Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas Empty
MensagemAssunto: Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas   Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas EmptyTer 15 Jan 2013, 22:03

Citação :

O Gil Vicente vai participar no seminário organizado pela Universidade do Minho sobre o novo regime jurídico e fiscal das Sociedades Desportivas. O advogado do Gil Vicente, Dr. Pedro Macieirinha, foi um dos convidados a moderar o debate.

Recorde-se que o novo regime das Sociedades Desportivas entrará em vigor a 1 de julho, exatamente aquele que será o primeiro dia da época 2013-2014 das competições profissionais em Portugal.

Este novo regime impõe novos requisitos, entre os quais a obrigatoriedade de escolha aos clubes entre um de dois modelos: uma Sociedade Anónima ou uma Sociedade Unipessoal por Quotas.

O seminário decorrerá no próximo dia 31 de janeiro, no Auditório Nobre da Escola de Direito, em Braga, e terá início às 15 horas. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia na secretaria da Escola de Direito da Universidade do Minho ou por e-mail (sec@direito.uminho.pt).

Fonte: http://www.gilvicentefc.pt/noticia.php?id=261&n=Gil-Vicente-participa-em-seminario-sobre-Sociedades-Desportivas

Isto é importante, pois tal como foi dito na última assembleia geral, os clubes profissionais vão ter de passar a sociedades desportivas esta época. E não foi divulgado aos sócios de que forma se vai fazer isso no Gil. Portanto seria importante dar isso a conhecer aos sócios antes de ser tomada qualquer decisão.

Eu até sou gajo de aparecer lá, mas tenho uma apresentação de um projecto à mesma hora. Mas se me despachar cedo ainda dou lá um salto porque ainda para mais o seminário é no edifício ao lado do departamento onde vou fazer apresentação do projecto. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas Empty
MensagemAssunto: Re: Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas   Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas EmptyQua 16 Jan 2013, 03:06

Devo aparecer, já que sou aluno da universidade. E tu Mateus, estudas lá, és investigador ou vais só fazer uma apresentação...?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas Empty
MensagemAssunto: Re: Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas   Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas EmptyQua 16 Jan 2013, 23:07

Gilista escreveu:
Devo aparecer, já que sou aluno da universidade. E tu Mateus, estudas lá, és investigador ou vais só fazer uma apresentação...?

Estudo lá, a apresentação que tenho é de um projecto de uma UC do mestrado. Por acaso quando vi que se ia realizar lá o seminário achei piada porque é no edifício mesmo ao lado de onde tenho aulas. Very Happy

Já agora, foste tu que meteste uma faixa e umas cenas do Gil numa varanda de um prédio perto da UM, na altura que o Gil subiu de divisão?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas Empty
MensagemAssunto: Re: Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas   Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas EmptyQui 17 Jan 2013, 14:46

Mateus escreveu:
Gilista escreveu:
Devo aparecer, já que sou aluno da universidade. E tu Mateus, estudas lá, és investigador ou vais só fazer uma apresentação...?

Estudo lá, a apresentação que tenho é de um projecto de uma UC do mestrado. Por acaso quando vi que se ia realizar lá o seminário achei piada porque é no edifício mesmo ao lado de onde tenho aulas. Very Happy

Já agora, foste tu que meteste uma faixa e umas cenas do Gil numa varanda de um prédio perto da UM, na altura que o Gil subiu de divisão?

Não fui eu não, nem sabia de tal coisa mas fico contente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas Empty
MensagemAssunto: Re: Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas   Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gil Vicente participa em seminário sobre Sociedades Desportivas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticia bastante estranha sobre o Gil Vicente
» Notícias sobre Ex-Jogadores e Jogadores Emprestados
» Gil Vicente no FIFA
» Yero no Gil Vicente?
» Miss Gil Vicente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Secção do adepto :: Clube, Merchandising, relação com o adepto, outras iniciativas-
Ir para: