Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Éder Sciola é o novo lateral-direito

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 01 Jul 2011, 17:52

O Gil Vicente acaba de assegurar a contratação do defesa-direito Éder Sciola, um jogador que tem um vasto currículo com passagens no Grémio Barueri, Fluminense, Noroeste, Atlético Paranaense, América, São Paulo e Ituano.

Com 25 anos, o atleta vincula-se ao emblema de Barcelos por três anos e é visto já como o sucessor de Rodrigo Galo na equipa de Paulo Alves.

O presidente António Fiusa tem as melhores referências do novo reforço, que vem colmatar uma das lacunas do plantel depois da transferência de Rodrigo Galo para o SC Braga. O brasileiro será assim o concorrente do capitão Paulo Arantes para o lado direito da defesa.

Entretanto, os responsáveis gilistas continuam em negociações avançadas com alguns atletas da temporada passada, tendo em vista a renovação dos respectivos contratos.

Fonte: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272683
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 01 Jul 2011, 18:54



Pelo video dá a ideia que é muito parecido com o Rodrigo Galo. Sobe bem, faz bons cruzamentos e marca bem bolas paradas. Não sei se poderá jogar a extremo e a médio como o Galo mas em alguns lances do vídeo ele aparece a jogar do lado esquerdo por isso talvez possa ser uma opção para lateral esquerdo. Também é um jogador mais alto que o Galo portanto isso será útil no jogo aéreo.
Agora na defesa só nos fica a faltar um defesa central caso o Daniel não renove contrato. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Amador
Amador
Joãozinho


Mensagens : 26
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 01 Jul 2011, 19:00

É lateral direito e pelo vídeo até parece craque mas vídeos de youtube, valem o que valem, pelo que já li, o Atlético Paraenense rescindiu o contrato de empréstimo por indisciplina sem sequer ele se ter estreado, é tido lá no Brasil como um jogador "problemático" a verdade é que já passou por 10 clubes quase e ainda só tem 25 anos no entanto espero que seja um boa surpresa.
Btw, este é o irmão do Sidnei que joga no Rio Ave.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 01 Jul 2011, 19:18

Isso de ser indisciplinado o Paulo Alves põem-no em linha. xD
O Caiçara no único jogo da época antes de vir para o Gil de que há dados no zerozero também parece que foi expulso e no entanto deu-se bem aqui no Gil.
Mas também temos que esperar pelos primeiros jogos para ver o que realmente valem este Eder Sciola e os outros brasileiros que vêm esta época.
Ir para o topo Ir para baixo
rb_zinho
Profissional
Profissional
rb_zinho


Mensagens : 646
Pontos : 632
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySáb 02 Jul 2011, 09:01

Segundo o jornal OJOGO ele gosta de noite, espero que não se perca cá em Barcelos Laughing

Quanto às qualidades, pelo vídeo parece-me interessante, veremos se o Paulo Arantes vai ter pedalada para competir na Primeira Liga e com este na direita, é óbvio que vai ser o Caiçara a jogar à esquerda. No ano passado foi excelente, mas é bom não esquecer que ele é lateral direito de origem e tem 20 anos.


Força GIL
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptyQua 06 Jul 2011, 19:50

Adriano e Sciola querem singrar em Barcelos

Adriano e Éder Sciola chegaram esta quarta-feira a Portugal para representar o Gil Vicente. Na bagagem trazem ambos o desejo de sucesso em Barcelos.

Adriano, guarda-redes que representava o União da Madeira, diz estar «muito feliz com este salto na carreira».

«Espero repetir em Barcelos as duas excelentes épocas que tive no União da Madeira», deseja, deixando a garantia: «Respeitando os meus colegas, venho para lutar pelo meu espaço na baliza do Gil Vicente».

Já Éder Sciola, lateral-direito que os gilistas contrataram ao Ituano, espera que o clube minhoto «seja uma boa oportunidade» para evoluir. «Sei que o Gil Vicente é um bom clube. Venho para ajudar o clube a atingir os seus objectivos», indica.

Fonte: abola
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptyQua 06 Jul 2011, 21:24

Anseio pelos amigáveis, para ver os novos reforços em acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 08 Jul 2011, 12:26

Dois trunfos gilistas

O Gil Vicente vai revelando uma confiança crescente à medida que o plantel vai ficando completo, algo que deverá acontecer até à próxima segunda-feira. Para já, tem sido tempo dos reforços mostrarem ao técnico e aos adeptos as qualidades que justificaram a contratação, algo que Éder Sciola e Adriano já conseguiram fazer no único treino, ontem de manhã, que fizeram. "Cheiram" a craques e não perderam tempo a mostrar.

À tarde, os dois rumaram ao centro histórico de Barcelos, onde está a Loja do Gil, e foram apresentados pelo presidente António Fiúza que não escondeu que "são jogadores referenciados e com os quais o Gil Vicente conta para atingir o objectivo da manutenção mais breve quanto possível e, eventualmente, fazer uma gracinha na Taça da Liga e Taça de Portugal".

Adriano, que chamou à atenção a defender as redes do União da Madeira considera que Barcelos pode ser a porta para voos mais altos, ainda assim "o Gil é um salto na carreira". "Pretendo ganhar um lugar na equipa e ganhar projecção em Portugal e no estrangeiro", referiu Adriano.

Éder Sciola (ex-Ituano, Brasil), estreia-se na Europa, e alinha pelo mesmo diapasão, ou seja, o Gil Vicente poder ser a porta da Europa: "Ajudar o Gil Vicente pode significar encontrar um trampolim para um clube maior, como o próprio presidente admitiu que pode acontecer". "Não conheço muito do futebol português, pois nunca saí do Brasil, espero agarrar esta oportunidade", disse ainda Éder Sciola.

Entretanto, sabe-se já que a apresentação da equipa será na próxima quarta-feira em hora a definir.

Fonte: ojogo

Parece que já começaram a dar boas indicações no 1º treino. Wink


Última edição por Mateus em Sex 08 Jul 2011, 14:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 08 Jul 2011, 13:50

Fiúza*

Bem, eu acho que na defesa já está tudo bem. Resta contratar jogadores para o ataque.

Quer dizer, na defesa preocupa-me uma coisa. Para centrais, não temos apenas 3? Acho que é muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 08 Jul 2011, 14:27

Mário César escreveu:
Fiúza*

Bem, eu acho que na defesa já está tudo bem. Resta contratar jogadores para o ataque.

Quer dizer, na defesa preocupa-me uma coisa. Para centrais, não temos apenas 3? Acho que é muito pouco.

Penso que o Daniel continua no plantel. Portanto temos 4 centrais: Cláudio, Sandro, Paulão e Daniel. E penso que o Mauro também se safa a central se for preciso, pelo menos li isso em qualquer lado.
Neste momento acho que só são necessários reforços para o ataque: 2 extremos e 1 ou 2 pontas de lança. Porque neste momento deveremos ter para extremos: Hugo Vieira, Leandrinho e Rody; para ponta de lança: Yero e Bruno Filipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 08 Jul 2011, 14:31

Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Fiúza*

Bem, eu acho que na defesa já está tudo bem. Resta contratar jogadores para o ataque.

Quer dizer, na defesa preocupa-me uma coisa. Para centrais, não temos apenas 3? Acho que é muito pouco.

Penso que o Daniel continua no plantel. Portanto temos 4 centrais: Cláudio, Sandro, Paulão e Daniel. E penso que o Mauro também se safa a central se for preciso, pelo menos li isso em qualquer lado.
Neste momento acho que só são necessários reforços para o ataque: 2 extremos e 1 ou 2 pontas de lança. Porque neste momento deveremos ter para extremos: Hugo Vieira, Leandrinho e Rody; para ponta de lança: Yero e Bruno Filipe.
É esperar que o Paulão seja realmente bom, porque não vejo o Daniel e o Sandro a titulares.

O Bruno Filipe pouco jogou na época anterior, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 08 Jul 2011, 14:38

Mário César escreveu:
Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Fiúza*

Bem, eu acho que na defesa já está tudo bem. Resta contratar jogadores para o ataque.

Quer dizer, na defesa preocupa-me uma coisa. Para centrais, não temos apenas 3? Acho que é muito pouco.

Penso que o Daniel continua no plantel. Portanto temos 4 centrais: Cláudio, Sandro, Paulão e Daniel. E penso que o Mauro também se safa a central se for preciso, pelo menos li isso em qualquer lado.
Neste momento acho que só são necessários reforços para o ataque: 2 extremos e 1 ou 2 pontas de lança. Porque neste momento deveremos ter para extremos: Hugo Vieira, Leandrinho e Rody; para ponta de lança: Yero e Bruno Filipe.
É esperar que o Paulão seja realmente bom, porque não vejo o Daniel e o Sandro a titulares.

O Bruno Filipe pouco jogou na época anterior, certo?

Sim, o Bruno Filipe penso que nem foi titular em nenhum jogo e só marcou 1 golo...
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=39366&op=zoomstats&tpstats=club
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito EmptySex 08 Jul 2011, 17:30

Bem me parecia. Wink

Não acredito que fará a diferença no Gil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty
MensagemAssunto: Re: Éder Sciola é o novo lateral-direito   Éder Sciola é o novo lateral-direito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Éder Sciola é o novo lateral-direito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo site
» Aloísio é o novo diretor desportivo
» Novo Di María esteve na mira do FC Porto mas vai para Barcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: