Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hugo Vieira de saída?

Ir para baixo 
+8
GilVicenteallez
gvfc_forever
Baz_GVFC
GVFC Fan
Mário César
Gilista
Mateus
rb_zinho
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012, 22:01

A questão carro não me aquece nem arrefece, ele faz do salário dele o que quiser. É mais um valor que se perde por ter assinado pelo clube que menos aposta em portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado
GVFC Fan


Mensagens : 90
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptySex 14 Set 2012, 19:58

adepto escreveu:
Daqui a uma ou duas épocas volta ao Gil para relançar a carreira. Carlitos 2.0.

Bem visto, se bem que o Carlitos aínda conseguiu ser pior!!
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 02 Out 2012, 13:03

O hugo vieira está num clube de topo! está só em antepenultimo lugar na segunda liga espanhola ao fim de 7 jornadas! lolol

Estes jogadores só olham mesmo a dinheiro! daqui a uns tempos regressa tipo cordeirinho para voltar a relançar a carrreira!
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 02 Out 2012, 13:28

Acho que não foi convocado na jornada passada e não tem jogado...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 02 Out 2012, 18:53

GilVicenteallez escreveu:
O hugo vieira está num clube de topo! está só em antepenultimo lugar na segunda liga espanhola ao fim de 7 jornadas! lolol

Estes jogadores só olham mesmo a dinheiro! daqui a uns tempos regressa tipo cordeirinho para voltar a relançar a carrreira!
E tem algum problema se ligar apenas ao dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 02 Out 2012, 20:11

Mário César escreveu:
GilVicenteallez escreveu:
O hugo vieira está num clube de topo! está só em antepenultimo lugar na segunda liga espanhola ao fim de 7 jornadas! lolol

Estes jogadores só olham mesmo a dinheiro! daqui a uns tempos regressa tipo cordeirinho para voltar a relançar a carrreira!
E tem algum problema se ligar apenas ao dinheiro?

tem, o que lhe vai acontecer depois de gijon? vai para outro clube ganhar mais? hum...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 02 Out 2012, 23:27

A questão não é bem essa. Não percebo a crítica de ele preferir dinheiro, isso é com ele e, nos dias de hoje, é uma decisão perfeitamente compreensível. Muitos que criticam jogadores por ter esse tipo de opções, faziam o mesmo.

Mas qual é? É assim tão errado preferir ir para uma entidade, onde vai auferir um salário superior? Por amor de deus, mais cabeça e menos coração, se faz favor.

Já agora, essa cena toda para cima dele é porquê mesmo? Por ter ido para o Benfica? lol. Recebe uma proposta de um clube muito superior ao nosso, estranho era se ficasse.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyTer 02 Out 2012, 23:51

Mário César escreveu:
Recebe uma proposta de um clube muito superior ao nosso

Só se for em dinheiro, porque mentalidade zero... Tenho a impressão que o Benfica contratou o Hugo só para fazer "peitaça" ao Sporting. Não seria novidade... Alguém se lembra da novela Moreto?...
Ir para o topo Ir para baixo
GILsempre
Intermédio
Intermédio
GILsempre


Mensagens : 280
Pontos : 246
Reputação : -12
Data de inscrição : 18/09/2011

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyQua 03 Out 2012, 00:12

lol não invalida que tenha sido um porco. Podia ter renovado com o gil, com a fezada com que o Benfica andava chegava aí com 25 mil euros e até o levava. Era só mesmo pra dar algum dinheiro ao clube. E nunca gostei dele, sempre armado em vedeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyQua 03 Out 2012, 00:27

Eu também não tenho problemas nenhuns com os jogadores mudarem de clube para lutarem por outros objectivos e ganharem mais dinheiro. O Zé Luís também saiu para o Braga onde ganha mais e não tenho nada contra isso.

O que me deixou desiludido com o Hugo Vieira foi ele não ter renovado e ainda vir dizer que o Gil não se esforçava para lhe renovar o contrato, quando o Fiúza lhe ofereceu um contrato onde ele seria o jogador mais bem pago do plantel. Acho que toda a gente reparou que ele não era propriamente humilde. Espero bem que esta passagem pelo Gijon lhe faça bem, e fico com muita pena se ele se perde por ser demasiado ambicioso. Que ele tem talento para ser um muito bom jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyQua 03 Out 2012, 00:29

adepto escreveu:
Mário César escreveu:
Recebe uma proposta de um clube muito superior ao nosso

Só se for em dinheiro, porque mentalidade zero... Tenho a impressão que o Benfica contratou o Hugo só para fazer "peitaça" ao Sporting. Não seria novidade... Alguém se lembra da novela Moreto?...
Só se for em dinheiro? wtf dude lol

O que tens de perceber é que ele não vê o clube com os nossos olhos, apenas olha para o Gil como a sua fonte de trabalho, nada mais, e o facto é que ele teve a possibilidade de receber mais dinheiro para melhorar as suas condições de vida. É perfeitamente natural ter ido para o SLB. Então, com a hipótese de receber uns 20 000 € e jogar num clube que luta pelo título, vai ficar num clube que lhe oferece 2000 €? Por amor de deus... mais cabeça.

Se fosses jogador de futebol, ficarias deslumbrado por saber que um clube daquela dimensão está interessado na tua aquisição e se calhar não pensavas duas vezes em assinar.

A sério, não percebo qual é o stress em critica-lo por receber um salário superior.

nume gil escreveu:
lol não invalida que tenha sido um porco. Podia ter renovado com o gil, com a fezada com que o Benfica andava chegava aí com 25 mil euros e até o levava. Era só mesmo pra dar algum dinheiro ao clube. E nunca gostei dele, sempre armado em vedeta.

O Gil só receberia 50 % da transferência.

E ele jogou pelo seguro, não ia arriscar ficar preso num clube a saber que perdeu uma oportunidade para receber mais. São opções, que precisam de ser respeitadas e perfeitamente naturais.

Mateus escreveu:
Eu também não tenho problemas nenhuns com os jogadores mudarem de clube para lutarem por outros objectivos e ganharem mais dinheiro. O Zé Luís também saiu para o Braga onde ganha mais e não tenho nada contra isso.

O que me deixou desiludido com o Hugo Vieira foi ele não ter renovado e ainda vir dizer que o Gil não se esforçava para lhe renovar o contrato, quando o Fiúza lhe ofereceu um contrato onde ele seria o jogador mais bem pago do plantel. Acho que toda a gente reparou que ele não era propriamente humilde. Espero bem que esta passagem pelo Gijon lhe faça bem, e fico com muita pena se ele se perde por ser demasiado ambicioso. Que ele tem talento para ser um muito bom jogador.
Aqui, sim, entendo e apoio as criticas ao Vieira. Agiu muito, muito mal.
Ir para o topo Ir para baixo
adepto
Profissional
Profissional
adepto


Mensagens : 981
Pontos : 1015
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/06/2012

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyQua 03 Out 2012, 01:02

Mário César escreveu:
O que tens de perceber é que ele não vê o clube com os nossos olhos, apenas olha para o Gil como a sua fonte de trabalho, nada mais, e o facto é que ele teve a possibilidade de receber mais dinheiro para melhorar as suas condições de vida.

Precisamente. No imediato ele pode ganhar bem mais dinheiro mas a curto/médio prazo é horrível para a carreira dele (como se está a ver). O Hugo pode ter subido no ordenado mas desceu na carreira... Voltará ao Gil mais cedo ou mais tarde para voltar a receber um salário "da treta". É como tu dizes, deslumbrou-se.

Já agora, dois esclarecimentos. Em primeiro lugar, a frase "Só se for em dinheiro, porque mentalidade zero" era sobre o Benfica, não sobre o jogador. Não acredito que o Benfica fosse o único real interessado nele. Em segundo lugar, eu nunca o critiquei por ganhar mais, apenas as atitudes (como se pode ver pelas minhas mensagens neste e noutros tópicos).
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyQua 03 Out 2012, 01:39

Subscrevo totalmente o Mário César, dizem que se perdeu ao ir jogar para o Benfica (LOL) que só por acaso é o melhor clube português a par do Porto e que jogando ou não vai lhe dar currículo. Criticam no como se soubessem que ele acabaria por não jogar, apesar de não o achar humilde, pois não o é, quem sabe se na cabeça dele ele não acreditaria no seu (inegável) valor, e com isso pensaria que iria fazer alguns jogos. Ele acreditou foi em demasia em si, talvez seja isso. Eu se fosse jogador, e como gosto muito do Gil e nem preciso estar aqui a dizer o quanto pois quem me conhece sabe bem os esforços que faço por este clube, se o Gil me desse um determinado valor como o que iria oferecer ao Vieira, certamente que ficaria, e não trocaria o Gil por nenhum clube português, a não ser que um Benfica ou Porto se chegasse à frente, pois jogar num clube desses é o topo, e só um hipócrita não vê isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 EmptyQua 03 Out 2012, 02:40

O problema é que ele deslumbrou-se, mas não o posso criticar. Talvez viveu numa fantasia, mas, apesar de já não a estar a viver, duvido que esteja arrependido de ter assinado pelo SLB. A verdade é que continua a receber um bom salário e para ele isso é capaz de ser o mais importante - nada a apontar, atenção.

O que eu quero esclarecer é o seguinte: Nunca vou criticar um jogador por ter optado por ganhar mais dinheiro noutro clube, nem por ter jogado pelo seguro e ter assinado por um clube melhor, para mim não faz sentido. Ponto.

Agora, teve algumas atitudes erradas, sim, como está à vista de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Hugo Vieira de saída? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hugo Vieira de saída?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hugo Vieira com muito mercado
» Hugo Vieira pode regressar
» Faleceu João "Vieira"
» [Liga Zon Sagres] 23ªJ Gil Vicente 1-2 Rio Ave (Rúben 20' H. Vieira pen. 63' Ukra pen. 88')
» [Liga Zon Sagres] 18ªJ Académica 0-2 Gil Vicente (Cláudio 14' H. Vieira 78')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: