Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')

Ir para baixo 
+4
GVFC Fan
Mateus
Mário César
Gilista
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 04:41

Vi agora um resumo alargado e que orgulho que este Gil Vicente me dá, quanto ao jogo, epah vergonha de arbitragem, nada de anormal os cães ladram, a caravana passa e o Porto lá vai ganhando, com dois penaltys duvidosos em dois jogos.
Espero e tenho a certeza que a jogar assim iremos fazer um excelente campeonato, parabéns ao nosso treinador que pôs a equipa a jogar de uma maneira que está a surpreender muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 04:44

Gilista escreveu:
Vi agora um resumo alargado e que orgulho que este Gil Vicente me dá, quanto ao jogo, epah vergonha de arbitragem, nada de anormal os cães ladram, a caravana passa e o Porto lá vai ganhando, com dois penaltys duvidosos em dois jogos.
Espero e tenho a certeza que a jogar assim iremos fazer um excelente campeonato, parabéns ao nosso treinador que pôs a equipa a jogar de uma maneira que está a surpreender muita gente.
A brincar, a brincar, o Gil já foi prejudicado nestes dois jogos. E eu nem falo no penalti a favor do Porto - porque o Hulk foi inteligente - mas não expulsar o Otamendi foi ridículo. Mudaria tudo, mas mesmo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 05:11

Hoje um Sportinguista disse-me uma coisa que me ficou na cabeça, se não houvesse roubos de igreja e tanta "corrupção" no futebol português, hoje o Gil Vicente estaria merecidamente em 1º lugar, que no fundo o principal prejudicado, para já, fomos nós e concordo totalmente. Epah é triste jogarmos assim tão bem e apenas termos 1 ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 05:18

Gilista escreveu:
Hoje um Sportinguista disse-me uma coisa que me ficou na cabeça, se não houvesse roubos de igreja e tanta "corrupção" no futebol português, hoje o Gil Vicente estaria merecidamente em 1º lugar, que no fundo o principal prejudicado, para já, fomos nós e concordo totalmente. Epah é triste jogarmos assim tão bem e apenas termos 1 ponto...
Se calhar, o Porto até dava a volta, mas a perder 0-1 logo nos primeiros minutos e com menos um, a situação ficava muito complicada, e acreditava na vitória. Que injustiça.

Quem quiser ver fotos

www.fotosdacurva.com
Ir para o topo Ir para baixo
Baz_GVFC
Amador
Amador
Baz_GVFC


Mensagens : 26
Pontos : 24
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2011

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bilhetes FC Porto - Gil Vicente (cópia de email enviado à direcção gilista)   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 13:25

Bom dia a todos. Descobri agora este fórum e acabei de me registar. Deixo-vos aqui um email enviado à direcção. Pode ser que por aqui acabe por obter uma resposta mais clara e rápida.

Cumprimentos a todos!



Bom dia

É com muita pena minha que me vejo obrigado a escrever-vos este email.

Ontem vi-me obrigado a assistir ao jogo do FC Porto - Gil Vicente numa das bancadas do estádio do dragão, rodeado por simpatizantes azuis e brancos, enquanto segurava o meu cachecol do Gil. Eu, bem como mais 3 pessoas que me acompanhavam.

Procurei no vosso site durante toda a semana informação sobre a venda de bilhetes para este jogo, não havendo uma única referência a este importante jogo. Passei nas vossas bilheteiras na Quinta-feira, estando tudo fechado.

Ontem chego ao Dragão, e qual não é o meu espanto quando vejo a claque e simpatizantes Gilistas num sector próprio, devidamente vigiado e seguro, com bastantes cadeiras livres.

Pergunto-me:
Não seria bem melhor disponibilizar informação no seu site, em vez de tratar estes jogos como deslocações secretas?
Será que tenho que me fazer sócio da claque Gilistas para ter acesso a esta informação?
Já que o Gil não quer assumir a venda de bilhetes para os jogos para fora, não poderiam simplesmente fornecer o contacto daqueles que os podem vender, no seu site?
Não seria muito mais bonito (e até seguro) ter uma bancada repleta de adeptos, em vez de espaços vazios?
Acho que já era altura do Gil assumir-se como um verdadeiro clube do 1º escalão. Não esperem que sejam os adeptos a tentar desenrascar-se! Os tempos são outros. Tem que ser o Gil a motivar os adeptos a sair de casa!

Um abraço a todos os gilistas e continuação dos bons espectáculos que nos têm proporcionado. Os resultados acabarão por aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 13:30

Baz_GVFC escreveu:
Bom dia a todos. Descobri agora este fórum e acabei de me registar. Deixo-vos aqui um email enviado à direcção. Pode ser que por aqui acabe por obter uma resposta mais clara e rápida.

Cumprimentos a todos!



Bom dia

É com muita pena minha que me vejo obrigado a escrever-vos este email.

Ontem vi-me obrigado a assistir ao jogo do FC Porto - Gil Vicente numa das bancadas do estádio do dragão, rodeado por simpatizantes azuis e brancos, enquanto segurava o meu cachecol do Gil. Eu, bem como mais 3 pessoas que me acompanhavam.

Procurei no vosso site durante toda a semana informação sobre a venda de bilhetes para este jogo, não havendo uma única referência a este importante jogo. Passei nas vossas bilheteiras na Quinta-feira, estando tudo fechado.

Ontem chego ao Dragão, e qual não é o meu espanto quando vejo a claque e simpatizantes Gilistas num sector próprio, devidamente vigiado e seguro, com bastantes cadeiras livres.

Pergunto-me:
Não seria bem melhor disponibilizar informação no seu site, em vez de tratar estes jogos como deslocações secretas?
Será que tenho que me fazer sócio da claque Gilistas para ter acesso a esta informação?
Já que o Gil não quer assumir a venda de bilhetes para os jogos para fora, não poderiam simplesmente fornecer o contacto daqueles que os podem vender, no seu site?
Não seria muito mais bonito (e até seguro) ter uma bancada repleta de adeptos, em vez de espaços vazios?
Acho que já era altura do Gil assumir-se como um verdadeiro clube do 1º escalão. Não esperem que sejam os adeptos a tentar desenrascar-se! Os tempos são outros. Tem que ser o Gil a motivar os adeptos a sair de casa!

Um abraço a todos os gilistas e continuação dos bons espectáculos que nos têm proporcionado. Os resultados acabarão por aparecer.


Concordo em tudo, eu próprio cheguei lá no dia e queria comprar bilhete para o sector do Gil, porque me tinham dito em Barcelos que tinha de comprar lá, e me dizem na bilheteira do Dragão que não vendiam para o lado do Gil. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 14:54

Citação :
Atropelar com bolas paradas

JORGE MAIA
Terceiro jogo oficial do campeão nacional, terceira vitória garantida com lances de bola parada. Ontem foram três de uma vez e para todos os gostos: uma grande penalidade, um canto e um livre, todos com uma assinatura em comum: Hulk. Sem surpresa. O Incrível é, de longe, o melhor jogador do FC Porto, com Helton a afirmar-se como a eventual excepção que confirma a regra de uma equipa que, frente ao Gil Vicente, e apesar da clareza de uma vitória justa, acusou a instabilidade que a rodeia. Aliás, num confronto entre campeões, nem sempre foi fácil distinguir o maior do mais pequeno, com a equipa de Paulo Alves a demonstrar no Dragão a mesma atitude descomplexada que lhe permitiu olhar nos olhos do Benfica e garantir um empate na primeira jornada do campeonato.

Aliás, para quem viu o jogo de ontem, parece evidente que terramoto sofrido pelo plantel do FC Porto na véspera, com a confirmação das saídas de Falcao e Rúben Micael, bem como as réplicas que lhe sucederam, provocadas pelas notícias do interesse do Chelsea em Álvaro Pereira e João Moutinho, deixaram o campeão nacional abalado, refém de um nervosismo paralisante que teve o primeiro reflexo na perdida infantil de Sapunaru que permitiu a Hugo Vieira forçar o penálti e o golo do Gil Vicente.

O FC Porto reagiu e tentou levar o jogo para perto da baliza de Adriano, mas acabou por acusar a falta de profundidade que resulta da desinspiração de Varela, mas também da inadequação de Fucile e Sapunaru para a exploração das alas, deixando a equipa toda encavalitada nas costas de Hulk. Do outro lado, o Gil Vicente virava a lógica do avesso e pressionava alto, capitalizando o desacerto nos passes entre a defesa e o meio-campo portista para construir um par de oportunidades claras que apenas Helton e a falta de pontaria de Hugo Vieira conseguiram contrariar.

Sem conseguir construir oportunidades claras de golo, o FC Porto haveria ainda assim de chegar à vantagem em apenas seis minutos, primeiro de penálti, a castigar uma falta sobre Hulk e depois de canto, com o Incrível a encontrar a cabeça de Sapunaru, oferecendo-lhe a oportunidade de se redimir do disparate inicial. Ainda assim, o jogo não mudou de cara, nem ficou evidente que essa vantagem tivesse vindo para ficar. O Gil Vicente parecia perfeitamente capaz de repetir a história da primeira jornada e o FC Porto não se mostrava nada invulnerável a um eventual tropeção que Hulk faria questão de evitar. Bastaram quatro minutos da segunda parte para o jogo ficar resolvido. O Incrível marcou de livre e aumentou a vantagem para valores fora do alcance do Gil Vicente, ganhando o fôlego suficiente para Vítor Pereira finalmente experimentar Djalma no lugar de Varela e perceber que talvez esteja ali uma alternativa a considerar com outra frequência.

FC Porto-Gil Vicente 3-1

Estádio do Dragão

relvado Excelente

Espectadores 43912

Árbitro Rui Silva

Golos

0-1 João Vilela 2' (g.p.)

1-1 Hulk 10' (g.p.)

2-1 Sapunaru 16'

3-1 Hulk 49'

FC Porto

Hélton, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Fucile, Souza, Guarin (Belluschi, 73), João Moutinho, Varela (Djalma, 73), Hulk e Kléber (Walter, 80).

Treinador Vítor Pereira

Gil Vicente

Adriano Fachini, Éder, Sandro, Cláudio, Júnior Calçara, Luís Manuel (Richard, 51), André Cunha, João Vilela (Tó Barbosa, 80), Luís Carlos (Pedro Moreira, 65), Laionel e Hugo Vieira.

Treinador Paulo Alves

Cartão amarelo Otamendi (02), Éder (44). Júnior Calçara (45+1) e Sandro (48).


Paulo Alves

"Otamendi teria de ser expulso"


Paulo Alves destacou "duas ou três decisões que condicionaram o jogo". O treinador do Gil Vicente entende que "Otamendi deveria ter sido expulso no lance do penálti sobre Hugo Vieira e que o penálti a favor do FC Porto foi exagerado". Apesar de tudo, o Gil Vicente, diz, "não virou a cara à luta e jogou olhos nos olhos e criou boas oportunidades". Paulo Alves ficou "orgulhoso" com a atitude da equipa num jogo que "seria outro se não fossem esses lances". "Teria sido diferente se ficássemos a jogar contra dez, assim obrigávamos o FC Porto a esforços redobrados", disse Paulo Alves. Para todos os efeitos, a passagem pelo Dragão foi positiva. "Reforçámos o que queremos no campeonato", concluiu.

O Gil Vicente um a um

Hugo Vieira madrugou


CRISTINA AGUIAR
Adriano 5

Sofreu três golos em lances de bola parada - todos tiros sem defesa. Ainda desviou um livre de Guarín e defendeu um remate de Bellushi.

Éder 6

Exibição de esforço para tentar suster as investidas de Varela e muito predisposto a pressionar quem tinha a bola.

Sandro 5

Viu o cartão amarelo no lance de que resultou o terceiro golo dos dragões, o que maculou um desempenho seguro.

Cláudio 5

Eficiente a manter a coesão defensiva.

Júnior Caiçara 6

Esforçou-se para ganhar espaço onde Hulk dominava, tendo ainda elasticidade para subir no terreno para encetar lances em contra-ataque.

Luís Manuel 5

Sempre pronto a socorrer a todo o tipo de emergência no centro e junto da defesa.

André Cunha 5

Sem arriscar muito, ajudou a equilibrar a situação no centro do terreno. Destaque para um remate a testar Helton.

João Vilela 5

Esteve no melhor, ao converter o penálti que pôs o Gil Vicente na frente; e depois estragou a pintura ao empurrar Hulk na área. Um pecado do qual fez questão de se redimir, criando algumas linhas de passe para dar fluidez ofensiva.

Luís Carlos 4

A ansiedade prejudicou-lhe as intenções, pelo que foi presa fácil.

Hugo Vieira 6

Mostrou que sabe ser perigoso quando lhe concedem espaço, provando isso mesmo logo aos dois minutos, ao obrigar Sapunaru a travá-lo em falta na área. Aos 23', teve outro golo nos pés...mas falhou.

Laionel 4

Sentiu dificuldades e teve de criar trilhos que o ajudessem a contornar a defesa do FC Porto.

Richard 3

Perdeu-se em lances inconsequentes.

Pedro Moreira 4

Deu algum comprimento à equipa.

Tó Barbosa -

Estreia em dez minutos

Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 18:28

Mário César escreveu:
Citação :
Atropelar com bolas paradas

JORGE MAIA
Terceiro jogo oficial do campeão nacional, terceira vitória garantida com lances de bola parada. Ontem foram três de uma vez e para todos os gostos: uma grande penalidade, um canto e um livre, todos com uma assinatura em comum: Hulk. Sem surpresa. O Incrível é, de longe, o melhor jogador do FC Porto, com Helton a afirmar-se como a eventual excepção que confirma a regra de uma equipa que, frente ao Gil Vicente, e apesar da clareza de uma vitória justa, acusou a instabilidade que a rodeia. Aliás, num confronto entre campeões, nem sempre foi fácil distinguir o maior do mais pequeno, com a equipa de Paulo Alves a demonstrar no Dragão a mesma atitude descomplexada que lhe permitiu olhar nos olhos do Benfica e garantir um empate na primeira jornada do campeonato.

Aliás, para quem viu o jogo de ontem, parece evidente que terramoto sofrido pelo plantel do FC Porto na véspera, com a confirmação das saídas de Falcao e Rúben Micael, bem como as réplicas que lhe sucederam, provocadas pelas notícias do interesse do Chelsea em Álvaro Pereira e João Moutinho, deixaram o campeão nacional abalado, refém de um nervosismo paralisante que teve o primeiro reflexo na perdida infantil de Sapunaru que permitiu a Hugo Vieira forçar o penálti e o golo do Gil Vicente.

O FC Porto reagiu e tentou levar o jogo para perto da baliza de Adriano, mas acabou por acusar a falta de profundidade que resulta da desinspiração de Varela, mas também da inadequação de Fucile e Sapunaru para a exploração das alas, deixando a equipa toda encavalitada nas costas de Hulk. Do outro lado, o Gil Vicente virava a lógica do avesso e pressionava alto, capitalizando o desacerto nos passes entre a defesa e o meio-campo portista para construir um par de oportunidades claras que apenas Helton e a falta de pontaria de Hugo Vieira conseguiram contrariar.

Sem conseguir construir oportunidades claras de golo, o FC Porto haveria ainda assim de chegar à vantagem em apenas seis minutos, primeiro de penálti, a castigar uma falta sobre Hulk e depois de canto, com o Incrível a encontrar a cabeça de Sapunaru, oferecendo-lhe a oportunidade de se redimir do disparate inicial. Ainda assim, o jogo não mudou de cara, nem ficou evidente que essa vantagem tivesse vindo para ficar. O Gil Vicente parecia perfeitamente capaz de repetir a história da primeira jornada e o FC Porto não se mostrava nada invulnerável a um eventual tropeção que Hulk faria questão de evitar. Bastaram quatro minutos da segunda parte para o jogo ficar resolvido. O Incrível marcou de livre e aumentou a vantagem para valores fora do alcance do Gil Vicente, ganhando o fôlego suficiente para Vítor Pereira finalmente experimentar Djalma no lugar de Varela e perceber que talvez esteja ali uma alternativa a considerar com outra frequência.

FC Porto-Gil Vicente 3-1

Estádio do Dragão

relvado Excelente

Espectadores 43912

Árbitro Rui Silva

Golos

0-1 João Vilela 2' (g.p.)

1-1 Hulk 10' (g.p.)

2-1 Sapunaru 16'

3-1 Hulk 49'

FC Porto

Hélton, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Fucile, Souza, Guarin (Belluschi, 73), João Moutinho, Varela (Djalma, 73), Hulk e Kléber (Walter, 80).

Treinador Vítor Pereira

Gil Vicente

Adriano Fachini, Éder, Sandro, Cláudio, Júnior Calçara, Luís Manuel (Richard, 51), André Cunha, João Vilela (Tó Barbosa, 80), Luís Carlos (Pedro Moreira, 65), Laionel e Hugo Vieira.

Treinador Paulo Alves

Cartão amarelo Otamendi (02), Éder (44). Júnior Calçara (45+1) e Sandro (48).


Paulo Alves

"Otamendi teria de ser expulso"


Paulo Alves destacou "duas ou três decisões que condicionaram o jogo". O treinador do Gil Vicente entende que "Otamendi deveria ter sido expulso no lance do penálti sobre Hugo Vieira e que o penálti a favor do FC Porto foi exagerado". Apesar de tudo, o Gil Vicente, diz, "não virou a cara à luta e jogou olhos nos olhos e criou boas oportunidades". Paulo Alves ficou "orgulhoso" com a atitude da equipa num jogo que "seria outro se não fossem esses lances". "Teria sido diferente se ficássemos a jogar contra dez, assim obrigávamos o FC Porto a esforços redobrados", disse Paulo Alves. Para todos os efeitos, a passagem pelo Dragão foi positiva. "Reforçámos o que queremos no campeonato", concluiu.

O Gil Vicente um a um

Hugo Vieira madrugou


CRISTINA AGUIAR
Adriano 5

Sofreu três golos em lances de bola parada - todos tiros sem defesa. Ainda desviou um livre de Guarín e defendeu um remate de Bellushi.

Éder 6

Exibição de esforço para tentar suster as investidas de Varela e muito predisposto a pressionar quem tinha a bola.

Sandro 5

Viu o cartão amarelo no lance de que resultou o terceiro golo dos dragões, o que maculou um desempenho seguro.

Cláudio 5

Eficiente a manter a coesão defensiva.

Júnior Caiçara 6

Esforçou-se para ganhar espaço onde Hulk dominava, tendo ainda elasticidade para subir no terreno para encetar lances em contra-ataque.

Luís Manuel 5

Sempre pronto a socorrer a todo o tipo de emergência no centro e junto da defesa.

André Cunha 5

Sem arriscar muito, ajudou a equilibrar a situação no centro do terreno. Destaque para um remate a testar Helton.

João Vilela 5

Esteve no melhor, ao converter o penálti que pôs o Gil Vicente na frente; e depois estragou a pintura ao empurrar Hulk na área. Um pecado do qual fez questão de se redimir, criando algumas linhas de passe para dar fluidez ofensiva.

Luís Carlos 4

A ansiedade prejudicou-lhe as intenções, pelo que foi presa fácil.

Hugo Vieira 6

Mostrou que sabe ser perigoso quando lhe concedem espaço, provando isso mesmo logo aos dois minutos, ao obrigar Sapunaru a travá-lo em falta na área. Aos 23', teve outro golo nos pés...mas falhou.

Laionel 4

Sentiu dificuldades e teve de criar trilhos que o ajudessem a contornar a defesa do FC Porto.

Richard 3

Perdeu-se em lances inconsequentes.

Pedro Moreira 4

Deu algum comprimento à equipa.

Tó Barbosa -

Estreia em dez minutos


Tó Barbosa, estreia ?? Ele já jogou contra o benfas...enfim, jornalismo que temos
Ir para o topo Ir para baixo
joaquimguimaraes
Membro
Membro
avatar


Mensagens : 8
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2011

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Porque razão não joga o Bruno Filipe???   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptySáb 20 Ago 2011, 20:18


Já não jogou contra o Benfica, nem sequer estava no banco. Também não estava contra o Porto. Alguém me sabe dizer o que se passa com ele? pensei que estava lesionado mas disseram-me que ele jogou na quarta contra o limiano.

O Paulo Alves queixa-se da falta de avançados e deixa um de fora! O Bruno podia ter sido uma ajuda preciosa já que é um avançado rápido e que pode jogar como ponta de lança ou como extremo. Sinceramente não percebi!

Se alguém souber de algo publique aqui pois estou muito curioso.

Cumprimentos a todos os gilistas





Ir para o topo Ir para baixo
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 15:22

rb_zinho escreveu:
Baz_GVFC escreveu:
Bom dia a todos. Descobri agora este fórum e acabei de me registar. Deixo-vos aqui um email enviado à direcção. Pode ser que por aqui acabe por obter uma resposta mais clara e rápida.

Cumprimentos a todos!



Bom dia

É com muita pena minha que me vejo obrigado a escrever-vos este email.

Ontem vi-me obrigado a assistir ao jogo do FC Porto - Gil Vicente numa das bancadas do estádio do dragão, rodeado por simpatizantes azuis e brancos, enquanto segurava o meu cachecol do Gil. Eu, bem como mais 3 pessoas que me acompanhavam.

Procurei no vosso site durante toda a semana informação sobre a venda de bilhetes para este jogo, não havendo uma única referência a este importante jogo. Passei nas vossas bilheteiras na Quinta-feira, estando tudo fechado.

Ontem chego ao Dragão, e qual não é o meu espanto quando vejo a claque e simpatizantes Gilistas num sector próprio, devidamente vigiado e seguro, com bastantes cadeiras livres.

Pergunto-me:
Não seria bem melhor disponibilizar informação no seu site, em vez de tratar estes jogos como deslocações secretas?
Será que tenho que me fazer sócio da claque Gilistas para ter acesso a esta informação?
Já que o Gil não quer assumir a venda de bilhetes para os jogos para fora, não poderiam simplesmente fornecer o contacto daqueles que os podem vender, no seu site?
Não seria muito mais bonito (e até seguro) ter uma bancada repleta de adeptos, em vez de espaços vazios?
Acho que já era altura do Gil assumir-se como um verdadeiro clube do 1º escalão. Não esperem que sejam os adeptos a tentar desenrascar-se! Os tempos são outros. Tem que ser o Gil a motivar os adeptos a sair de casa!

Um abraço a todos os gilistas e continuação dos bons espectáculos que nos têm proporcionado. Os resultados acabarão por aparecer.


Concordo em tudo, eu próprio cheguei lá no dia e queria comprar bilhete para o sector do Gil, porque me tinham dito em Barcelos que tinha de comprar lá, e me dizem na bilheteira do Dragão que não vendiam para o lado do Gil. Enfim.

Olá

Acho que isso acontceu com quase todos aqui do forum!!! Também foi complicado para mim conseguir os bilhetes, e um dos que íam comigo ficou em Barcelos porque não consegiu bilhete!!! Nem no estádio do Gil, nem na loja, nem no supermercado, nem na bilheteira do dragão!!!


Quanto ao jogo fantástico mais uma vez o nosso gilinho, desde que o campeontato começou que não para de me surpreender, e tenho a certeza que o resultado foi negativo porque o cobardolas do arbito assim o quiz, e enquanto assim for não temos chance de vencer um grande ou roubar pontos em casa desses (a não ser aqueles jogos memoraveis como o 3-0 em alvalade ou o 2-0 na luz Laughing ).

Gostei dos nossos jogadores nos virem agradecer no final do jogo e dos incentivos dos adeptos mesmo depois da derrota, isto mostra que estamos todos no bom caminho.

Abraços.

PS: quem esteve presentye?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')   [Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17') - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Liga Zon Sagres] 2ªJ FC Porto 3-1 Gil Vicente (J. Vilela pen. 4' Hulk pen. 11' 51' C. Sapunaru 17')
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto
» [Liga Zon Sagres] 4ªJ Porto 2-0 Gil Vicente (S. Varela 8' J. Martinez 27')
» [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (J. Vilela 30' O. Diakhite 90')
» [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 1-2 Porto (S. Varela 18' 53' H. Vieira 55')
» [Liga Zon Sagres] 7ªJ Gil Vicente 2-1 P. Ferreira (Pecks 71' J. Vilela 82' T. Valente 90')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: