Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')

Ir para baixo 
+7
GILsempre
Mateus
AdrianoGomes
BHL FANS
GilVicenteallez
Mário César
Gilista
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
gvfc_forever
Amador
Amador
avatar


Mensagens : 49
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2012, 19:29

Acreditem que este foi o nosso começo para a glória. Este foi o grande passo para unir Barcelos para este clube.
O Gil se não fosse a descida devido ao Caso Mateus neste momento era um clube que no campeonato estaria lá para cima, era um clube que ja estaria nas competições europeias. A construção do novo estádio foi o começo para a elevação deste clube estagnada pelo tal Caso Mateus. Podem crer que se o Gil não tivesse descido este clube poderia estar ao nivel de Braga ou de Guimarães actualmente. Custa me crer que um clube como o Paços que quase não tem adeptos e tem ainda um estádio dos velhos já tenha ido às competições europeias e a duas finais, uma na taça da liga e outra na taça de portugal e o nosso Gil que tem uma grande cidade, tem muitos e bons adeptos, tem um belo e funcional estádio nunca tenha la chegado, apenas chegou agora a esta final. Mas não interessa, mais vale recomeçar tarde do que nunca começar. E o nosso caminho, a nossa glória, a nossa afirmação, a nossa elevação começou no sábado, 14 de Abril de 2012. Agora é sempre a subir!
FORÇA GIL!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2012, 20:16

Isso mesmo. Nós temos de fazer a nossa parte, que é ir ao estádio e apoiar a equipa, o resto é com eles. Agora, tenho a certeza que se fizermos a nossa parte, o êxito surgirá com toda a naturalidade do mundo, porque o nosso clube é gerido por pessoas muito competentes. Eu acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2012, 21:38

Discordo com isso das provocações, se aconteceu é mau sim, mas funciona para os dois lados, também vi, inclusive no autocarro que fui, adeptos a gritar Porto para provocar adeptos do Benfica, e que não gritaram uma única vez pelo Gil à exceção dos momentos em que se insultava o adversário. Eu adoraria que o Gil ganhasse a taça da liga ao Benfica, já outros gostavam que uma equipa (que por acaso foi o Gil) tirasse a taça ao Benfica, é essa a diferença. Aliás foi esse um dos temas mais discutidos durante a viagem no autocarro com o meu colega.

Quanto à dimensão do clube, espero sinceramente e acredito que o Gil consiga atingir patamares mais elevados, falaram ai do Paços mas é um clube de boa gente, agora por exemplo o Nacional da Madeira, é escandaloso, conseguem sempre boas posições na tabela classificativa e até já foram à Liga Europa e esta época (no total) conseguiram 27.000 espetadores...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2012, 22:05

Eu sei que as provocações acontecem para os dois lados, e sei que até havia muitos benfiquistas de Barcelos a apoiar o Gil. O que me deixou triste foi ver pessoas de Barcelos que foram ver uma final a Coimbra apoiar um clube de Lisboa quando se o clube da terra ganhasse ia prestigiar ainda mais a terra onde vivem e, mesmo assim, têm o descaramento de provocar as pessoas que foram apoiar o Gil. Para mim isto é quase como se por exemplo no próximo europeu portugueses quisessem que Portugal perca com a Alemanha. Não faz sentido.
Mas também fiquei surpreendido em ver pessoas de Famalicão que foram apoiar o Gil e muitas dessas pessoas costumam ver jogos do Gil em Barcelos. Por isso com a promoção apropriada e resultados positivos da equipa podemos crescer muito nos próximos anos. Como disse ontem o Carlos Daniel no programa Grande Área da RTPN, provavelmente muitas pessoas que foram a Coimbra e não costumam ver jogos do Gil vão começar a apoiar a equipa e, só por isso já foi muito importante termos chegado à final.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilista
Administrador
Gilista


Mensagens : 998
Pontos : 1405
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 34
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2012, 22:07

Mesmo, é com estas pequenas conquistas, que se convertem verdadeiros adeptos, entre outros que estavam "adormecidos".
Ir para o topo Ir para baixo
https://gilvicente.forumeiros.com
GilVicenteallez
Profissional
Profissional
GilVicenteallez


Mensagens : 709
Pontos : 648
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Barcelos

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2012, 22:51

Temos de continuar humildes!

Façam como eu, vão tentando arrastar conhecidos, amigos e colegas a ver os jogos... se o bichinho pegar em um ou dois já é um grande passo para o clube.

Ir para o topo Ir para baixo
BHL FANS
Amador
Amador
BHL FANS


Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptyTer 17 Abr 2012, 17:49

Mateus escreveu:
Eu sei que as provocações acontecem para os dois lados, e sei que até havia muitos benfiquistas de Barcelos a apoiar o Gil. O que me deixou triste foi ver pessoas de Barcelos que foram ver uma final a Coimbra apoiar um clube de Lisboa quando se o clube da terra ganhasse ia prestigiar ainda mais a terra onde vivem e, mesmo assim, têm o descaramento de provocar as pessoas que foram apoiar o Gil. Para mim isto é quase como se por exemplo no próximo europeu portugueses quisessem que Portugal perca com a Alemanha. Não faz sentido.
Mas também fiquei surpreendido em ver pessoas de Famalicão que foram apoiar o Gil e muitas dessas pessoas costumam ver jogos do Gil em Barcelos. Por isso com a promoção apropriada e resultados positivos da equipa podemos crescer muito nos próximos anos. Como disse ontem o Carlos Daniel no programa Grande Área da RTPN, provavelmente muitas pessoas que foram a Coimbra e não costumam ver jogos do Gil vão começar a apoiar a equipa e, só por isso já foi muito importante termos chegado à final.

é dificil mudar mentalidades, e só voces o conseguirão. O clube tem feito os possiveis e estou certo que se cada um de voces, verdadeiros adeptos do Gil, conseguirem arrastar mais um, o clube será grande porque isso com o tempo multiplica-se. defendam o que é vosso e defendam a vossa terra e a vossa região.
solidariedade desde Braga

BHL Fans Braga
Ir para o topo Ir para baixo
BHL FANS
Amador
Amador
BHL FANS


Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptyTer 17 Abr 2012, 17:52

nume gil escreveu:
BHL FANS escreveu:
disse que queria vir aqui no Domingo dar-vos os parabens e o prometido é devido....pois!!! é verdade!!! não ganharam o jogo..mas foram grandes e foram dignos. Defenderam o vosso emblema até ao fim e assim dá gosto. por isso os meus sinceros parabens.
Como já atras foi dito também espero que esta seja a primeira de muitas, era bom sinal e sinal que algo mudava no futebol português.
Mas o Gil tem ainda muito trabalho pela frente...cimentar uma equipa na primeira divisão e converter cada vez mais bis ao Gilismo
Estou com voces nessa luta
Saudações Braguistas

BHL FANS BRAGA

aí em braga já não há tuttis? quer dizer, tenho a ideia que há uns anos atrás não havia braguistas de coração como há agora. É um facto que muito dessa conversão se deve ao sucesso da equipa. Esperemos que o Gil lá chegue.

mas é calro que há...mas as coisas mudaram e de que maneira...quando quiserem aturar-me eu dou a minha versão da coisa - explico o que mudou, porquê e como mudou, pode ser que em Barcelos se faça o mesmo.......já agora...os resultados ajudam e muito


saudações braguistas

BHL Fans Braga
Ir para o topo Ir para baixo
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial
Mário César


Mensagens : 1007
Pontos : 970
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 EmptyTer 17 Abr 2012, 19:30

BHL FANS escreveu:
nume gil escreveu:
BHL FANS escreveu:
disse que queria vir aqui no Domingo dar-vos os parabens e o prometido é devido....pois!!! é verdade!!! não ganharam o jogo..mas foram grandes e foram dignos. Defenderam o vosso emblema até ao fim e assim dá gosto. por isso os meus sinceros parabens.
Como já atras foi dito também espero que esta seja a primeira de muitas, era bom sinal e sinal que algo mudava no futebol português.
Mas o Gil tem ainda muito trabalho pela frente...cimentar uma equipa na primeira divisão e converter cada vez mais bis ao Gilismo
Estou com voces nessa luta
Saudações Braguistas

BHL FANS BRAGA

aí em braga já não há tuttis? quer dizer, tenho a ideia que há uns anos atrás não havia braguistas de coração como há agora. É um facto que muito dessa conversão se deve ao sucesso da equipa. Esperemos que o Gil lá chegue.

mas é calro que há...mas as coisas mudaram e de que maneira...quando quiserem aturar-me eu dou a minha versão da coisa - explico o que mudou, porquê e como mudou, pode ser que em Barcelos se faça o mesmo.......já agora...os resultados ajudam e muito


saudações braguistas

BHL Fans Braga
Explica tudo, rapaz. Força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')   [Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78') - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bwin Cup] Final / Benfica 2-1 Gil Vicente (Rodrigo 30' J. Saviola 83' Z. Luís 78')
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Taça de Portugal] Oitavos-de-final Benfica 5-0 Gil Vicente (Rodrigo 2' 38' L. Markovic 18' Lima 58' 90')
» [Liga Zon Sagres] 16ªJ Benfica 3-1 Gil Vicente (Cardozo 26' Rodrigo 72' P. Aimar 74' R. Galo 39')
» [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')
» [Bwin Cup] Grupo A / Gil Vicente 2-1 Moreirense (L. Carlos 48' 78' Pintassilgo 54')
» [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: