Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luciano Amaral a caminho de Barcelos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Luciano Amaral a caminho de Barcelos Empty
MensagemAssunto: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Luciano Amaral a caminho de Barcelos EmptySeg 13 Ago 2012, 23:16

O lateral esquerdo Luciano Amaral, de 29 anos, deverá regressar ao futebol português, agora para alinhar ao serviço do Gil Vicente. Segundo avança o Globoesporte, o esquerdino, que já alinhou no V. Guimarães e Marítimo, está de malas feitas para o nosso país, tendo realizado este domingo a última partida pelo Treze.

O lateral esquerdo, que na temporada passada alinhou no Apollon Limassol, do Chipre, tem praticamente tudo acertado com a formação de Barcelos, que assim ganha uma opção de peso para a zona defensiva, depois da saída de Júnior Caiçara.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=773186

A confirmar-se é mais um jogador fraquinho a vir para o Gil, antes tínhamos o Caiçara, agora é o que se vê...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Luciano Amaral a caminho de Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Luciano Amaral a caminho de Barcelos EmptySeg 13 Ago 2012, 23:37

Temos três laterais esquerdos neste momento, cheira-me que alguém não vai ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Luciano Amaral a caminho de Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Luciano Amaral a caminho de Barcelos EmptyTer 14 Ago 2012, 00:05

Vi uma notícia brasileira onde falam desta transferência e dizem que ele é lateral direito. Sinceramente lembro-me que ele jogou cá em Portugal, mas não me lembro se era bom jogador nem em que posição jogava.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Luciano Amaral a caminho de Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Luciano Amaral a caminho de Barcelos EmptyTer 14 Ago 2012, 00:14

Mateus escreveu:
Vi uma notícia brasileira onde falam desta transferência e dizem que ele é lateral direito. Sinceramente lembro-me que ele jogou cá em Portugal, mas não me lembro se era bom jogador nem em que posição jogava.

Quando jogava no Vitória ainda fez uns jogos bem razoáveis de resto, meu deus...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luciano Amaral a caminho de Barcelos Empty
MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Luciano Amaral a caminho de Barcelos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luciano Amaral a caminho de Barcelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo Jorge (ex-Benfica) a caminho
» Avançado colombiano a caminho do Gil Vicente
» Dois avançados e um médio estão a caminho
» José Luís confirmado em Barcelos
» Luis Carlos pode voltar a Barcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: