

3 laterais esquerdos (joao pedro, addy, pedro araujo)

4 direitos (sciola, arantes, caiçara, matheus)

Para mim nem o pedro araujo nem o joao pedro tem lugar na 1º.

E acho que o paulo alves não vai ficar com o pedro araujo.

Quanto ao caiçara acho que o paulo alves está a pensar em adaptá-lo ao meio campo Rolling Eyes

São laterais de mais.

Que venha mas é medios ofensivos/centro e extremos.
E um central de top pois o paulao é uma incognita.


O Pedro Araújo vale 0 mesmo, não joga nada
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 01:04

O Addy concordo que seria uma boa adição até porque acho que na académica jogou alguns jogos a médio e não esteve mal. O Pedro Araújo acho que não faria falta e se o Addy vier seria melhor emprestar ou tentar despachar algum dos actuais laterais.
Quanto a um central de top acho que é difícil arranjar. E penso que o Paulo Alves vai ver o que vale o Paulão e todos os outros brasileiros e se não achar que têm qualidade talvez tente um empréstimo ou até vá ao mercado outra vez uma vez que só fecha no final de Agosto.
Mas para já acho que não estão mal as contratações e o Paulo Alves já vai ter um bom plantel para iniciar a pré-época e para nós vermos nos 1ºs amigáveis. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 11:16

‘Galos’ ao ataque: hoje Laionel e Ruca
O prometido é devido. António Fiúza apresentou ontem, oficialmente, mais dois jogadores do Gil Vicente para a presente época 2011/2012. Yero, avançado internacional senegalês de 19 anos (faz 20 em Agosto), assinou contrato por três épocas.

Uma aquisição a título definitivo, mas com o FC Porto (que cedeu o jogador) a ficar com uma percentagem do seu passe. O gigante ponta-de-lança de 1,97m, formado na cantera júnior dos 'dragões', dá assim o salto ambicionado para a I Liga Portuguesa, depois de ter representado a Oliveirense na época passada, tendo marcado sete golos, e o Portimonense há dois anos, na II Liga.

Já Leandrinho, médio ofensivo de 25 anos, chega a Barcelos proveniente do Esport Clube Santo André, do estado de São Paulo, Brasil. Assinou também por três temporadas e vem colmatar a saída do compatriota Luís Carlos, jogador determinante na época passada na subida do Gil Vicente mas que não chegou a acordo para renovar.

Leandrinho é mais um reforço recrutado a emblema paulista, com quem o Gil Vicente tem excelentes relações institucionais e de amizade entre os dois presidentes. Aliás, o líder brasileiro Ronan Maria Pinto esteve em Barcelos a apadrinhar a apresentação do novo craque gilista, e levou de oferta um Galo de Barcelos, uma camisola e cachecol do ‘Gil Vicente campeão’.

Ramazotti ainda é hipótese, Luís Carlos descartado...

A novidade foi dada pelo próprio presidente Ronan Maria Pinto. O avançado Ramazotti, ligado ao emblema paulista, ainda pode regressar a Barcelos. Completamente descartado está o regresso do atacante Luís Carlos, que terminou contrato com o Santo André, e decidiu procurar outras oportunidades, afirmou o dirigente brasileiro: “mas tem aí o Leandrinho, que jogou quatro temporadas no Santo André, com grande nível, e será um grande reforço para o Gil Vicente. Joga na mesma posição que o Luís Carlos, e disse até ao presidente Fiúza que foi o Leandrinho que ensinou o Luís Carlos a jogar. Espero que faça agora aqui um bom trabalho”, disse.

Hoje, à mesma hora, na loja do clube, no centro histórico de Barcelos, o Gil Vicente vai apresentar oficialmente mais dois reforços para o plantel. O avançado brasileiro Laionel (ex-Académica), e o jovem lateral esquerdo Ruca, formado no Beira-Mar, que jogou emprestado ao Tondela na época passada, atleta que o Gil Vicente tem referenciado desde as camadas jovens, e agora conseguiu a sua aquisição.

Fonte: Correio do Minho

Segundo o presidente do Santo André o Leandrinho ensinou o Luís Carlos a jogar. Very Happy
Vamos lá ver se é tão bom jogador como o Luís Carlos, se for não é nada mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptyTer 12 Jul 2011, 19:07

Pelo que vi no Youtube - sim, eu sei que não pode ser uma fonte fiável de avaliação de jogadores - pareceu-me fraquinho.

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20102011&clube=gil_vicente&info=Clube

Epá, era bom demais, não era?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySex 15 Jul 2011, 12:40

Esforço para trazer Ramazotti
Ponta-de-lança brasileiro desejado.

O Gil Vicente continua a fazer um esforço para garantir o concurso do brasileiro Ramazotti, que actua no Santo André, de forma a preencher mais uma vaga na frente atacante.

O ponta-de-lança, que teve papel importante na subida do clube à Liga Zon Sagres (25 jogos, oito golos), continua a ser o favorito para lutar com Yero por um lugar na frente ofensiva.

As negociações com o clube brasileiro que detém o passe do jogador prosseguem e deverão ficar seladas brevemente.

Fonte: abola
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos EmptySex 15 Jul 2011, 16:19

Desde que não façam esforços financeiros em demasia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santo André invade Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Santo André invade Barcelos   Santo André invade Barcelos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santo André invade Barcelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santo André empresta Djalma
» Santos André renova com dois laterais
» José Luís confirmado em Barcelos
» Basquete Clube de Barcelos
» Luis Carlos pode voltar a Barcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: