Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedro Pereira - "É um importante passo para mim"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional
Mateus


Mensagens : 767
Pontos : 771
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Pedro Pereira - "É um importante passo para mim" Empty
MensagemAssunto: Pedro Pereira - "É um importante passo para mim"   Pedro Pereira - "É um importante passo para mim" EmptyQua 30 maio 2012, 12:49

Citação :
Pedro Pereira, de 28 anos, é o mais recente reforço do Gil Vicente. O jogador, formado no Sporting de Braga, assinou por uma época depois de ter dado nas vistas no Aves, onde foi um dos principais trunfos utilizados pelo técnico Paulo Fonseca para tentar a subida à Liga ZON Sagres.

"Estou muito contente com esta mudança. Foi uma boa época no Aves que infelizmente não terminou da forma como todos queríamos. No entanto, demos tudo", adiantou Pedro Pereira a O JOGO, acrescentando: "É um importante passo para mim e quero ajudar o clube a fazer uma época igual ou melhor do que a que conseguiu e, para isso, prometo trabalho." Pedro Pereira jogou no Braga B e uma época na equipa principal bracarense, tendo depois passado pelo Vizela e pelo Estrela da Amadora, antes de assinar pelo Aves.

A sua chegada, sendo ele um extremo que atua preferencialmente pela direita, coincide com a saída de João Vilela - que, conforme adiantou O JOGO, assinou por um ano pelos iranianos do FC Tractor - e do também extremo Richard. O jogador brasileiro tem propostas do país de origem, que serão superiores às apresentadas pelos gilistas, que, como se sabe, viram o empréstimo terminar. Para aguçar o apetite de potenciais candidatos, o Santo André, detentor do passe do jogador, também finalizou o contrato com o médio.

Fonte: ojogo

Sinceramente não o conheço, mas pelo que vi no zerozero jogou com regularidade no Aves.
De destacar ainda nessa notícia as saídas do Vilela e do Richard. Até agora só foram contratados avançados mas na defesa e no meio campo saíram ainda mais jogadores e por isso vai ser preciso encontrar bons reforços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Pereira - "É um importante passo para mim"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para rever e melhorar os dados do Gil Vicente para os jogos de vídeo da série FIFA
» Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral
» Pedro Moreira emprestado ao Gil
» [Liga Zon Sagres] 22ªJ Benfica 5-0 Gil Vicente (M. Pereira 12' Salvio 23' Melgarejo 33' Lima 65' N. Gaitan 90')
» Rui Pedro pode voltar a Barcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: