Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hugo Vieira pode regressar

Ir para baixo 
+5
rb_zinho
GILsempre
Mário César
GilVicenteallez
adepto
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptySeg 07 Jan 2013, 22:16

nume gil escreveu:
Não é bem assim como falas, Mário César
Epá, é óbvio que aquilo é muito preto no branco, há situações que, de facto, não se devem aceitar, mas aquela, a meu ver, não é uma delas.

Ou esqueceste que ele já marcou frente ao Gil e não festejou?

Gilista escreveu:
Nisso também não concordo com o Mário, sem querer parecer preconceituoso, se não fosse o Gil Vicente o Zé Luís ainda andava a jogar em Cabo Verde. Se passaram pelo Gil Vicente e o Gil Vicente foi correto com eles, não tem que faltar ao respeito ao clube. Acho que o Zé Luís deve mais ao Gil que o Vieira por exemplo, e também acho que o Zé Luís com aquele festejo, foi mais incorreto do que todas as atitudes menos positivas que o Hugo teve...
Nem queiras comparar o que o Zé Luís fez ao que o Vieira fez. Não te lembras quando mandou calar os adeptos? Ai estava a representar o clube, é diferente, foi uma atitude verdadeiramente nojenta. O Zé Luís já não tinha festejado contra o Gil no jogo de apresentação. Não sei o que querem mais. Ma cagar para ele. Os jogadores passam, mas o clube fica.

O Zé Luís foi correcto para o Gil enquanto cá esteve, como o Gil foi correcto para o Zé Luís enquanto cá esteve. Ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptySeg 07 Jan 2013, 22:36

[quote="GVFC Fan"][quote="Gilista"][quote="GVFC Fan"]
Gilista escreveu:
Quanto ao Mario Cesar, claro que não podem festejar dessa maneira contra um clube que lhes deu tudo, não foram simples jogadores que por aqui passaram, são/foram idolos, e devem-nos respeitar por isso. Por ser de outro tempo se calhar exigo mais dos jogadores porque cresci a gostar assim do futebol, a gostar do clube e de quem nos representa. SUEM A CAMISOLA é o minimo exigivel neste momento, mas tempos houve em que era obrigatória come-la se fosse preciso.

Cumps
O que tu não entendes é que os jogadores não olham para o clube da mesma forma que nós. Para eles é apenas a fonte de rendimento e trocam de entidade, como quem troca de roupa. Apenas isso.

Não há nenhumas razões de queixa do Zé Luís enquanto cá esteve, ajudou e foi ajudado. Logo a seguir fez dois golos contra nós...e não festejou.

Agora, por ter festejado um golo é isto, aquilo e mais não sei o quê? lol simplesmente a relação entre os adeptos e o zé luís e o zé luís e os adeptos pode não ter sido a mesma. Foi um bom profissional enquanto cá esteve, ainda não fez nada do outro mundo contra o Gil. Não me recordo de ler alguma declaração insultuosa sobre o nosso clube, nem nada do género.

Os jogadores não são obrigados a gostar do seu antigo clube, ou agrada-lo a torto e a direito depois de já não estarem lá, isto é o trabalho deles, são profissionais e têm somente ligação com o clube que representam.

Ir para o topo Ir para baixo
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 01:12

Mário, aceito tudo o que dizes, mas há uma pequena diferença entre as nossas visões do futebol/clube, é que para mim o gilinho não é uma empresa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 01:19

por isso é que há o lado do jogador e do adepto. O jogador vai achar que é uma atitude "normal" (nem sempre, visto que há jogadores que não festejam por respeito e admiração) e depois há o lado do adepto. Eu como tou a falar enquanto adepto dou a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyQua 09 Jan 2013, 15:31

Citação :
Hugo Vieira mais próximo de Barcelos

Hugo Vieira está próximo de obter a desvinculação do Sp. Gijón, podendo a partir daí saltar para posição cimeira nas prioridades do Gil Vicente. O atacante, natural de Barcelos, atualmente pertencente aos quadros do Benfica, anseia pelo regresso a Portugal, onde tem mais pretendentes aos seus serviços e se deseja reabilitar.

Nesse sentido, Hugo Vieira tem intensificado as diligências com o histórico emblema asturiano para rapidamente se ver descomprometido do vínculo e ficar autorizado a prosseguir carreira noutro lado com aval benfiquista. Mesmo não se querendo alongar muito, o avançado denuncia toda a confiança que os seus intentos serão atendidos.

«Penso que tudo ficará resolvido esta semana, já que eles também não querem ficar com um jogador cuja a cabeça não está no clube. Todas as partes ganham. Eles poupam o dinheiro do meu ordenado e eu volto para perto da minha namorada», sustenta.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375321

Em breve teremos novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Gil4Ever
Membro
Membro
Gil4Ever


Mensagens : 21
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2013, 23:01

Citação :
Sp. Gijón confirma saída de Hugo Vieira


Hugo Vieira já não é jogador do Sporting Gijón, anunciou o clube espanhol, esta segunda-feira.

O jogador português estava emprestado pelo Benfica ao emblema da segunda divisão espanhola, mas foi utilizado poucas vezes, pelo que agora regressa a Portugal para, ao que tudo indica, representar o Gil Vicente.

O avançado de 24 anos é pretendido pelo gilistas e a possibilidade de voltar a vestir a camisola do clube no qual se destacou também agrada a Hugo Vieira, uma vez que é bastante remota a hipótese de ficar no plantel do Benfica.

Era bom mas... sará que tira o lugar ao "Checho" ou o "Checho" o lugar a ele????


Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:23

Podem perfeitamente jogar os dois, o Vieira jogou muitas vezes a extremo direito, e bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:33

Gilista escreveu:
Podem perfeitamente jogar os dois, o Vieira jogou muitas vezes a extremo direito, e bem.
Exacto!

Ora bem

Luís Manuel
César - Vilela
Vieira - Luís Carlos
Checo


É isto.
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:37

sentar o Valdinho? o gajo tem estado a jogar para crl, assim como o Brito
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:37

O P. Jorge é menino para chegar e ser titular, tem qualidade para isso, pena a idade. No onze do Mário César só o L. Manuel é que está ali a mais, temos de arranjar um trinco à altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:46

nume gil escreveu:
sentar o Valdinho? o gajo tem estado a jogar para crl, assim como o Brito
Pois. :S

Fico contente por haver estas discussões e dúvidas de quem jogar. Significa que temos boas opções, de qualidade, e isso é muito importante.

Pá, o Luís Carlos não pode sentar, a meu ver. É o que ainda leva a equipa às costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:56

Eu acho que se o Vieira voltar vamos passar a jogar outra vez sem ponta de lança. E neste momento já temos dois pontas de lança que poderão praticamente nem jogar se o Vieira vier.

Isto é mais um dos motivos porque eu acho que faria muita mais falta contratar um lateral direito e um médio defensivo do que o Hugo Vieira. É que ainda para mais provavelmente o Gil vai ter de lhe pagar um salário alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 00:57

Quem me parece que arderá com isto, é o Yero. E até fico com pena, porque estava a melhor e a fazer uns golitos. Se o americano agarra bem o lugar, lá se vai ele à vida novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 01:06

Mário César escreveu:
Quem me parece que arderá com isto, é o Yero. E até fico com pena, porque estava a melhor e a fazer uns golitos. Se o americano agarra bem o lugar, lá se vai ele à vida novamente.

O Yero tem características que o Vieira e o Rodriguez não têm. É alto, joga bem de cabeça e segura bem a bola à frente.

Pelo que o Rodriguez disse ele é bom a finalizar e faz "tabelinhas" à frente, já o Vieira é um avançado rápido e com alguma técnica.

Vistas as coisas assim até ficávamos muito bem servidos de avançados com os 3 com características bem diferentes, mas olhando para a época passada o mais provável é que com a chegada do Vieira passemos a jogar só com ele na frente nos jogos todos. E eu sinceramente prefiro ver a equipa a jogar com um ponta de lança mais fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 10:27

Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Quem me parece que arderá com isto, é o Yero. E até fico com pena, porque estava a melhor e a fazer uns golitos. Se o americano agarra bem o lugar, lá se vai ele à vida novamente.

O Yero tem características que o Vieira e o Rodriguez não têm. É alto, joga bem de cabeça e segura bem a bola à frente.

Pelo que o Rodriguez disse ele é bom a finalizar e faz "tabelinhas" à frente, já o Vieira é um avançado rápido e com alguma técnica.

Vistas as coisas assim até ficávamos muito bem servidos de avançados com os 3 com características bem diferentes, mas olhando para a época passada o mais provável é que com a chegada do Vieira passemos a jogar só com ele na frente nos jogos todos. E eu sinceramente prefiro ver a equipa a jogar com um ponta de lança mais fixo.

Ficamos com um meio campo mais forte o que é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 19:47

GilVicenteallez escreveu:
Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Quem me parece que arderá com isto, é o Yero. E até fico com pena, porque estava a melhor e a fazer uns golitos. Se o americano agarra bem o lugar, lá se vai ele à vida novamente.

O Yero tem características que o Vieira e o Rodriguez não têm. É alto, joga bem de cabeça e segura bem a bola à frente.

Pelo que o Rodriguez disse ele é bom a finalizar e faz "tabelinhas" à frente, já o Vieira é um avançado rápido e com alguma técnica.

Vistas as coisas assim até ficávamos muito bem servidos de avançados com os 3 com características bem diferentes, mas olhando para a época passada o mais provável é que com a chegada do Vieira passemos a jogar só com ele na frente nos jogos todos. E eu sinceramente prefiro ver a equipa a jogar com um ponta de lança mais fixo.

Ficamos com um meio campo mais forte o que é importante.

E com uma defesa que mete dó...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 20:15

GVFC Fan escreveu:
GilVicenteallez escreveu:
Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Quem me parece que arderá com isto, é o Yero. E até fico com pena, porque estava a melhor e a fazer uns golitos. Se o americano agarra bem o lugar, lá se vai ele à vida novamente.

O Yero tem características que o Vieira e o Rodriguez não têm. É alto, joga bem de cabeça e segura bem a bola à frente.

Pelo que o Rodriguez disse ele é bom a finalizar e faz "tabelinhas" à frente, já o Vieira é um avançado rápido e com alguma técnica.

Vistas as coisas assim até ficávamos muito bem servidos de avançados com os 3 com características bem diferentes, mas olhando para a época passada o mais provável é que com a chegada do Vieira passemos a jogar só com ele na frente nos jogos todos. E eu sinceramente prefiro ver a equipa a jogar com um ponta de lança mais fixo.

Ficamos com um meio campo mais forte o que é importante.

E com uma defesa que mete dó...

O problema na defesa continuará a ser no lado direito, do lado esquerdo acho que o problema já está resolvido e os nossos centrais safam-se bem. Um médio defensivo em condições também daria mais segurança defensiva à equipa.

Para as restantes posições acho que já estamos bem servidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 20:25

Já é oficial. Vieira no Gil, por empréstimo, até ao final da temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 20:54

Espero bem que não se esqueçam de contratar pelo menos mais um lateral direito. Mas estou com a impressão que a direcção vai pensar que a contratação do Vieira chega para acalmar os adeptos preocupados com o plantel.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 20:57

Mateus escreveu:
Espero bem que não se esqueçam de contratar pelo menos mais um lateral direito. Mas estou com a impressão que a direcção vai pensar que a contratação do Vieira chega para acalmar os adeptos preocupados com o plantel.


também acho ! deviam comprar um lateral direito. Mas se comprarem têm de dispensar o Paulo Arantes, já temos muitos jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 21:04

Ya. Um defesa direito é essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013, 22:06

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014, 09:58

Ao que parece o Vieira vai mesmo voltar Smile vem salvar mais uma época
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014, 15:44

Boa notícia, mas também não era mal pensado o Tozé Marreco, que está no desemprego...é um bom ponta de lança, lembra-me o Bock (que era uma máquina na segunda liga). Tenho medo é que na primeira não dê em nada, penso que até já esteve no Beira Mar na primeira liga, contudo parece-me na mesma uma boa aquisição para a nossa equipa, visto que marcamos muitos poucos golos.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014, 23:26

Subscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira pode regressar   Hugo Vieira pode regressar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hugo Vieira pode regressar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hugo Vieira de saída?
» Hugo Vieira com muito mercado
» Rui Pedro pode voltar a Barcelos
» Ludogorets pode perder Caiçara
» Luis Carlos pode voltar a Barcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: