Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mercado de Verão 2014

Ir para baixo 
+2
Mateus
rb_zinho
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQui 29 maio 2014, 23:24

Fui agora ao facebook do Gil e reparei que aquilo tá cheio de comentários de gajos Iranianos a desejar boa sorte a um jogador Ali Hazami...o Di Maria Iraniano loooool

EDIT: http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-transferencias-sporting-reforcos-sporting-mercado-marko-petkovic-ali-hazami/53874df30cf207525fc56ef0.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 02 Jun 2014, 22:01

Citação :
Gilistas acautelam saída de Gabriel
Perante o cenário da provável saída do habitual lateral-direito, Gabriel, A BOLA noticia que os gilistas já têm alvos definidos: Hossam Hassan (Al Masry) e Edgar Ié (Barcelona).

Fonte: abola

Não conheço o egípcio, já o Edgar Ié era tido como um jogador com muito potencial na altura em que saiu do Sporting para o Barcelona. Mas deve ter tido problemas de adaptação porque nestas duas ultimas épocas não fez assim muitos jogos na equipa B do Barcelona. De qualquer forma, tendo em conta que ainda é novo e como joga a lateral direito e a central, pode ser uma boa contratação.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyTer 03 Jun 2014, 19:16

Jovens com potencial e escola são sempre uma excelente escolha! Alguns acabam por relançar a carreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySáb 07 Jun 2014, 16:35

Que venha e rápido, tem tudo para se tornar num bom lateral, precisamos é de um treinador a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySáb 21 Jun 2014, 12:19

Seguno o Ojogo o central João Afonso (que supostamente era alvo do Gil) assinou pelo Vitória de Guimarães...devemos ser a única equipa sem contratações...
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySáb 21 Jun 2014, 16:31

Realmente... No ano passado mexemo-nos tão rápido e este ano parece que vamos ficar com as sobras outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySáb 21 Jun 2014, 16:36

Parece-me que este ano vão ficar à espera das dispensas do Benfica e do Braga...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyDom 22 Jun 2014, 21:37

Vinha hoje n' A Bola que o Gil procurava reforçar o meio-campo e que um dos elementos que vai ficar é o Leandro Pimenta e que uma indefinição é o Keita, que acabou contrato e não lhe foi oferecida renovação até ao momento. Nem consigo acreditar nestas duas "bombas"....
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 23 Jun 2014, 00:27

O Keita é para manter mais uns 2 anos... Se calhar é por questões financeiras. Vi no Barcelos Popular que vão cortar no orçamento para este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Paulinho será emprestado   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 11:31

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485396

Ao menos uma boa notícia...ele n tem ainda qualidade para jogar no Gil... lembro-me que no jogo com o Belenenses o pessoal da bancada nascente, onde tenho o meu lugar anual, se o apanha...jasusss


lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 11:42

AdeptoX escreveu:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485396

Ao menos uma boa notícia...ele n tem ainda qualidade para jogar no Gil... lembro-me que no jogo com o Belenenses o pessoal da bancada nascente, onde tenho o meu lugar anual, se o apanha...jasusss


lol

Entre o Mosquera, o Simy e o Paulinho, o Paulinho até foi quem esteve melhor. Pelo menos marcou uns golos...
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 11:49

Mateus escreveu:
AdeptoX escreveu:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485396

Ao menos uma boa notícia...ele n tem ainda qualidade para jogar no Gil... lembro-me que no jogo com o Belenenses o pessoal da bancada nascente, onde tenho o meu lugar anual, se o apanha...jasusss


lol

Entre o Mosquera, o Simy e o Paulinho, o Paulinho até foi quem esteve melhor. Pelo menos marcou uns golos...

sim... mas n tem qualidade para a 1ª liga...pelo menos para o meu Gil lol
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 13:45

Também concordo que é bem melhor do que os 2 mecos referidos e para suplente chegava bem.... Quero ver é se os que vão buscar vão ser melhores ou vão ser outros Checho's ou Mosqueras...
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:01

rb_zinho escreveu:
Também concordo que é bem melhor do que os 2 mecos referidos e para suplente chegava bem.... Quero ver é se os que vão buscar vão ser melhores ou vão ser outros Checho's ou Mosqueras...

Sim...se for para ficar no banco..e só no banco, acho que sim... lol

O Mosquera teve azar...ele tem mais que qualidade para jogar no Gil... mas correu-lhe mal, aliás, com o que a equipa estava a jogar, nem o C Ronaldo se safava lol . E o treinador obrigou-o a marcar o penalty no primeiro jogo, quando ele disse que estava sem confiança...ora o rapaz falhou, e a partir daí foi sempre a descer...
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:06

AdeptoX escreveu:
rb_zinho escreveu:
Também concordo que é bem melhor do que os 2 mecos referidos e para suplente chegava bem.... Quero ver é se os que vão buscar vão ser melhores ou vão ser outros Checho's ou Mosqueras...

Sim...se for para ficar no banco..e só no banco, acho que sim... lol

O Mosquera teve azar...ele tem mais que qualidade para jogar no Gil... mas correu-lhe mal, aliás, com o que a equipa estava a jogar, nem o C Ronaldo se safava lol . E o treinador obrigou-o a marcar o penalty no primeiro jogo, quando ele disse que estava sem confiança...ora o rapaz falhou, e a partir daí foi sempre a descer...


Mosquera e qualidade nem deviam estar na mesma frase :p o gajo nem dominar uma bola sabe dominar, até acho o tosco do simy melhor, sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:12

rb_zinho escreveu:
AdeptoX escreveu:
rb_zinho escreveu:
Também concordo que é bem melhor do que os 2 mecos referidos e para suplente chegava bem.... Quero ver é se os que vão buscar vão ser melhores ou vão ser outros Checho's ou Mosqueras...

Sim...se for para ficar no banco..e só no banco, acho que sim... lol

O Mosquera teve azar...ele tem mais que qualidade para jogar no Gil... mas correu-lhe mal, aliás, com o que a equipa estava a jogar, nem o C Ronaldo se safava lol . E o treinador obrigou-o a marcar o penalty no primeiro jogo, quando ele disse que estava sem confiança...ora o rapaz falhou, e a partir daí foi sempre a descer...


Mosquera e qualidade nem deviam estar na mesma frase :p o gajo nem dominar uma bola sabe dominar, até acho o tosco do simy melhor, sinceramente

Eu acho que o Yero é melhor do que esses dois toscos. Também era tosco, mas pelo menos marcou alguns golos e via-se que era esforçado. E pelo que se tem ouvido falar em principio vai sair...
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySex 27 Jun 2014, 10:07

rb_zinho escreveu:
AdeptoX escreveu:
rb_zinho escreveu:
Também concordo que é bem melhor do que os 2 mecos referidos e para suplente chegava bem.... Quero ver é se os que vão buscar vão ser melhores ou vão ser outros Checho's ou Mosqueras...

Sim...se for para ficar no banco..e só no banco, acho que sim... lol

O Mosquera teve azar...ele tem mais que qualidade para jogar no Gil... mas correu-lhe mal, aliás, com o que a equipa estava a jogar, nem o C Ronaldo se safava lol . E o treinador obrigou-o a marcar o penalty no primeiro jogo, quando ele disse que estava sem confiança...ora o rapaz falhou, e a partir daí foi sempre a descer...


Mosquera e qualidade nem deviam estar na mesma frase :p o gajo nem dominar uma bola sabe dominar, até acho o tosco do simy melhor, sinceramente


lol, pelo que vi esta época tb fiquei com essa ideia...mas o rapaz n é assim tão mau lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyDom 29 Jun 2014, 12:44

Citação :
Hossam Hassan chega do Egito para o meio campo
O Gil Vicente está prestes a reforçar-se no mercado egípcio, recebendo nos próximos dias o internacional Hossam Hassan, médio de 25 anos que representava o Al-Masry, apurou o Maisfutebol.

Hossam Hassan atua no meio campo, mas também pode fazer o lado direito da defesa, e é internacional pela seleção do Egito, tendo participado nos Jogos Olímpicos de 2012.

Natural do Cairo, Hossam Hassan Mohammed Abdalla conta com duas aventuras fora do Egito na carreira. Já jogou no Skënderbeu, da Albânia, e conta também no currículo com uma época nos turcos do Rizespor.

As negociações estão bem encaminhadas e o jogador chega a Portugal no início da semana para limar as últimas arestas em relação ao vínculo com os Gilistas. Depois de realizados os exames médicos rubricará o novo contrato.

Hossam Hassan já deverá integrar o regresso aos trabalhos do Gil Vicente, marcado para a próxima terça-feira.

O mercado egípcio não é propriamente desconhecido para os Gilistas, que contam nos seus quadros com dois jogadores daquele país na equipa de juniores. A dupla ajudou o clube de Barcelos a subir à primeira divisão daquele escalão.

Depois de várias observações feitas naquele país, Hossam Hassan foi um dos jogadores referenciados pelo clube de Barcelos que avançou no sentido de garantir os seus serviços na próxima época.

Hossam Hassan não deverá ser o único jogador a ingressar no Gil proveniente deste mercado, uma vez que a equipa técnica e de prospeção de João de Deus tem mais jogadores referenciados, sabe o nosso jornal.

Fonte: maisfutebol

Não conheço o jogador nem o campeonato egípcio. Mas é referido que foi observado e que está bem referenciado. Vamos lá ver se para a semana temos mais novidades...

No jornal abola também dizem que também estão em negociações com outro egípcio, o Marwan Mohsen que é um avançado. Também apareceu uma notícia num site italiano de que o Parma está a tentar a contratação do Diogo Viana.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyDom 29 Jun 2014, 17:43

Vou confiar, mas estes negócios são sempre de risco!

Espero que os jogadores se consigam adaptar a Barcelos e à equipa. Espero que o clube os saiba integrar.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptyDom 29 Jun 2014, 23:16

Não abusem dos muçulmanos. Depois temos o Ramadão e os jogadores acabam sempre por render menos. Já tivemos o exemplo do Ali: bom jogador, mas que baixou muitos furos nessas alturas...
Ir para o topo Ir para baixo
AdeptoX
Iniciado
Iniciado
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 30 Jun 2014, 10:28

Mateus escreveu:
Citação :
Hossam Hassan chega do Egito para o meio campo
O Gil Vicente está prestes a reforçar-se no mercado egípcio, recebendo nos próximos dias o internacional Hossam Hassan, médio de 25 anos que representava o Al-Masry, apurou o Maisfutebol.

Hossam Hassan atua no meio campo, mas também pode fazer o lado direito da defesa, e é internacional pela seleção do Egito, tendo participado nos Jogos Olímpicos de 2012.

Natural do Cairo, Hossam Hassan Mohammed Abdalla conta com duas aventuras fora do Egito na carreira. Já jogou no Skënderbeu, da Albânia, e conta também no currículo com uma época nos turcos do Rizespor.

As negociações estão bem encaminhadas e o jogador chega a Portugal no início da semana para limar as últimas arestas em relação ao vínculo com os Gilistas. Depois de realizados os exames médicos rubricará o novo contrato.

Hossam Hassan já deverá integrar o regresso aos trabalhos do Gil Vicente, marcado para a próxima terça-feira.

O mercado egípcio não é propriamente desconhecido para os Gilistas, que contam nos seus quadros com dois jogadores daquele país na equipa de juniores. A dupla ajudou o clube de Barcelos a subir à primeira divisão daquele escalão.

Depois de várias observações feitas naquele país, Hossam Hassan foi um dos jogadores referenciados pelo clube de Barcelos que avançou no sentido de garantir os seus serviços na próxima época.

Hossam Hassan não deverá ser o único jogador a ingressar no Gil proveniente deste mercado, uma vez que a equipa técnica e de prospeção de João de Deus tem mais jogadores referenciados, sabe o nosso jornal.

Fonte: maisfutebol

Não conheço o jogador nem o campeonato egípcio. Mas é referido que foi observado e que está bem referenciado. Vamos lá ver se para a semana temos mais novidades...

No jornal abola também dizem que também estão em negociações com outro egípcio, o Marwan Mohsen que é um avançado. Também apareceu uma notícia num site italiano de que o Parma está a tentar a contratação do Diogo Viana.


Como diz o Adepto é de ter cuidado com o excesso de Muçulmanos por causa da época do ramadão... EM relação ao Diogo Viana, o interesse do parma já era antigo, ao que sei, ele até podia ter saído para o Parma no inicio da época a custo zero... mas quis ficar no Gil... para mim, só sai o Gabriel e o Adriano...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 30 Jun 2014, 15:05

Na versão de imprensa do ojogo dão como certa a contratação do Hossam Hassan e dizem que a contratação do avançado Marwan Mohsen está praticamente acertada. Falaram com o Manuel José que treinou por lá, que disse que chegou a tentar contratar o avançado para a equipa dele mas que o vedetismo lhe subiu à cabeça. Que é um jogador com qualidade, é alto e bom tecnicamente, só não tem muita velocidade.

No ojogo também dizem que o Parma está disposto a pagar 2.5M € pelo Diogo Viana.
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 30 Jun 2014, 18:27

2.5M? Oupa!
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 30 Jun 2014, 20:11

No site do Ojogo confirmavam o Haas (central do Braga) como reforço do Gil, mas passado uma hora ou nem isso apagaram...estranho

contudo o Link fica aqui, para o caso de voltar a dar

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=4000142
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 EmptySeg 30 Jun 2014, 20:22

2,5 milhões pelo Viana? Pode ir! Ele, o Adriano e o Gabriel são os activos a vender. Supondo que sairia por 2,5 milhões, o Gabriel por 1 milhão e o Adriano por 500 mil encaixávamos 4 milhões... Em teoria baixava o buraco financeiro para 2/3 milhões. Era muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado de Verão 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Verão 2014   Mercado de Verão 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado de Verão 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fecho do mercado
» Hugo Vieira com muito mercado
» Equipamento 2013-2014
» [Amigáveis da pré época 2014/2015]
» Plantel Gil Vicente 2013/2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: