Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 João Vilela

Ir para baixo 
+3
GilVicenteallez
Mateus
Gilista
7 participantes
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: João Vilela   João Vilela EmptyQua 12 Dez 2012, 01:48

João Vilela VILELA


Nome Completo: João Pedro Ferreira Vilela
Posição: Médio
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 09-09-1985
Número da Camisola: 77
Pé Preferido: Direito
Facebook: https://www.facebook.com/Vilela77

Épocas completas no Gil Vicente: 8
Total de Jogos pelo Gil Vicente: 169
Total de Golos pelo Gil Vicente: 27
Títulos pelo Gil Vicente: 1

2014/2015
Jogos: 0
Golos: 0


Última edição por Gilista em Sáb 16 Ago 2014, 17:24, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySeg 09 Set 2013, 11:24

Citação :
Bordéus atento a João Vilela
O Bordéus tem estado atento às exibições de João Vilela, médio do Gil Vicente e titular nos três jogos dos gilistas para a Liga esta época.

O clube francês tem o médio formado no Benfica debaixo de olho e continua a seguir a evolução do jogador.

João Vilela é um dos titulares indiscutíveis na equipa de João de Deus e regressou a Barcelos na época passada, depois da uma experiência mal sucedida nos iranianos do Traktor, clube onde foi orientado por Toni, antigo treinador do Benfica.


Fonte: abola
Este bom início de época está também a servir para valorizar os nossos jogadores. Que é algo que não deu na época passada. Não sei é se o Vilela ainda tem contrato por mais do que uma época...
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySeg 09 Set 2013, 13:46

Ele sempre foi o nosso melhor médio, mesmo quando o Richard cá estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyTer 10 Set 2013, 12:39

O Vilela deu uma entrevista à Eurosport francesa e tudo. Fica aqui o link: eurosport.fr

Pelo menos tem contrato até 2015, por isso se o Bordéus ou outro clube o quiserem contratar em Janeiro ou no final da época têm de pagar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AcreditaGil
Membro
Membro
avatar


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyTer 10 Set 2013, 17:09

Mateus escreveu:
O Vilela deu uma entrevista à Eurosport francesa e tudo. Fica aqui o link: eurosport.fr

Pelo menos tem contrato até 2015, por isso se o Bordéus ou outro clube o quiserem contratar em Janeiro ou no final da época têm de pagar. Smile
Está aqui a entrevista:http://mercato.eurosport.fr/football/liga-portugaise/2013-2014/interview-joao-vilela-gil-vicente-on-ma-dit-beaucoup-de-bien-de-bordeaux_sto3917369/story.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyDom 06 Out 2013, 21:50

Este devia ir à seleção e não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyQui 10 Out 2013, 12:16

Citação :

No Gil, Vilela escreve-se com B, de Barcelos


João Vilela é o homem do momento em Barcelos. Aos 28 anos, vai para a oitava época no Gil Vicente, com passagens pelo Fátima e pelo Irão, e atravessa uma das melhores fases da carreira. Falou ao Maisfutebol da felicidade que vive por estes dias, admitindo que até já se sente «meio barcelense» e que a má experiência no Irão o ajudou a crescer.

«Estou muito feliz pelo momento, mas mais ainda por ajudar a equipa. Neste domingo o golo ainda foi mais importante por conseguimos a vitória, nos dois outros jogos infelizmente não deu para ganhar», lembrou o médio ofensivo do Gil Vicente, uma das equipas mais sólidas neste início de temporada.

Natural de Lisboa, João Pedro Ferreira Vilela fez toda a formação no Benfica até começar a carreira como sénior na equipa B dos encarnados. Foi cedido ao Gil Vicente e acabou por ficar por Barcelos. Ao fim de quatro anos, em final de contrato, cumpriu uma temporada em Fátima até Paulo Alves reassumir o comando e voltar a requisitar os seus serviços. Acredita que está passar um dos seus melhores momentos: «Pelo menos na primeira liga acredito que é o melhor momento de forma, com mais visibilidade. Também se pode dizer que é o melhor momento da carreira, sim. Mas espero continuar a evoluir.»

«Meio barcelense» cresceu no Tractor de Toni

Vamos a factos. João Vilela é o único totalista do Gil Vicente. João de Deus já rodou toda a equipa, incluindo o guarda-redes Adriano Facchini, mas João Vilela não para. Até agora, foi sempre ele e mais dez. Marcou nas últimas três jornadas, sendo o melhor marcador da equipa, com três golos que já valeram pontos.

Os dados estão à vista, mas o número 77 do Gil Vicente não veste a pele de herói: «Não, nem pensar. Gosto sempre de jogar, e de poder ajudar a equipa. Agora isso de ser mais ou menos importante não, tenho é a noção de estar a ser útil. Sinto-me feliz por jogar sempre, até agora.»

A cumprir a oitava época no clube, já se habituou a Barcelos e Barcelos já se habituou a ele. Sente-se em casa: «Já é muito tempo, até já me sinto meio barcelense. Sempre fui bem recebido, sempre me senti em casa aqui, as pessoas têm sido fantásticas comigo. São muitos anos, quando vim era um miúdo e a maior parte da minha vida como homem foi feita aqui. Guardo grandes recordações.»

A época passada foi começada no Tractor de Toni, mas a experiência não correu da melhor forma. Ainda veio a tempo de apontar três golos em meia época no Gil. Tira ilações positivas de uma experiência negativa acreditando estar mais forte.

«A experiência no Irão teve coisas boas e más. Infelizmente foram mais as coisas negativas, principalmente pelos salários em atraso e por não ter jogado tanto como desejava. Mas foi uma experiência que me tornou mais forte, acredito», diz João Vilela.

«Estamos a criar algumas expetativas»

A época do Gil Vicente tem corrido bem, a meias com o sucesso do seu criativo. O médio diz que neste momento a felicidade é muita nos Galos: «Estamos muito felizes, acho que estamos a fazer um bom início de campeonato, mas mantemos os pés bem assentes no chão e ainda há muito caminho para percorrer. Felizmente já conseguimos somar muitos pontos, o que é importante para garantir a manutenção o mais rápido possível.»

Depois de já ter defrontado Benfica e Porto, o Gil Vicente está à frente dos europeus Estoril, Paços de Ferreira e V. Guimarães. Está apenas a dois pontos do quarto lugar ocupado pelo Nacional e a um ponto do Sp. Braga. O desejo expresso de ver o Gil na Liga Europa foi acelerado? «Para já não pensamos nisso. Sabemos que estamos a criar algumas expectativas, mas queremos fazer o nosso caminho aos poucos. No fim é que se fazem as contas. O objetivo é a manutenção, cimentar o clube nesta liga e daqui a uns anos pensar noutras coisas», atirou.

Para já João Vilela quer ajudar o Gil Vicente como golos, assistências e com a sua disponibilidade: «A minha ambição é continuar a jogar sempre e ajudar o meu clube a atingir os seus objetivos. Continuar a fazer golos e ajudar a equipa com assistências e estar sempre disponível», concluiu.


Fonte: maisfutebol
O Vilela tem sido dos melhores jogadores está época. Está num bom momento de forma e não me admirava se aparecessem mais clubes interessados nele nos próximos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySex 11 Out 2013, 01:07

Dos melhores?! O melhor, sem grande dúvida...
É o motor do nosso meio campo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySex 11 Out 2013, 03:05

Até ao momento é o jogador da época.

Enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySex 11 Out 2013, 12:12

Gilista escreveu:
Dos melhores?! O melhor, sem grande dúvida...
É o motor do nosso meio campo.
O Adriano nos primeiros jogos também esteve em grande. Razz

Mas o Vilela é claramente o melhor no meio campo. Há uns dias atrás, num jornal qualquer diziam que o Vilela é o tipo de jogador que qualquer pessoa gosta de ter na sua equipa, não tem o protagonismo de outros jogadores com mais técnica e criatividade, mas faz a equipa jogar e deixa sempre tudo em campo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySex 18 Out 2013, 10:12

Aos 28 anos, João Vilela é uma referência no Gil Vicente. O jogador formado no Benfica ingressou pela primeira vez nos gilistas a meio da temporada 2005/2006 e desde então viveu várias etapas do clube, estando entre elas a descida administrativa na sequência do «Caso Mateus», o regresso ao principal escalão e a disputa da final da Taça da Liga.

Pelo meio, deixou o Gil Vicente duas vezes, uma para representar o Fátima e outra para abraçar a primeira experiência no estrangeiro, mais concretamente nos iranianos no Tractor, mas a verdade é que acabou sempre por regressar à casa onde se sente feliz.

«Oito anos não são oito dias. São muitos anos no Gil Vicente e já passei por várias situações na vida do clube, pelo que é normal que muitos jogadores venham ter comigo e me peçam conselhos. Reconheço que sou uma referência para o clube, para os adeptos e também para a cidade», começou por dizer o número 77, em entrevista ao zerozero.pt, destacando aqueles que são para si os momentos mais marcantes ao longo deste período.


Titular nas primeiras sete jornadas, João Vilela marca há três rondas consecutivas ©Catarina Morais
«A subida de divisão foi o momento mais marcante, até porque o clube tinha descido de forma administrativa. A final da Taça da Liga contra o Benfica também foi um momento alto porque fica na história do Gil Vicente por ser a primeira final da sua história. O momento negativo foi mesmo a descida administrativa que quase dava cabo do clube, mas felizmente o Gil Vicente conseguiu reerguer-se e está bem outra vez».
Sinal dos bons tempos do Gil Vicente é a realização de um campeonato positivo. À sétima jornada soma 11 pontos, tendo apenas perdido no Estádio da Luz frente ao Benfica e no Estádio do Dragão diante do FC Porto. Por isso, é natural que a confiança esteja em alta.

«Estamos a ter um bom início de época e queremos continuar assim. Vamos pensar jogo a jogo, conquistar pontos e só no fim faremos as contas. Neste campeonato cada ponto é uma guerra, mas vamos dar o máximo para conquistarmos o máximo de pontos possíveis para atingirmos a permanência o quanto antes», disse, esperançado em que esta seja a sua melhor temporada do ponto de vista pessoal.

João Vilela está a ser um dos pilares da equipa orientada por João de Deus. O médio foi titular nas primeiras sete jornadas do campeonato e há três rondas consecutivas que marca golos.

«Admito que este é o meu melhor início de época de sempre, mas ainda falta muito para acabar e por isso quero continuar a manter esta regularidade para ser mesmo a melhor temporada. Sinceramente, não me recordo de marcar em três jogos consecutivos», confessou.


Desde que deixou o Benfica em 2005/2006 para ingressar no Gil Vicente, João Vilela deixou os gilistas por duas vezes, acabando sempre por regressar ©Carlos Alberto Costa
«Possibilidade de emigrar coloca-se sempre»
Na época passada, João Vilela esteve meia temporada longe do Gil Vicente. No verão de 2012, o médio de 28 anos decidiu aceitar uma proposta dos iranianos do Tractor, na altura orientados por Toni, mas a primeira experiência no estrangeiro esteve longe de ser perfeita, pelo que acabou por regressar a Barcelos.

«Houve a promessa de um bom contrato a nível financeiro, mas depois não me foi pago nenhum salário. Falhou nesse sentido e desportivamente, aliando os problemas financeiros aos pessoais, não estava na minha melhor forma e não joguei como queria ter jogado», disse, mostrando que não ganhou o medo de voltar a emigrar e que essa é uma possibilidade que não exclui.

«Coloca-se sempre a possibilidade de emigrar. Mais cedo, ou mais tarde a carreira acaba e se surgir uma proposta vantajosa para mim e para o clube é preciso ser aproveitada. Não enjeito a hipótese de ir para o estrangeiro ou para outro clube português com melhores condições financeiras, desde que o Gil Vicente também seja ressarcido», disse, embora garanta que nesta altura o foco esteja apenas nos gilistas.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=127428
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyDom 20 Abr 2014, 21:23

Está no estádio da Luz a festejar o título O_o
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyDom 20 Abr 2014, 21:50

É sempre bom saber onde os nossos jogadores andam com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptySeg 08 Jun 2015, 21:12

Citação :
João Vilela é reforço


João Vilela, médio português de 29 anos, é o mais recente reforço do Belenenses. O antigo jogador do Gil Vicente chegou esta segunda-feira a acordo com a formação do Restelo.

«Estou muito feliz por representar um grande clube e é um passo em frente na minha carreira. Estou desejoso de começar a trabalhar», afirmou João Vilela, que na última temporada, ao serviço da formação de Barcelos, cumpriu um total de 32 jogos, com sete golos marcados.


Nem sei o que dizer, era dos poucos "restantes" que cá estavam no Caso Mateus.
Teve a lata de dizer que o último jogo deste campeonato era especial (mesmo tendo o Gil já descido) porque para os Gilistas eles são rivais (Se calhar já estava comprado nesse jogo).

Eu já nem ligo muito ao Belenenses, mas isto é uma facada. Deve querer ver mais jogos do Benfica na Luz.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyTer 09 Jun 2015, 09:30

Não me aquece nem arrefece, sinceramente. Está no pico mas há dois anos que mostra uma forma física de fim de carreira. Com o Carlitos fez-me comichão, até porque o tipo, para além de barcelense e sócio do Gil há décadas, andou aos sete ventos a demonstrar a vontade em ir para o Belém. Já o Vilela é de Lisboa, vai para o pé da família e ainda vai curtir uns joguitos do clube do coração. Até qualquer dia.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela EmptyTer 09 Jun 2015, 15:18

Também não me aquece nem arrefece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





João Vilela Empty
MensagemAssunto: Re: João Vilela   João Vilela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
João Vilela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Anselmo e João Vilela deixam clube de Toni
» [1ª Liga] 33ªJ Penafiel 2-1 Gil Vicente (H. Guedes 46', João Vilela 67', Mbala 92')
» João "Paulinho" Fernandes
» Faleceu João "Vieira"
» [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (J. Vilela 30' O. Diakhite 90')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Treinador/Jogadores-
Ir para: